Até que os Olhos se Abram

Até que os Olhos se Abram Fabiana Madruga

Resenhas - Até que os Olhos se Abram

melissa 29/09/2015

O que o coração diz
Esse conto vai falar do encontro do amor verdadeiro. Sim, desse mesmo, que muda sua vida. Fabiana Madruga nos leva por esse sentimento de forma intensa e descreve muito bem o que o coração sente quando tudo simplesmente parece estar certo. Mas… e quando tudo acaba? Achei o conto criativo e devastador, com uma reviravolta que não esperava. Agrada até mesmo quem não gosta muito de romance. Mas achei que a edição foi imperdoável sem mais informações sobre a autora ou ficha técnica.

site: http://mundomel.com.br/2015/08/04/resenha-contos-brasilemprosa/

Suelen Mattos 18/03/2019

Me surpreendeu!

Esse é um conto de apenas 8 páginas cujos comentários na Amazon sobre ele me chamaram muito a atenção. Durante a leitura fiquei super curiosa para saber se tudo aquilo que estava acontecendo era real ou sonho, e se haveria alguma chance do casal ser feliz. A explicação para o que estava acontecendo foi bem surpreendente, e o final foi diferente dos que costumo ver por aí. Gente!

Até Que Os Olhos Se Abram foi um conto muito bom. Poderia muito bem ser um livro mesmo, com mais páginas, tranquilamente. Adoraria saber mais sobre os personagens e ver o que aconteceu depois do final do conto. Um epílogo seria mara! Mesmo assim, é uma leitura rápida que sabe prender a atenção. Me surpreendeu ver em tão poucas páginas uma trama tão bem elaborada assim. Nunca havia lido nada da autora antes, mas com certeza leria outras obras dela. Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/03/fabiana-madruga-ate-que-os-olhos-se.html

Liachristo 31/03/2019

Breve mas perfeito
Apesar de ser um conto e ter somente oito páginas, a autora consegue transmitir de maneira satisfatória os sentimentos que encaminhe de seus personagens. Uma escrita firme, madura e que me deixou com vontade de ler mais textos dela.