Lev

DESDE O MOMENTO QUE LEV LEOKOV FLAGRA A JOVEM
MULHER SE ESCONDENDO ATRÁS DE SEU CABELO NO MEIO
DE UM CLUBE DE CAVALHEIROS, ELE NÃO PODE AFASTAR
SEUS OLHOS DELA.
PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA VIDA, ELE É AFETADO.
TENDO OUVIDO DURANTE TODA SUA VIDA QUE ELE NÃO
PODE PROCESSAR OU ENTENDER EMOÇÕES, ELE CONSIDERA
ISSO UMA GRANDE COISA.
QUANDO MINA HARRIS É PEGA EM FLAGRANTE COM
UMA CARTEIRA QUE NÃO É DELA, ELA DESMORONA. ELA
ESTÁ CANSADA, SOLITÁRIA E NÃO COME NADA HÁ DIAS.
LEV LHE DÁ UM ULTIMATO… UMA CAMA QUENTINHA,
UMA REFEIÇÃO QUENTE E UM EMPREGO, OU OS POLICIAIS.
MINA ACEITA SUAS CHANCES COM LEV. AFINAL DE
CONTAS, UMA PESSOA QUE NÃO TEM NADA, TAMBÉM NÃO
TEM NADA A PERDER.

Lorena 16/03/2021

chocada com o quão ruim eh esse livro... no começo parecia que ia ser perfeito mas o desenvolvimento eh igual de fanfic... mto drama e pouca história de vdd

Senhorita Book 12/05/2020

EU QUERO UM 'LEV' PRA CHAMAR DE MEU!!
É isso. O título já entrega tudo. Entrei, permanentemente, para o fã-clube do Sr. Lev Leokov! Sério, gente! Ele é apaixonante a sua maneira. Dedicado e leal aos que ama. E beija o chão que a mocinha pisa (o que já ganha muitos pontos comigo hahah).

E a mocinha? Mila Harris é uma guerreira. Passou por muitas dificuldades e não se deixa abalar (muito) por isso. Apesar de ser um tanto sensível ao falar do passado (feridas, não cicatrizadas, são difíceis, né?).

××× Todos os personagens são apaixonantes! ×××××

Estou ansiosa para ler o próximo livro. Espero que seja tão incrível como este foi!

Valeu, babys!

izabela tavares 06/05/2020

desafio 2020

Jan 22/01/2016

***3.5 Stars***

I think this story is missing something big.
Mina left her foster home at 17 and I was homeless for 7 years.
The story starts out with Mina at age 24 on the streets starving and begging for food.
Lev, our H, caught Mina stealing his brother's wallet. He takes her under his wing and in three weeks time she's a new person living a normal life and calling Lev sweetie.
How is this possible? No stress, no traumas, no drama.
What happened in these seven years?

I will settle for 3.5 Stars because I absolutely loved Lev's character.

joana 26/05/2022

LEV
O título do livro indica que a história é sobre LEV e no começo pensei que fosse, mas depois foi um frenesi de acontecimentos que nem deu tempo para autora explora um personagem que tinha tudo para ser 5 estrelas.
O casal não convence. A mocinha ultrapassa em semanas tudo que viveu e já está perdidamente apaixonada por LEV quando ambos pouco falam.
Tem coincidências demais no livro e tudo acontece seguido sem dar tempo para o leitor se ambientar nas personagens.

papo_mary 17/05/2022

Lev ?
Quando Lev Leokov pega uma mulher suja roubando a carteira de seu irmão, ele não pode deixar de... querer ajudá-la.

Ela traz à tona emoções, sentimentos nele que lhe dizem que ele é incapaz.

Mina Harris está morrendo de fome. Ela sabe que se não conseguir dinheiro ou algo para comer logo, vai morrer. No entanto, ela não sabia que roubar a carteira de alguém mudaria sua vida tão drasticamente e para melhor.

Lev oferece o que ela sempre quis, uma cama quentinha, comida e um emprego... ou isso ou a polícia.

Ela vai se arriscar com Lev.

***
Gente esse livro é tudo Belle Aurora agora me faz pensar seriamente em ir a 'clubes de cavalheiros', como ela chama eufemisticamente de clubes de strip, e roubar carteiras russas assustadoras. Pode valer a pena o perigo por uma chance de algum amor de Lev.

Felizmente eu me recuperei, tenho certeza que com a minha sorte, se eu saísse por aí beliscando as carteiras dos caras eu seria roubada ou coisa pior, e as chances de qualquer russo sexy vivendo na minha área que iria me resgatar são quase nulas. Sonho frustrado.

Carol 21/05/2022

Mina e Lev
Eu gostei da história, teve vários plot bons sabe. Mas ficou sem adrenalina. Algumas cenas eu esperava mais atitude, mais emoção e foi só o básico.
Achei o casal sem química.
Gostei pq foi legal o desenvolvimento dele, o crescimento sentimental.
No final tinha tudo pra ser uma história cheia de emoção e adrenalina e foi o básico.

Suk 07/07/2016

Mafiosamente docê
Amei esse livro desde o começo, com todas as dificuldades Mina tinha tudo pra escolher o caminho errado. Mais não escolheu.
Lev se viu fascinado por ela desde o princípio, amei ver ele descobrindo como era literalmente sentir, se importar.
Pra mim foi aquele livro que acaba e vc ainda suspira de contentamento! ?

Ebanobe 14/10/2021

Uma ajuda do inesperado
Ah Lev, um cara sem emoções que não consegue decifrar bem as pessoas, uma bela combinação entre ele e uma jovem moradora de rua, morrendo de fome.

Sinceramente é triste o início, relata um pouco uma visão que nós não entendemos bem, o por que ela está ali? Morando na rua?

Contudo mostra o quanto uma única chance é o que precisamos
Mi 15/11/2021minha estante
Vc sabe se o livro Vik, tem em português? Eu não achei.

Ebanobe 23/11/2021minha estante
Eu não encontrei

Maria7506 13/01/2021

Para aquecer o coração
'Lev' é o primeiro livro da série Shot Callers, que tem como ponto focal a família Leokov e os que estão ao redor.

Lev é um homem que não entende muito bem as emoções humanas, nem sempre é aceito por estranhos e é meio fechado para o mundo. Enquanto Lev tem problemas emocionais, dinheiro, conforto, irmãos e amigos para o apoiar, Mina Harris tem absolutamente nada. Vivendo nas ruas, dormindo em um beco sujo e sem comer por dias, o casal principal se encontra quando Mina entra em um clube de cavalheiros e no desespero decide roubar uma carteira para comprar comida. A partir daí a autora Belle Aurora cria uma amizade linda e um romance de aquecer o coração.

Mina é uma mulher determinada, que mesmo vivendo nas piores condições não deixa de lado a integridade, não perde o bom astral e aceita de coração aberto todas as peculiaridades do Lev.
Lev é tudo de bom em uma pessoa só, fiquei apaixonada por ele desde o começo e só foi aumentando. Mesmo com todas as dificuldades para lidar com o mundo, Lev é absolutamente leal aos seus, bondoso e em momento algum julga a Mina. Meu coração derreteu com esses dois.

Lis0 20/09/2020

Relendo 10:

Muito bom!
Essa autora é incrível!
Um dos meus favoritos.

Reli esse livro tantas vezes que já nem lembro mais, amo amo amo!

Solcito 04/02/2016

"LEV" de Belle Aurora. AMEI!
"LEV" de Belle Aurora. AMEI!
Lev Leokov já é apresentado no livro Friend Zone, ele é um dos primos de Nic. É o momento de conhecer o outro lado da família Leokov.
Mina vive nas ruas, faz dias que não come, e já estando no limite de suas forças decide roubar a carteira de um homem num club... sem saber que isso cambiaria toda sua vida.
Quando Lev vê a mulher de cabelos escuros fica surpreso , muito mais quando a vê roubar a carteira de seu irmão. Logo de conhecer sua história decide dar uma oportunidade na garota que parece um rato... mas esse rato mudaria sua vida.
Lev é um homem muito especial, desde criança não consegue compreender as pessoas, nem sentir dor, tem sérios problemas de comunicação e perto de Mina, pela primeira vez vai se sentir "normal", Quem salva a quem nesta historia? Será que o amor salva a vida de ambos?

gabriela.araujo 20/11/2021

"Eu não entendo o amor. O amor é apenas uma palavra."
Mais um dos meus gostos duvidosos... Mas esse é estilo Fabiano e Leona da camorra, então não é tão duvidoso assim.

Mina é órfã desde os 12 anos e viveu com uma família adotiva até certo acontecimento e a partir disso viveu alguns anos na rua, passando necessidades, até ser pega roubando a carteira do irmão de Lev.
Ele a oferece um emprego e logo percebe quão doce e esperta ela é e os dois começam a se envolver e o resto é história..

Eu gostei do livro, da personalidade do Lev, da Mina e como ela foi acolhida, da construção do livro, das piadas e amizade entre eles. Já tem o livro da Nas (não li), mas eu gostaria mt de um livro do Sasha, irmão do Lev e da Nas.

Algo que foi meio sem sentido é não esclarecer explicitamente o porque do Lev ser como é desde pequeno, não é somente por causa do que aconteceu quando criança, antes daquele momento ele já era do jeito que é, só se intensificou... eu tive a clara impressão de que ele é autista, mas posso estar enganada e ele só é introvertido mesmo e com inteligência acima da média.

C_R 21/03/2018

Quarto livro que leio da autora. Para quem procura um livro sem grandes dramas, romance leve e florzinha, esta autora é uma ótima indicação. De todos os que li dela até agora, somente o primeiro me cativou de verdade, os outros são bonzinhos, porém não a ponto de me deixar "querendo mais". Apesar de ter 404 paginas, o livro é de leitura rápida e fluida!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/