Lev

Lev Belle Aurora

Resenhas - Untitled

Bruna 19/01/2017minha estante
Amei sua resenha, concordo. Agora junte a isso o fato de que eu acho que ela não "acertou" muito no autismo, não. Legal ter escolhido o tema, porém por que não diz o nome? Pra quê? Pra ele poder agir de vez em quando bem "não autista", eu acho. Enfim. Não é um livro ruim, mas eu não gostei.

Lulubernardes 18/03/2017minha estante
Verdade Bruna!!

Mah 19/11/2018minha estante
Parei na página 186 já no começo do livro fiquei meio assim sobre Sasha ter matado o cara e ficou por isso mesmo... não gostei do ambiente que o livro foi narrado em um bar de strippers e esse negócio todo errado... Sério chegou uma hora que não deu... odeio abandonar livros porém esse me deu nojo, ainda tem pessoas que avaliam esse libro com 5 estrelas, meu como assim? Eu li em e-book e a revisão estava péssima, parece que foi colocado no Google e pronto. Detestei!

Mah 19/11/2018minha estante
Parei na página 186 já no começo do livro fiquei meio assim sobre Sasha ter matado o cara e ficou por isso mesmo... não gostei do ambiente que o livro foi narrado em um bar de strippers e esse negócio todo errado... Sério chegou uma hora que não deu... odeio abandonar livros porém esse me deu nojo, ainda tem pessoas que avaliam esse livro com 5 estrelas, meu como assim? Eu li em e-book e a revisão estava péssima, parece que foi colocado no Google e pronto. Detestei!

Ana Paula FZ1 17/09/2017

Essas autoras gringas adoram nos derrubar com essas historias cheias de amor né não.

Mais uma leitura quente, cheia de amor e com um mafioso que de mau so tem a cara da capa mesmo.

Lev Leokov é o mafioso russo mais genérico do mundo rrss. Não tem nada nele que inspire medo. Ele só é calado, vive no seu próprio mundo, não deixando ninguém adentrar esse mundo dele. Ate ele conhecer Mina Harris.

Mina esta vivendo o pior momento da sua vida. Morando nas ruas ha mais de sete anos, está vivendo o pior dia da sua vida. Com muita muita fome, sem nenhum dinheiro para comprar absolutamente nada, e ganhando portas e mais portas fechadas na sua cara a cada batida que ela dá, ela resolve fazer algo que nunca fez. Roubar. Então quando Mina entra no clube de cavalheiros e rouba uma carteira somente para matar sua fome, sua vida muda completamente.

Mas Mina não é uma ladra, e vendo a quantidade de dinheiro que ela roubou, ela pega só um pouquinho na intenção de devolver ao dono sem lhe causar maiores danos, mas nesse momento Lev cruza seu caminho sabendo exatamente o que ela fez. E ai que a vida dos dois muda.

Mina é boa pessoa, nunca foi sua intensão cometer o delito. E na amargura da sua atitude ela passa a aceitar a ajuda e a proposta do estranho homem sisudo à sua frente.

Lev lhe oferece uma refeição, um emprego e quando descobre onde ela realmente mora, um teto. Assim tudo passa de terror a quase conto de fadas na vida de Mina. Ela começa a conhecer Lev, sua vida, sua familia, sua rotina e passa a entender o que Lev é verdadeiramente. E cai de amores por ele, claro.

Lev vai se abrindo aos poucos para ela, e ela vai conhecendo, descobrindo e aprendendo cada vez mais sobre esse mafioso que se julga sem coração, mas que na verdade não é.

A autora vai contando como Mina vai lendo Lev pelas suas atitudes, por suas ações e ate pelo seu silêncio. Um delicia de leitura, cheia de muito amor de Mina pra Lev, de Lev pra Mina.

Lev tem dois irmãos bem diferentes Sasha e Natasha, Sasha é sim o mafioso da familia. O homem da casa, mauzão e cheio de cara marrenta, mas ai quando o livro vai chegando mais perto do fim, fiquei ate com pena dele, porque ele ate tem um motivo pra ser tão mala. E Nas é a melhor.Se mostrou uma irmã gente boa, e uma amiga como Mina jamais poderia esperar ter. Adorei ela. Vik e Anika são irmãos e completamente diferentes. Ele um piadista, ela uma bruxa invejosa, não gostei dela. E Alessio, nem tudo é o que parece. Agora Lidiya é fofa demais. O coração inteiro de Lev é aquela menininha fofa.

Na Amazon diz que esse é o primeiro de uma série, e sinceramente to torcendo pra ter mesmo outros livros falando de todo mundo. Ja fiquei logo pensando na historia de cada um dos personagens, vou ficar atenta pra saber se vem mais mafiosos russos por ai.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Nesca 17/09/2017minha estante
Nem me fala na recalcada, o Lev nem dava importância pra ela.

Ana Paula FZ1 17/09/2017minha estante
Num e Nesca kkkkk chata demais akela Anika

Lina_2013 31/01/2018minha estante
Quero muito ler a continuação, mas não achei nada aqui no skoob, vcs viram alguma coisa?

Livros e Citações 06/03/2016

"Dizem que os pinguins se amam para toda vida e eu quero ser seu pinguim."
Autora: Belle Aurora
Editora: –
Páginas: 370
Classificação: 4.5/5 estrelas

Ainda me pergunto o que me levou a ler mais esse livro de Belle Aurora, pois por mais livros que eu tenha lido dessa autora, nenhum realmente me ganhou a ponto de eu me tornar uma. Até Lev, e esse livro é a prova que quem persiste alcança.

"Ele me encontrou e, ele sabendo ou não, eu era sua. É como dizem, quem encontra fica."

O livro é o primeiro de uma série que girará em torno de um bar de stripe — e na família que o gerencia. Cada qual com suas particularidades, começamos com Lev, um homem taciturno, poderoso e disposto a tudo para proteger aqueles que ama. E então ele vê uma garota tentando roubar a carteira de seu irmão e é afetado completamente por ela. Sendo alguém que toda sua vida ouviu que não pode entender ou processar emoções, garotas magrelas não é algo que deveria interessá-lo, até chegar Mina.

Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, ela desmorona. Ela está cansada, solitária e não come nada há dias. Lev lhe dá um ultimato… uma cama quentinha, uma refeição quente e um emprego, ou os policiais. Mina aceita suas chances com Lev. Afinal de contas, uma pessoa que não tem nada, também não tem nada a perder.

“Eu não sei o que é amor,” eu comecei devagar. “Mas se eu pudesse amar alguém…” Eu dei um beijo suave atrás de sua orelha, puxando-a para perto. “Eu amaria você. Muito.”

Nem preciso destacar que um cara autista e uma mendiga já é algo ímpar, certo? E tinha tudo para dar errado, a autora poderia exagerar no drama, poderia ficar doce demais, bobo demais, enfim, poderia ser demais, mas não foi. O relacionamento cresce de forma leve, gostosa, e até soltei algumas lágrimas pela história de ambos. Para adicionar mais tempero ainda há o suspense.

E com a narração acontecendo de diferentes pontos de vista, só isso já torna possível entender bem o que está se desenrolando entre Lev e Mina, porque ainda que a ligação seja instantânea, a união entre eles cresce aos poucos, Lev não é uma pessoa fácil para se lidar, mas isso vem de forma natural para Mina, e ela, de forma inesperada, mostra-se forte o suficiente para ultrapassar cada barreira que encontra até chegar ao seu coração.

"— Ela é um desastre. Os problemas perseguem-na. Ela me pressiona quando não quero falar. Sorri e ri de coisas que não são engraçadas. Rouba comida que estou prestes a colocar na boca. — Sacudi minha cabeça — E tudo isso a torna perfeita."

O livro atingiu picos inesperados, eu já li, reli, e dei uma olhada novamente só para não esquecer. E a forma como me envolvi com cada personagem é a carta na manga da autora, nem bem terminei o livro e já estava ansiosa para saber mais sobre Nas e Sasha, o grande filha da puta.

Eu diria que esse livro é a linha que separa os outros da autora, que ainda que sejam bons, não destoa de muito do que a gente encontra na livraria hoje. E Lev surpreende porque mesmo que cheio de uma trama que podemos já ter lido antes, a escrita da autora não é a mesma, ela está melhor. Não é só o romance, é tudo, cada página, cada situação entre o casal, cada palavra ou abraço entre essa louca família. No final, minha única escolha era me esbaldar. E sim, eu me joguei.

"Dizem que os pinguins se amam para toda vida e eu quero ser seu pinguim."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/
Renata 07/03/2016minha estante
Adorei!!!

Dani 08/03/2016minha estante
É bom? Gostei da sinopse!

susimbd 23/05/2016

Certo, o livro é um doce! Lev é adorável, e todos os sinais que ele apresenta remetem um pouco sobre a doença Asperger. Ele salva Mina e acaba ganhando nisso a própria salvação, uma espécie de libertação do casulo ao qual foi submetido por ser anormal e pelos efeitos que sua personalidade incomum causou, principalmente quanto à mãe dele.
Minhas únicas críticas quanto ao livro são relacionadas a algumas cenas que passaram batidas e pareceram reduzidas pra mim, fora isso, esperava mais profundidade quanto aos anos em que Mina viveu nas ruas. Além disso, senti falta de pontos altos na narrativa, quando eu achava que algo ia estourar e engrenar, as coisas ficavam mornas. No mais, minha avaliação aqui equivale ao meu amor por Lev 💜💜💜 e também pela determinação da Mina quanto aos sentimentos por ele. Casal mais doce, apaixonante e fofo!!!
Agora estou super ansiosa para as histórias do irmão da Mina com Cora, de Sasha (mano de Lev) com Anika, e da Nas com Viktor!
Bruna 19/01/2017minha estante
Síndrome, não doença. ?

susimbd 25/01/2017minha estante
Sim, Bruna. Vou corrigir, o certo é síndrome de Asperger.
Obrigada pela lembrança. Abs.

Ebanobe 14/10/2021

Uma ajuda do inesperado
Ah Lev, um cara sem emoções que não consegue decifrar bem as pessoas, uma bela combinação entre ele e uma jovem moradora de rua, morrendo de fome.

Sinceramente é triste o início, relata um pouco uma visão que nós não entendemos bem, o por que ela está ali? Morando na rua?

Contudo mostra o quanto uma única chance é o que precisamos
Mi 15/11/2021minha estante
Vc sabe se o livro Vik, tem em português? Eu não achei.

Ebanobe 23/11/2021minha estante
Eu não encontrei

Carol Paim 12/02/2016

Bom, mas nem tanto.
Não me batam, mas mesmo tendo amado o Lev, levei uma semana pra terminar um livro de 400 páginas. Sério, em sete dias eu leio pelo menos cinco livros, mas com Lev a leitura simplesmente não fluiu. Sempre que eu começava a ler, sentia um sono insuportável e acabava largando no meio. Pra vocês terem uma ideia, no meio da cena da primeira vez deles, eu dormi.
Entendam, o livro não é ruim, mas a todo momento eu fiquei esperando aquele momento de tensão, aquele momento em que você para e pensa "agora deu merda", mas esse momento nunca veio.
Lev é um mocinho fofo demais. Meigo de uma maneira quase inocente, tanto que meu nível de glicose bateu nas alturas tamanha doçura do rapaz. Mina é uma mocinha forte. Gostei dela e gostei do temperamento dela e principalmente do fato de não ter se curvado nem para Sasha (o irmão do Lev) e nem para o James (apesar de achar que deveria ter sido contada a parte do tal tapa, pois ficou muito estranho)
Os dois são um casal fofo, que se entende bem, mas que falta uma pimenta, um fogo, não sei. Senti falta de algo ali. Acredito que tenha sido realmente os conflitos e problemas que todos casais enfrentam.
Em resumo, Lev é uma história que conta com bons personagens, com uma ambientação legal, mas que pecou no desenvolvimento do enredo, deixando os acontecimentos com o mesmo grau de intensidade do inicio ao fim da história, sem aquela montanha russa de sentimentos que eu tanto amo. Pode ter sido essa a ideia da autora, se for isso, ela realmente atingiu seu objetivo, porém para o meu gosto, ficou devendo.
Mesmo assim, quero um Lev pra mim. Eu daria mais emoção e adrenalina a vida dele...kkkkkkkkkkkkkkk

PS.: pra quem quer ler Lev, recomendo que leia antes o Friend-Zoned, pois os personagens do Friend-Zoned aparecem no livro do Lev.
Mile 12/08/2019minha estante
Cara sua resenha me brochou, eu sei bem como é esses livros que da sono, passei um mês lendo um livro de 200 páginas, era melhor que sonífero, eu pegava o livro, lia 2 páginas e dormia. Tava ate pensando em ler esse Lev, mais vou confessar que não curto livros doce demais. A fila tá grande demais pra perder tempo lendo livro que seja menos q 5 estrelas rsrs.

Jan 22/01/2016

***3.5 Stars***

I think this story is missing something big.
Mina left her foster home at 17 and I was homeless for 7 years.
The story starts out with Mina at age 24 on the streets starving and begging for food.
Lev, our H, caught Mina stealing his brother's wallet. He takes her under his wing and in three weeks time she's a new person living a normal life and calling Lev sweetie.
How is this possible? No stress, no traumas, no drama.
What happened in these seven years?

I will settle for 3.5 Stars because I absolutely loved Lev's character.

Solcito 04/02/2016

"LEV" de Belle Aurora. AMEI!
"LEV" de Belle Aurora. AMEI!
Lev Leokov já é apresentado no livro Friend Zone, ele é um dos primos de Nic. É o momento de conhecer o outro lado da família Leokov.
Mina vive nas ruas, faz dias que não come, e já estando no limite de suas forças decide roubar a carteira de um homem num club... sem saber que isso cambiaria toda sua vida.
Quando Lev vê a mulher de cabelos escuros fica surpreso , muito mais quando a vê roubar a carteira de seu irmão. Logo de conhecer sua história decide dar uma oportunidade na garota que parece um rato... mas esse rato mudaria sua vida.
Lev é um homem muito especial, desde criança não consegue compreender as pessoas, nem sentir dor, tem sérios problemas de comunicação e perto de Mina, pela primeira vez vai se sentir "normal", Quem salva a quem nesta historia? Será que o amor salva a vida de ambos?

Rafa 05/02/2016

gente que coisa mais fofo do universo! esse livro me surpreendeu muito positivamente. ele conta a da mina e do lev. qualquer coisa que eu fale sobre o livro será spoiler, então vou resumir tudo a isso: lev conhece mina num momento que ela está precisando MUITO. ele ajuda a moça e a partir daí, eles começam uma relação linda de amizade, compreenção. ele é diferente. realmente diferente. e mina entende e lida com ele da forma que ele precisa. aí gente, não sei explicar, leiam o livro!!!!!! é incrível. ADOREI. e quero muito muito muito ler sobre nas, vik, sasha, cora, todo mundo!!!!!

Suk 07/07/2016

Mafiosamente docê
Amei esse livro desde o começo, com todas as dificuldades Mina tinha tudo pra escolher o caminho errado. Mais não escolheu.
Lev se viu fascinado por ela desde o princípio, amei ver ele descobrindo como era literalmente sentir, se importar.
Pra mim foi aquele livro que acaba e vc ainda suspira de contentamento! ?

GhyCarvalho 24/09/2016

LEV FOREVER!!!
Não conhecia a autora mas decidi, após ler a sinopse, arriscar! Pense numa aposta acertada... LEV é um livro intenso, com a Solidariedade, A verdade, O Perdão e o Amor como desenvolvimento do seu enredo! Apesar da pegada mafiosa, com os serviços meios escusos na boate. O surgimento do amor na vida de Lev é intenso e emocionante, a forma como ele fala com Mia e a maneira como ela consegue decifrá-lo é muito linda! Vocês precisam ler, vale muito a pena! Peço apenas que a autora dê continuidade com as histórias de SASHA & ANIKA ( que desejo ser hot hot hot ) e de NASH & VICK (Ownnn )

Raquel 02/04/2017

Simplesmente lindoo, diferente de maneira positiva, abrange caminhos diferente da literatura romântica...

C_R 21/03/2018

Quarto livro que leio da autora. Para quem procura um livro sem grandes dramas, romance leve e florzinha, esta autora é uma ótima indicação. De todos os que li dela até agora, somente o primeiro me cativou de verdade, os outros são bonzinhos, porém não a ponto de me deixar "querendo mais". Apesar de ter 404 paginas, o livro é de leitura rápida e fluida!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

izabela tavares 06/05/2020