Preciso do Seu Amor

Resenhas - Preciso do seu amor

1 | 2 | 3 | 4

Zinhah 04/07/2016

Preciso do seu Amor
O livro fala sobre como o amor pode ser maior que os defeitos.
Não é o melhor livro que já li, mas é um romance com um "Q" de sensualidade.

Tainara 30/06/2016

Mia
Gostei Mia, gostei muito. A Bella mudou a temática, paixões de anos atras ou meses atras, isso ai eu aceito tranquilamente. Gostei, na espera do próximo.

Fabi 27/02/2016

??
Amo os livros da Bella Andre e sou completamente apaixonada pela família Sullivan, mas confesso que esse livro deixou a desejar.
Achei o relacionamento da Mia e do Ford bastante confuso e os acontecimentos ocorridos de uma maneira apressada.
ah me decepcionei pela primeira vez com um livro da Bella.

Babí 17/01/2016

Tudo o que não gostei nesse livro
Preciso do Seu Amor é um romance YA da autora Bella Andre, publicado pela editora Novo Conceito.

Nesta obra Bella conta a história de amor de Mia e Ford. Ford é um roqueiro super famoso e extremamente talentoso, muito ligado às suas músicas e aos seus fãs. Em um de seus shows Ford vê Mia Sullivan na plateia completamente arrebatada e hipnotizada por sua música. Os dois se apaixonam e vivem uma semana de uma ardente paixão que não acaba bem, a moça tem seu coração partido e vai embora deixando o músico perdido de amor.
Cinco anos depois Mia ainda lida com as cicatrizes deixadas por aquela louca paixão e é tomada pelas lembranças daquela semana quando reencontra Ford de uma maneira inesperada. O sedutor rapaz quer a todo custo reconquistá-la e ela está disposta a esquecê-lo para sempre.
Com uma rápida pesquisa na internet eu descobri que este é um livro de uma série de romances sobre os casais da família Sullivan, cada história pode ser lida separadamente, um fato curioso antes de começarmos a falar do livro.
Eu sinceramente não gostei nem um pouco deste livro. Não senti nenhuma conexão nem me identifiquei com nenhum personagem. Se precisassem de uma palavra para descrevê-lo seria SUPERFICIAL, os diálogos são superficiais, o amor é superficial e até os personagens "perfeitos" são superficiais. De longe os diálogos foi uma das coisas que mais me incomodou, tudo tão travado e executado de uma forma técnica e formal de mais, até os jantares de família e reuniões com as amigas, parecia sincronizado e ensaiado. O amor construído pela autora é mais um daqueles "acabei de te conhecer e já te amo pacas", você não vê os vínculos serem construídos pelo casal, não vê nada além de tensão sexual para uni-los.
A narrativa é contada sobre o ponto de vista de ambos os pombinhos, nem preciso falar que é uma narrativa travada né.
A única personagem que você pode ler algo sobre a personalidade é a Mia, e não espera nada muito profundo e detalhado sobre ela, só que ela é forte, independente e adora flertar. Ford foi um personagem muito mal construído, você não sabe muito sobre ele porque a autora fez com que os personagens só pensassem um no outro o livro inteiro!!! Isso foi extremamente frustrante, Ford não pensavam em nada além da Mia e em como ele queria que ela fosse sua (macho, alfa, dominante detected) ele é controlador e impulsivo, foi isso que descobri sobre ele. Ah e a Mia também só pensa nele. É claro que pode se esperar algo do tipo quando se lê um romance, mas eu também espero algo a mais acontecendo na vida dos personagens, espero conhecê-los, no mínimo.
Em 315 páginas não acontece muita coisa, é basicamente Ford tentando conquistar a garota, e ela presa ao passado, pensando em como ele a magoou, mais o quanto sente tesão por ele. Eles tentam construir uma amizade, e a autora tenta te convencer de que os dois são ótimos amantes e melhores amigos, mas isso de longe acontece, a amizade que os dois pensam ter não existe. Mas devemos admitir que dá para ler o livro bem rápido se você se empolgar com a história.
A eroticidade presente em toda a trama se mostrou (posso falar superficial de novo?) sem criatividade e sem muita emoção, a escritora criou tanta expectativa em cima disso durante as preliminares do jovem casal de "amigos" que quando realmente rolou foi algo sem muita vida.

Angel Sakura 16/01/2016

Resenha do Blog Eu Insisto.com.br
Eu confesso, AMO A BELLA ANDRE. Amo a forma como ela torna a vida de seus personagens em amores pra vida toda, não importando o que fizeram antes, não importando quantas pessoas erradas foram necessárias para a certa, não importando a vida que você teve, a lição é sempre a mesma: não importa seu passado a pessoa da sua vida existe e surgirá para você no momento certo. Ouuuwnt, não é lindo? Eu não digo que acredito nisso, mas eu gostaria de acreditar. Eu quero acreditar que famílias como a Sullivan existem de verdade, que amores como os do livro existem fora dessas páginas e que pessoas maravilhosas estão espalhadas pelo mundo, eu quero acreditar e por isso amo esse livro. Ele trás o melhor do mundo, das pessoas e dos sentimentos. Deixe as pedras no chão e venha conhecer mias um membro da família Sullivan.

“Nada do que eu já disse a você era mentira. Nem antes e nem agora.”

Nesse livro acompanharemos Mia Sullivan, ela é da segunda família Sullivan que é a que estamos tratando nesta nova saga. Ela é uma mulher decidida, confiante e dona de si, trás consigo um trauma que viveu 5 anos atrás e esse erro ainda a machuca. Do outro lado somos apresentados para Ford Vincent, um roqueiro famoso e gostosão, aquele tipo que todos conhecemos e que é o maior erro de nossa amiga Mia. Deixa contar pra vocês o que aconteceu, 5 anos antes Ford não era o superstar que é hoje e Mia era uma iniciante no ramo de venda de imóveis, em uma noite de acasos eles se conhecem e passam uma semana maravilhosa de total êxtase para ambos. Sabe aquela sensação de encontrar sua metade perdida? São eles nessa semana. Exceto que não era pra ser e deu uma merda enorme.

[Continue a resenha no blog ...]

site: http://euinsisto.com.br/preciso-do-seu-amor-11-bella-andre/

GeL 13/01/2016

Resenha do blog Garotas entre Livros
Mais uma resenha de parceria chegando!

Quando a Novo Conceito começou a soltar alguns quotes de “Preciso do Seu Amor” nas redes sociais eu já fiquei animada. Não sabia nada sobre o livro, sinopse, nome... só sabia que um quote tinha me conquistado e por isso precisava ler.

Depois que todas as informações sobre o livro foram reveladas, eu confesso que fiquei com o pé atrás porque já tinha lido o primeiro da série Os Sullivans e não tinha gostado, mas depois de tantos anos o certo seria dar uma nova chance não? Foi o que fiz, para me arrepender logo em seguida...

Em Preciso do Seu Amor nós conhecemos a história de Mia, uma bem-sucedida corretora de imóveis, dona do próprio negócio, independente e de personalidade forte, ou seja, não pise no calo dessa mulher! Nós conhecemos também Ford, nosso roqueiro super famoso, talentoso e lindo, de deixar qualquer garota de 12 a 112 babando.

Ford e Mia se conheceram a 5 anos e viveram um romance tórrido que transformou a ambos, porém como a vida não é tão perfeita (ok, nos livros da Bella é perfeita sim rsrs), eles se separaram e agora, anos depois, Ford está disposto a fazer qualquer coisa para reconquistar o amor de Mia e assim ganhar o seu perdão.

O livro não tem muito mais do que isso, ele segue a fórmula que já falei em resenhas passadas de: casal se apaixona + conflito + casal se separa (por pouco tempo) + tudo se resolve = felizes para sempre. Isso não é ruim, eu gosto muito de finais felizes, mas o que faz a diferença nesse clichê é como a história é contada.

Eu não simpatizei com o casal, não consegui torcer por eles, na verdade torci para que ficassem separados no final rs. O motivo que os separou é tão bobo e a velocidade com que tudo se resolve é tão rápida quanto o piscar dos olhos, em um momento tudo é complicado e no seguinte... puff, tudo resolvido!

E se você acha que soltei algum spoiler por dizer que o casal fica junto no final... não, não é spoiler, a autora deixa bem claro na primeira página que vamos ter um final feliz, a surpresa é como eles chegam até lá (nem foi tão surpreendente assim). O que achei legal é que mesmo o livro sendo parte de uma série, é possível ler em qualquer ordem porque uma história não afeta diretamente a outra. Ela também deixa pistas do próximo casal protagonista além de termos alguns vislumbres de como está a vida dos protagonistas antigos.

Sobre a edição, a capa está muito bonita, eu amo imagens em preto e branco e como esse livro tem uma pegada sexy levemente erótica, combinou perfeitamente. Infelizmente a minha segunda experiência com os livros da Bella Andre não foi boa, então estou parando por aqui, mas se você é fã, com toda certeza vai gostar bastante de ler sobre Mia e Ford.

Até breve
Xoxo

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2015/10/resenha-116-preciso-do-seu-amor-os.html

Saleitura 06/01/2016

"Mas, era tão difícil não tocá-la novamente."
Preciso de seu amor é mais uma história de amor da minha querida Bella Andre. Este é o livro #11 e já li os anteriores que ainda não postei resenha, mas prometo que vou colocar todas elas em dia. Sou uma leitora compulsiva dos livros da Bella Andre e confesso "mea-culpa" relaxei nas resenhas.

Em Preciso do seu amor vamos conhecer Mia Sullivan que é uma bem sucedida corretora de imóveis de Seattle e Ford Vincent um roqueiro com uma carreira de sucesso, cercado de fãs que o adoram e de tudo o que sempre quis. "Um roqueiro que tem o mundo aos seus pés", que alcançou muito mais do que tinha sonhado, mas agora "porque tudo parecia tão artificial?"

Ford e Mia se conheceram há cinco anos em um bar de Seattle onde ela comemorava "a venda de sua primeira propriedade de sete dígitos" e onde ele tocava com sua banda.
"Enfeitiçada pelo calor e pela intensidade do olhar de Ford, Mia não conseguia fazer nada além de ficar de pé no meio do público repleto de fãs enlouquecidas e retribuir o olhar."

Passaram uma semana juntos vivendo momentos de uma grande paixão, "fazendo amor de uma forma feroz e selvagem." Foi um amor intenso, foi uma semana inesquecível. Só que acabaram se separando em virtude de Mia não aceitar largar tudo para seguir na estrada com ele. Ford era jovem demais para entender e dar valor ao verdadeiro amor. "Queria dominar o mundo em um palco."

Natasha Lawrence era uma cineasta muito respeitada no mercado e Ford a admirava não só pelo seu talento, mas por ser uma mulher devotada à família o que era muito raro. Tinha alguns meses que trabalhava com ela e que sabia que não ia se jogar em cima dele.

Após o show no estádio em Tempe, Arizona, Natasha, que estava produzindo um filme sobre a influência da sua música na vida das pessoas, exibe filmes de seus shows de cinco anos atrás e ele fixa seus olhos em Mia Sullivan e foi quando "tudo voltou a sua mente ". Natasha o observa e apesar de saber que ele não quer nada exposto sobre sua vida pessoal ela não pode deixar de falar o que sente.
''A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos... Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma. E se ela ainda estiver tão apaixonada por você também?''

Ford já tinha deixado de ter interesse de participar das noitadas com outros blogueiros e isso bem antes dos seus trinta anos. "Acordar ao lado de uma estranha tinha perdido a graça havia muito tempo." Mesmo tendo passado só uma semana com Mia ele sempre pensava nela, procurava saber pela internet se estava com algum relacionamento sério. Era impossível tentar esquecê-la mesmo bebendo demais, passando horas no estúdio e na estrada. Ele percebeu que nem a música e o seu público não poderiam nunca preencher o vazio que existia dentro dele.

"Apenas uma coisa - apenas uma pessoa - tinha sido capaz de preencher aquele vazio.
Somente Mia."

Depois de viver tantos anos na estrada Ford resolve mudar radicalmente a sua vida e começa por ir procurar uma casa em Seattle. Vai procurar Mia em sua Imobiliária como um comprador anônimo. Para isso pede o seu advogado para fazer os primeiros contatos. Ele vai fazer de tudo para ter Mia de volta .Sabe que errou e que não vai ser fácil conseguir o seu perdão.

Mia Sullivan apesar de ser uma empresária bem sucedida e com uma vida independente não consegue se relacionar serio com nenhum homem. Ela também não consegue esquecer Ford depois desses cinco anos.

Quando Mia dá de cara com Ford e descobre que ele é o comprador anônimo ela perde o equilíbrio e tenta manter o controle, mas as recordações e seus sentimentos estão vivos dentro dela e junto toda a dor que ele deixou em seu coração. Como ela pode levar a sério o que ele está fazendo? Como ela pode voltar a confiar nele.
"O que foi que ela fez para merecer Ford novamente em sua vida?

Mas Ford está determinado a ter Mia de volta em sua vida e vai lutar de todas as formas tentando reconquistá-la passo a passo. O que um homem apaixonado é capaz de fazer para ter a mulher que ama a seu lado?
"- Você é ainda mais bonita do que eu me lembrava."

Para Mia é impossível conter suas emoções ao estar tão perto do amor de sua vida, mas "ela já não é mais aquela menina ingênua de cinco anos atrás". Será que esses dois vão conseguir deixar as mágoas de lado e se entregarem ao amor que sentem um pelo outro?

"A atração entre os dois é inevitável... Mas será o suficiente para que Mia esqueça as lembranças de uma parte do passado que insiste em ser lembrada? Será ela capaz de dar uma segunda chance ao amor? "

Como sempre a autora nos leva através de uma história de amor carregada de muitas emoções, sentimentos, paixões e sabendo dosar as cenas de sexo de uma forma carinhosa, doce um grande amor.

Adoro a família Sullivan e em todas as histórias nos encontramos com um dos casais dos livros anteriores. Enfim o casal Marcus e Nicole se casam e é tudo muito lindo e maravilhoso. E no meio dessa festa recebemos uma dica do casal do próximo livro. Ficou curioso? Então o que está esperando para começar a ler? Só aviso que a leitura é viciante.

Resenhado Por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/01/resenha-preciso-do-seu-amor-sullivan-11.html

Irene Moreira 05/01/2016

"Ele terá que encontrar a nota certa para conquistar seu coração."

Leiam a resenha completa no blog Saleta de Leitura

Paraíso das Ideias 29/12/2015

Olá pessoal

Hoje trago pra vocês uma resenha de mais um dos lançamentos da Novo Conceito de 2015, aproveitando as épocas festivas e as férias para colocar tudo em dia e começar 2016 com novas leituras fresquinhas para vocês.

Gosto muito do estilo da Bella Andre, isso é fato. Sei o quanto ela é criticada pelos leitores. Tem até quem goste e se incomode com o ritmo rápido em que os relacionamentos acontecem, bem no estilo “acabei de te conhecer e já te amo”. Mas eu gosto até mesmo disso, acho que é sempre um livro bom para curar uma ressaca literária ou superar um daqueles dramas super pesados que lemos às vezes.

Mas dessa vez senti que o livro não foi tudo aquilo que eu esperava. Não sei se o nível caiu ou se a velha fórmula se esgotou, já que este é o 11º livro da série Os Sullivans. Primeiro, soubemos como cada um dos oito irmãos Sullivans originais encontraram seu grande amor, agora vamos conhecer a história dos cinco primos de Seatle. Mia é a segunda prima a ter suas desventuras amorosas narradas, e talvez por já ter lido tanto da mesma família, Preciso do Seu Amor não conseguiu causar em mim a mesma boa impressão que seus antecessores.

Mesmo sabendo que os relacionamentos são bem rápidos com Bella Andre, o amor de Mia e Ford não conseguiu me convencer. Achei toda aquela paixão meio forçada, afinal eles viveram uma semana juntos e cinco anos de separação, não é muito comum que um sentimento consiga sobreviver com tanta intensidade por tanto tempo, acho que ficou forçado.

Quanto aos personagens, Mia foi quem salvou o livro. Ela é decidida, atrevida e tem um relacionamento ótimo com a família. Nesse ponto, é sempre bom rever os Sullivans, saber como eles estão – e nesse volume temos a oportunidade de ver o casamento de Marcus e Nicole. Já Ford me deu uma preguiça imensa! Não há nenhuma novidade nele: roqueiro, gostosão, solitário e de bom coração, muito básico. O problema é que eu o achei meio machista por esperar que Mia largue tudo para acompanhar sua carreira, como se o trabalho da mulher não fosse tão importante quanto o dele. Sem contar que algumas atitudes dele foram bem surreais.

O livro é bem bacana, e apesar de ter tido uma leve queda no nível, ainda sim tem uma leitura saborosa para nos tirar daqueles momentos de leitura deprê, a série dos Sullivasn é bem comprida, que acompanha a autora sabe que são vários casais para contar a história, e não é obrigatório ler na ordem já que cada um possui sua história distinta mesmo que interligadas.

Mais uma vez a Bella nos presenteia com um romance rápido e quente que nos descontrai e nos leva longe, com diagramação comum ao padrão Novo Conceito, apesar de não ser um dos queridinhos indico mais esse livro para quem quiser fechar o ano com um romance gostoso de ler.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2015/12/resenha-preciso-do-seu-amor-blla-andre.html

Ana Luiza 21/12/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - www.mademoisellelovesbooks.com
A HISTÓRIA

Há cinco anos, Mia Sullivan conheceu e se apaixonou pelo roqueiro Ford Vincent. E teve seu coração partido em mil pedaços. Ford nunca se abrira para Mia, ao contrário do que ela fizera, e quando ele pediu que ela abandonasse tudo e fosse para a estrada com ele, a hesitação de Mia em aceitar fez com que Ford fosse embora sem olhar para trás.

Ford foi o único homem que Mia amou e, agora, é o homem que ela mais odeia. Ninguém jamais soube desse relacionamento e a mulher quer que essa enorme decepção continue em segredo. Assim, Mia se dedica incondicionalmente a sua carreira bem-sucedida de corretora de imóveis em Seattle e a família, além de se divertir com alguns homens, volta e meia. Entretanto, quando Ford repentinamente surge de volta na sua vida, a mulher sente que tudo vira de cabeça para baixo.

Ford amou Mia e demorou cinco anos para perceber o quanto tinha sido estúpido com ela. Um dos músicos mais bem-sucedidos da atualidade, o roqueiro tentou ignorar o vazio dentro do seu peito, mas foi demais para aguentar sozinho. E agora ele está de volta a Seattle, disposto a fixar residência e reconquistar Mia.

Entretanto, logo fica claro que o problema entre eles não é a atração física e a paixão, que é imensa. Ford percebe que, para ser o homem da vida de Mia, ele precisa antes ser seu amigo. Ele parece disposto a se abrir dessa vez, mas Mia não é mais a jovem garota boba de cinco anos atrás e não deixará com que Ford mexa com sua cabeça tão fácil. Entretanto, ele parece realmente ter mudado, mas ela também mudou. Será que as novas pessoas que ambos são conseguiram encontrar o final feliz ou Mia e Ford foram feitos para dar errado?

A SÉRIE

A série Os Sullivans possui, até o momento, 14 volumes que podem ser lidos de forma independente. Preciso do seu amor o 11º livro da saga dos irmãos e primos mais sensuais, teimosos e gentis da literatura.

A LEITURA

Preciso do seu amor é, definitivamente, o livro mais leve da série até o momento. A autora sabiamente não focou na atração sexual entre os protagonistas e sim no desenvolvimento da amizade e do relacionamento deles. Foi legal ver Ford e Mia superarem as mágoas e, em vez de ficar de teimosia, tentar conviver um com outro e encontrar soluções para seus conflitos.

A narrativa da autora, como sempre, é boa e muito fluída. Andre consegue nos conquistar logo nos primeiros parágrafos e nos vemos torcendo pelos personagens e pelo final feliz. Apesar dos clichês do gênero, que estão presentes em Preciso do seu amor, o livro consegue nos surpreender.

S PERSONAGENS

Mia, como uma mulher Sullivan, é forte e independente, bem resolvida e com uma carreira de sucesso. Ela é o tipo de protagonista que gosto: uma mulher moderna, que não depende de ninguém, mas que sabe valorizar amigos e família e quando encontra alguém que gosta. Ford também é um amor, um músico de sucesso, ele sabe bem o que quer e quem quer.

Os dois protagonistas não possuem muitos conflitos internos, mas sabem resolver os problemas e desavenças que surgem ao longo da história. O relacionamento de Mia e Ford se desenvolveu de forma perfeita. apesar de ser claro sobre suas intenções de ter um relacionamento sério com ela, Ford é insistente na medida certa, sem sufocar a mulher, e Mia sabe bem a hora de dizer sim e não, o momento certo de tentar resistir e quando parar de lutar e apenas apreciar o esforço e o carinho do outro.

A EDIÇÃO

A edição do livro estava boa. Gosto da diagramação simples, mas sem erros, que nos permite focar inteiramente na história. Eu acho a capa de Preciso do seu amor bonita, entretanto, ela é sensual demais para o livro mais fofo e romântico da série. Mas ainda prefiro essa capa a outras bem feias que alguns dos volumes anteriores ganharam.

CONCLUSÕES

Leve, rápido, fofo e romântico, Preciso do seu amor foi uma leitura deliciosa. Um bom romance, talvez a obra não agrade quem esperava algo mais erótico, entretanto, a maioria dos fãs de romance e da série com certeza vão amar a obra.

Eu estava com altas expectativas para a leitura e não fui decepcionada. Me diverti bastante lendo Preciso do seu amor e estou ansiosa por mais volumes da série e por outras obras da autora.

QUOTE FAVORITO
“… o momento em que ele e Mia Sullivan haviam se entreolhado pela primeira vez ficou eternizado na filmagem. E foi completamente eletrizante.” Pág. 9

VEJA FOTOS DO LIVRO E LEIA A RESENHA DOS OUTROS VOLUMES DA SÉRIE NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/12/resenha-preciso-do-seu-amor-bella-andre.html

Nina 14/12/2015

Uma coisa ninguém pode negar: os Sullivans são simplesmente viciantes. Você pode não gostar do estilo da Bella Andre, se incomodar com a maneira rápida com que os relacionamentos acontecem (bem no estilo “acabei de te conhecer e já te amo”). Mas depois que você conhecer o primeiro Sullivan, simplesmente não vai conseguir largar série. E essa série é bem longa: são 11 volumes: oitos dos irmãos originais e agora temos mais cinco para os primos de Seatle. O bom é que os livros são independentes, vc não precisa ler um para ler os demais e também não precisa ler na ordem.

Mas dessa vez senti que o livro não foi tudo aquilo que eu esperava. Não sei o nível caiu ou se a velha fórmula se esgotou, mas Preciso do Seu Amor não conseguiu causar em mim a mesma boa impressão de seus antecessores.

Mesmo sabendo que relacionamentos rápidos são inerentes à Bella Andre, o amor de Mia e Ford não conseguiu me convencer. Achei toda aquela paixão meio forçada, exagerada demais, afinal eles viveram uma semana juntos e cinco anos de separação. Por mais tesão que um tivesse no outro, sinto que não era para tanto, afinal nenhum dos dois eram adolescentes inocentes para serem marcados para sempre por uma paixão de verão.

Quanto aos personagens, Mia foi quem salvou o livro. Ela é determinada, ousada e irreverente, e tem uma ótima interação com a família. Ou seja, temos a oportunidade de rever os Sullivans que conhecemos nos livros e saber como eles estão – e nesse volume ainda acompanhamos o casamento de Marcus e Nicole. Já Ford me deu uma preguiça imensa! Ele é o mocinho básico: roqueiro, milionário, gostosão, solitário e de bom coração, sem novidades. Mas o que mais me incomodou foi o fato dele ser meio machista e esperar que Mia largue tudo para acompanhar sua carreira, como se o trabalho da garota não fosse tão importante quanto o dele. Sem contar que algumas atitudes dele foram bem surreais, é difícil alguém nos dias de hoje ser tão resistente ou ter os valores que ele tem.

Enfim, é bacaninha. Uma leitura agradável, mas regular. Confesso que eu esperava um pouco mais.

site: http://www.quemlesabeporque.com/2015/12/preciso-do-seu-amor-bella-andre.html#.Vm8IZ0qDGko

Fernanda 17/11/2015

Resenha: Preciso do seu amor
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/11/resenha-preciso-do-seu-amor-bella-andre.html

Portal JuLund 03/11/2015

Preciso do Seu Amor, @Novo_Conceito
Para começar a nossa conversa essa família Sullivan é viciante. Desde o primeiro livro não consigo achar um livro ruim… Todos os livros atenderam completamente minhas expectativas, e cada vez que leio um novo, tenho vontade de reler toda a série… Chase, Gabe e Sophie são os Sullivans de São Francisco que mais me emocionaram, e dos dois já publicados dos Sullivans de Seattle a história de Mia ganha sem sombra de dúvidas graças a Ford.

Mia era jovem quando conheceu Ford Vincent e eles viveram uma semana intensa de amor e luxuria. Mia sabia que era loucura, mas em uma semana ela se apaixonou definitivamente por Ford e não se via longe dele em nenhum momento. Como a paixão deles era muito intensa ela acreditava que ele também a amava com a mesma intensidade.

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/preciso-do-seu-amor-novo_conceito

Fer - Mato Por Livros 03/11/2015

Mia viu todos os seus primos encontrarem o verdadeiro amor e a forma de felicidade mais plena que um ser humano pode muitas vezes desejar.

Agora ela viu também seu querido irmão encontrar em sua amiga de infância esse mesmo amor e se pergunta se um dia chegará a sua vez.

Ela já teve o seu coração partido. Já amou e achou que aquela vez foi o suficiente. Ela não esperava ter seu coração partido da forma como aconteceu. Aquele roqueiro a deixou apaixonada para depois partir seu coração.

E cinco anos não foram o suficiente para que ela pudesse seguir em frente. Seu coração ainda não cicatrizou e ela sabe que ainda não é a hora de buscar um novo amor.

Cinco anos. Longos cincos anos e Ford ainda não conseguiu esquecer a semana mais intensa e completa que ele viveu. Cinco anos e ele ainda não conseguiu esquecer a mulher que entrou em seu coração e lá permaneceu.

Ele foi um idiota. Um grande canalha na verdade. Mas ele era jovem e todos podem errar. Mas quando ele percebe que seu erro do passado pode ter tirado sua única chance de ser feliz ao lado de alguém que realmente vale a pena, ele percebe que está na hora de tomar uma grande decisão: Mostrar para Mia que ele aprendeu com seus erros e que está disposto a tudo para fazê-la feliz e permanecer do seu lado. Nem que para isso tenha que desistir de boa parte de sua carreira de astro famoso do rock.

Mia não esperava que seu cliente anônimo fosse justamente Ford. Quando ela entrou naquela torre e se deparou com aquele rosto, seu mundo pareceu parar. Quando ele sorriu então tudo o que ela queria era se jogar em seus braços. Não na verdade ela queria socar a cara dele, dizer umas verdades e nunca mais olhar para ele.

Deixa para lá, na verdade o que ela sentiu foi uma confusão de sensações e sentimentos.

Ford consegue convencer Mia a ser sua corretora e logo ele a convence que precisam ser amigos (com benefícios, claro rs). É através dessa amizade que ele irá tentar mostrar de uma vez por todas a Mia que realmente ele a ama e está disposto a tudo para permanecer ao lado dela com um felizes para sempre.

Mas estará Mia disposta a acreditar novamente nesse amor? Ser iludida uma vez já não foi o suficiente? E como viver um amor se a carreira de Ford também é muito importante?

Com certeza mais uma história de Bella Andre que vem para nos trazer sorrisos e muitos, muitos suspiros. Os Sullivan’s com certeza são um clã de tirar o fôlego, mas os outros personagens também não ficam nada atrás e nossa Ford realmente ganhou meu coração.

Afinal ser idiota é fácil, reconhecer isso é para poucos.

Como sempre as histórias da autora são previsíveis, mas é o desenrolar da trama que nos cativa e nos encanta e mais, os outros personagens quando aparecem mesmo que brevemente fazem o mundo ser realmente mais feliz.

É impossível não amar essa família.

Mia foi uma personagem que eu adorei, na verdade como eu disse todos os personagens de Bella sempre nos encantam.

Essa amizade com benefícios em algum momento me incomodou, ah para né? Ou é amigo ou não é, ou estão juntos ou não estão rs.

Mas ver a forma como Ford se empenhou em ser bom e mostrar para Mia o quanto realmente a ama, fez a história ser ainda mais especial.

E claro os encontros familiares são sempre as partes que eu me apaixono ainda mais.

Quem aqui não sonha em ser convidado para um grande almoço em família com toda essa turma reunida?

Então se encantem com mais uma história de Bella Andre.

site: www.matoporlivros.com.br

RUDY 30/10/2015

RESUMO SINÓPTICO/ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
MIA SULLIVAN é uma corretora de imóveis bem sucedida em Seatlle. Tida como durona no trabalho, porém justa. Tem quatro irmãos mais velhos a quem ama, bem como à toda sua família. A única coisa que a abalou, foi um romance relâmpago no passado e tenta enterrar esse erro em seu coração. Ninguém nunca soube o que aconteceu, Nem sua família, nem suas melhores amigas...

FORD VINCENT é um dos roqueiros mais bem sucedidos e desejados pelas fãs no mundo inteiro. Vive dentro do seu ônibus, sem criar raiz em lugar nenhum. Há cinco anos teve um romance passageiro e arrebatador com MIA e jamais conseguiu esquecê-la...Apesar de todo assédio das fãs, não consegue preencher o vazio de seu coração e após o retorno a Seatlle descobre que apenas Mia conseguirá acabar com o vazio que tem e tentará reconquistá-la a todo custo e provar que é outro homem e a quer para toda vida.

Será que Mia vai ceder novamente aos encantos do maravilhoso roqueiro? Querem saber? Então, está na hora de ler esse livro...

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/10/resenha-59-preciso-do-seu-amor-bella.html
Michelle 01/06/2022minha estante
com ceterza vai se render

Angela Cunha 27/06/2023minha estante
Essa junção de romance e música sempre me agradou tanto!!!
Ford já será um roqueiro rendido ao sentimento!!!!
Amei, amei!!!!!
Beijo