Preciso do Seu Amor (It Must be Your Love)

Preciso do Seu Amor (It Must be Your Love) Bella Andre

Compartilhe

Resenhas - Preciso do seu amor

Babí 17/01/2016

Tudo o que não gostei nesse livro
Preciso do Seu Amor é um romance YA da autora Bella Andre, publicado pela editora Novo Conceito.

Nesta obra Bella conta a história de amor de Mia e Ford. Ford é um roqueiro super famoso e extremamente talentoso, muito ligado às suas músicas e aos seus fãs. Em um de seus shows Ford vê Mia Sullivan na plateia completamente arrebatada e hipnotizada por sua música. Os dois se apaixonam e vivem uma semana de uma ardente paixão que não acaba bem, a moça tem seu coração partido e vai embora deixando o músico perdido de amor.
Cinco anos depois Mia ainda lida com as cicatrizes deixadas por aquela louca paixão e é tomada pelas lembranças daquela semana quando reencontra Ford de uma maneira inesperada. O sedutor rapaz quer a todo custo reconquistá-la e ela está disposta a esquecê-lo para sempre.
Com uma rápida pesquisa na internet eu descobri que este é um livro de uma série de romances sobre os casais da família Sullivan, cada história pode ser lida separadamente, um fato curioso antes de começarmos a falar do livro.
Eu sinceramente não gostei nem um pouco deste livro. Não senti nenhuma conexão nem me identifiquei com nenhum personagem. Se precisassem de uma palavra para descrevê-lo seria SUPERFICIAL, os diálogos são superficiais, o amor é superficial e até os personagens "perfeitos" são superficiais. De longe os diálogos foi uma das coisas que mais me incomodou, tudo tão travado e executado de uma forma técnica e formal de mais, até os jantares de família e reuniões com as amigas, parecia sincronizado e ensaiado. O amor construído pela autora é mais um daqueles "acabei de te conhecer e já te amo pacas", você não vê os vínculos serem construídos pelo casal, não vê nada além de tensão sexual para uni-los.
A narrativa é contada sobre o ponto de vista de ambos os pombinhos, nem preciso falar que é uma narrativa travada né.
A única personagem que você pode ler algo sobre a personalidade é a Mia, e não espera nada muito profundo e detalhado sobre ela, só que ela é forte, independente e adora flertar. Ford foi um personagem muito mal construído, você não sabe muito sobre ele porque a autora fez com que os personagens só pensassem um no outro o livro inteiro!!! Isso foi extremamente frustrante, Ford não pensavam em nada além da Mia e em como ele queria que ela fosse sua (macho, alfa, dominante detected) ele é controlador e impulsivo, foi isso que descobri sobre ele. Ah e a Mia também só pensa nele. É claro que pode se esperar algo do tipo quando se lê um romance, mas eu também espero algo a mais acontecendo na vida dos personagens, espero conhecê-los, no mínimo.
Em 315 páginas não acontece muita coisa, é basicamente Ford tentando conquistar a garota, e ela presa ao passado, pensando em como ele a magoou, mais o quanto sente tesão por ele. Eles tentam construir uma amizade, e a autora tenta te convencer de que os dois são ótimos amantes e melhores amigos, mas isso de longe acontece, a amizade que os dois pensam ter não existe. Mas devemos admitir que dá para ler o livro bem rápido se você se empolgar com a história.
A eroticidade presente em toda a trama se mostrou (posso falar superficial de novo?) sem criatividade e sem muita emoção, a escritora criou tanta expectativa em cima disso durante as preliminares do jovem casal de "amigos" que quando realmente rolou foi algo sem muita vida.

Fabi 27/02/2016

??
Amo os livros da Bella Andre e sou completamente apaixonada pela família Sullivan, mas confesso que esse livro deixou a desejar.
Achei o relacionamento da Mia e do Ford bastante confuso e os acontecimentos ocorridos de uma maneira apressada.
ah me decepcionei pela primeira vez com um livro da Bella.

De 11/10/2015

Fraco
Com uma historinha marromenos,Bella Andre enfraqueceu com um romance bem agua com açúcar,que deu até sono.Acho que os melhores Sullivans ficaram em San Francisco.
Mia uma corretora de imóveis,conhece Ford,um roqueiro no auge da carreira e se apaixona perdidamente.Tiveram um relacionamento por uma semana, pois ele teve que voltar para estrada.Entre um show e outro Mia vai ao encontro de Ford,disposta a largar tudo para trás para viver seu grande amor,mas para sua grande surpresa viu que o amor dele por ela não era assim tão forte,pois o flagrou com uma fã.Passou se 5 anos e ainda muito magoada,tornaram se a se encontrar e Ford arrependido,queria recuperar o tempo perdido e provar para Mia que ela sempre foi a mulher de sua vida e tentar fazê-la se apaixonar e confiar nele outra vez.
Fernanda.Neves 24/02/2017minha estante
Concordo. Esse livro foi muito fraco, a autora é ótima mas nesse acho que ela se perdeu, não senti química entre os personagens e houve momentos em que o livro me deu sono. Fiquei decepcionada.

RUDY 30/10/2015

RESUMO SINÓPTICO/ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
MIA SULLIVAN é uma corretora de imóveis bem sucedida em Seatlle. Tida como durona no trabalho, porém justa. Tem quatro irmãos mais velhos a quem ama, bem como à toda sua família. A única coisa que a abalou, foi um romance relâmpago no passado e tenta enterrar esse erro em seu coração. Ninguém nunca soube o que aconteceu, Nem sua família, nem suas melhores amigas...

FORD VINCENT é um dos roqueiros mais bem sucedidos e desejados pelas fãs no mundo inteiro. Vive dentro do seu ônibus, sem criar raiz em lugar nenhum. Há cinco anos teve um romance passageiro e arrebatador com MIA e jamais conseguiu esquecê-la...Apesar de todo assédio das fãs, não consegue preencher o vazio de seu coração e após o retorno a Seatlle descobre que apenas Mia conseguirá acabar com o vazio que tem e tentará reconquistá-la a todo custo e provar que é outro homem e a quer para toda vida.

Será que Mia vai ceder novamente aos encantos do maravilhoso roqueiro? Querem saber? Então, está na hora de ler esse livro...

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/10/resenha-59-preciso-do-seu-amor-bella.html

Atitude Literária 01/10/2015

Sempre me apaixono mais um pouco
Eu sou uma leitora que sempre é arrebatada por romances bem escritos. Aquela que ama histórias de amores impossíveis, de paixões avassaladoras, amores marcados por encontros e desencontros, por amores que surgem com o tempo e por ai vai... E Bella Andre sempre consegue me cativar. Durante toda a série Os Sullivans, eu tenho sido apresentada as mais diversas formas de amor e a cada nova obra, eu fico ainda mais apaixonada e PRECISO DO SEU AMOR, veio apenas para confirmar.

Em PRECISO DO SEU AMOR, conhecemos Mia Sullivan. Uma corretora de imóveis, dona de sua própria empresa bem sucedida, uma mulher linda, decidida, determinada, de personalidade forte e marcante, que não abaixa a cabeça, ou aceita as coisas com facilidade. Mia corre atrás do que quer, ela não tem medo de lutar, está sempre em busca de realizar seus sonhos, uma mulher de fibra, vibrante, cercada por amor, com uma família unida e que mesmo se envolvendo com diversos homens ao longo de sua vida, jamais conseguiu esquecer o homem que foi capaz de abalar todas as suas estruturas em apenas uma semana, o homem que a deixou devastada e partiu.

"No entanto, nunca existiu um momento com Ford, tanto no passado quanto agora, em que seu coração não estivesse em jogo."

Ford Vincent tem o mundo aos seus pés, astro do Rock, com uma carreira brilhante, é um homem lindo, sexy e com uma voz de anjo. Ford é um solitário, que sempre julgou que os palcos e a plateia supririam todo o amor que ele precisava, ele tem o público como sua família e a estrada como sua casa, só que isso não tem sido o suficiente, Ford está cansado, ele sente que precisa de mais. E é após um show, enquanto conversa com Natasha sua amiga e cineasta que está produzindo um filme sobre a influência de sua musica nas pessoas que ele descobre exatamente o que está faltando... Mia Sullivan.

''A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos... Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma. E se ela ainda estiver tão apaixonada por você também?''

Mia e Ford se conheceram há cinco anos, viveram um romance tórrido e intenso. Mia acreditava ter encontrado o homem de sua vida, ele era exatamente tudo que ela sempre sonhou. Ford sentiu que havia encontrado a sua fonte de inspiração, Mia era tudo que ele desejava em uma mulher. Mas assim como a atração que foi instantânea, foi o final do envolvimento. Uma semana de entrega deixou ambos os corações dilacerados com a separação. Orgulhosos e teimosos, seguiram em frente e nunca mais tentaram entrar em contato um com o outro. Mia não quer voltar a se machucar, Ford a deixou arrasada, ela acredita ter sido usada, enquanto que para ela, ele foi especial. Só que Ford tem uma opinião diferente em relação a isso, e quando o passado volta lhe dando uma nova oportunidade de buscar sua felicidade e a única mulher que ele foi capaz de amar, ele não pensa duas vezes e se joga em uma verdadeira batalha para provar a Mia que ele mudou, amadureceu e está mais do que pronto para fazê-la feliz e amá-la com todas as suas forças. Só que tem um problema, Mia não é mais a jovem inocente que ele conheceu.

“ Apenas uma coisa – apenas uma pessoa – tinha sido capaz de preencher aquele vazio. Somente Mia.”

Foi completamente arrebatador acompanhar este casal, ambos estão de alguma forma marcados pelo que viveram. Foi lindo ver o amor que um dia eles compartilharam voltar a florir. Ford foi determinado, a partir do momento que decidiu que sim Mia era seu tudo, sua parte mais importante, ele não hesito em fazer tudo ao seu alcance para provar pra ela que ele a amava, que havia mudado e que seria o único homem capaz de fazê-la feliz. E olha, como Ford amadureceu, como ele se tornou um homem excepcional. Mia apesar de ter tido seu coração machucado, jamais bancou a mulherzinha chorona e com muita garra lutou para tomar as rédeas de sua vida e seguir em frente, e quando se vê de frente ao homem que jamais pensou que voltaria a por seus olhos é como se seu mundo todo fosse abalado. Mas com muita paciência, generosidade, compreensão amor, Ford aos poucos vai conseguindo destruir os muros e barreiras que Mia construiu em volta de seu coração.

“Agora eu sei que amar é querer ser tudo que você está destinado a ser sem jamais querer que o outro se desfaça de coisa nenhuma por qualquer razão.”

Ao contrário do que sempre encontramos nos romances de Bella Andre, que é aquele amor instantâneo, a atração e o desejo, nesse temos a construção da confiança, uma relação que precisou aprender a engatinhar para depois sair por ai andando, correndo e dando pulinhos. Sim, existe uma atração inegável, existe muito desejo reprimido, mas acima de tudo existe uma vontade insana de fazer dar certo e por está razão que eles levam um dia de cada vez.

“Você não vai me perder. Eu te amo do jeito que você é. Jamais precisará mudar por minha causa por achar que não vou amar você.”

Mais uma vez a autora nos presenteia com uma obra repleta de valores familiares, é sempre muito emocionante ver o amor que cerca esta família, a maneira como eles acolhem e protegem os seus. Ela também prova que não é preciso um grande drama ou conflitos intermináveis para escrever um livro maravilhoso capaz de emocionar e cativar. É por essas e outras, que a série Os Sullivans segue sendo minha preferida.

Então é isso caros leitores, PRECISO DO SEU AMOR é um livro maravilhoso, lindo e viciante sobre o amor, confiança, perdão, segundas chances e relações familiares. Ele está na medida perfeita, com momentos fofos, romance, sensualidade e uma família barulhenta para agitar. Vale muito a leitura.

Parabéns a editora pelo trabalho maravilhoso, capa linda, diagramação simples e impecável.

Agora para tudo, necessito do próximo livro, ansiosa é pouco para descrever como estou para conhecer a história de Ian, aguenta coração.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/09/resenha-preciso-do-seu-amor-os.html

Paula Juliana 13/09/2015

Resenha: Preciso do Seu Amor - É inútil lutar contra o que eles sentem - Os Sullivans # 11 - Bella Andre

Em clima de romance, essa resenha vêm coberta de amor, de sensualidade, de amizade e de família, assim como todas as obras dessa autora linda que amo e leio há tantos anos, Bella Andre, me trouxe de presente em laços vermelhos e acordes de guitarra mais uma história dos maravilhosos Sullivans. Agora diretamente do clã de Seattle nossa mocinha da vez é Mia Sullivan que de boba não tem nada e o grande cantor astro de rock Ford Vincent, na obra Preciso do Seu amor.

Muitos suspiros, suspiros, antes, durante e depois de terminar essa obra, confesso que estava morrendo de saudades da Bella e suas histórias. Apesar do que estava esperando Preciso do Seu amor, teve uma ritmo bem calmo, bem próprio, os livros da autora geralmente começam com aquela explosão de luxúria, aquele olhou, gamou e se apaixonou, com esse bonitinho já foi diferente desde o inicio, Mia e Ford se conheceram e se apaixonaram no passado, porém o que foi uma semana especial e cheia de prazer para ambos acabou deixando marcas e corações partidos, cinco anos se passam e é onde começamos nosso história, Ford aqui já é um cara mais maduro, mais ciente das prioridades na sua vida, já não vive a loucura da fama e seus privilégios, pois aquilo já não é o essencial para ele, Mia é uma independente corretora de imóveis, não mais a garotinha romântica de 23 anos que se apaixonou pelo roqueiro.

''A torre.
Que mulher não adoraria pensar em um belo e forte príncipe escalando as pedras e os galhos das árvores para dar seu beijo de amor verdadeiro em uma torre? E que homem não teria gostado de rastrear invasores do alto da torre como um guerreiro teria feito há séculos? Além disso, pensando de forma mais prática, a torre era bem iluminada, tinha lindas paredes de pedra e proporcionava uma vista incrível.''

Cinco anos se passaram desde que Ford foi realmente feliz, quando sua amiga Natacha que está montando um filme sobre ele, lhe mostra um dos vídeos amadores que trás uma linda mulher curtindo e se entregando a sua música durante um show, Ford vê aquela mulher que mudou sua vida em alguns dias e lhe cai a ficha que nunca a esqueceu. É assim que Ford vai parar em Seattle onde precisa urgentemente comprar uma casa, com uma certa corretora... um cliente anonimo, e quando Mia vê Ford depois de tanto tempo, parado a olhando daquela maneira naquela torre é difícil saber o que sente primeiro... Desejo? Raiva? Saudades? Amor?

''-Eu já ia fazer com que fosse bom para vocês - disse ele com uma voz sensual -, mas agora vou fazer bem gostoso.''

Mia é uma mulher que ama com toda a sua força, que é intensa, destemida, mas sua paixão e decepção por Ford lhe mudou, agora mais velha e mais segura de si, Mia sabe que nunca foi ela quem errou, ela lhe deu seu coração, lhe falou sobre seus sonhos, sua família, seus segredos, ela dividiu tudo e Ford nunca dividiu nada a mais que só seu corpo.
Ford é um personagem complexo e apaixonado, ele errou, e sabe muito bem disso, a sua missão agora é conquistar a confiança da mulher que ama e que perdeu no passado, ele nunca teve uma família, tudo que tem e que conquistou veio de seu trabalho que lhe entregou o mundo a seus pés, tudo menos Mia, que era tudo o que sempre quis.

O livro é mega romântico, acredito que um dos mais bonitos, melosos e fofos que Bella escreveu, é mega sexy, mas o sexo em si não é o foco, ele demora a acontecer, o mocinho quer o coração de Mia, não seu corpo, o corpo ele teve no passado e não bastou para os dois ficarem juntos, então agora ele quer fazer diferente, ele quer ser o melhor amigo, o cara de confiança, o que ela vai sempre procurar e querer por perto, ele quer seu coração, alma e corpo, então de uma forma bonita, romântica e especial Ford não apenas seduz, ele conquista. E quando o leitor quer realmente ver o casal se amar, quando ninguém aguenta mais, o romance explode e é mega quente.

''Você acha que não conheço seu joguinho? Aparecer aqui como um cliente anonimo para me pegar desprevenida, roçando atrás de mim quando passamos por uma porta, brincando comigo com seus olhares quentes e palavras sensuais? Nós dois sabemos que é isso que você faz, Ford. Você é mestre em fazer mulheres quererem você. Não precisa mais me enrolar para provar isso.''

Não teve como não se emocionar lendo, não teve como não torcer pelo casal, não teve como não vibrar reencontrando essa família, todo esse amor, vendo os velhos e novos Sullivans ali demostrando tanto carinho, foi uma leitura extremamente gostosa e prazerosa, Ford foi um mocinho lindo, fofo, realmente me conquistou, Mia demostrou que as mulheres Sullivans são mesmo maravilhosas e novamente ler esse série não tem preço, Bella Andre tem histórias lindas, doces, quentes, clichês, românticas, que acabam conquistando qualquer alma sensível com tanto amor!
Preciso do Seu amor foi inspirador! Recomendadíssimo! #LoveBella
Até o próximo Sullivan!!! Com muito prazer!

''Ela soube naquele momento que Ford não queria apenas seu coração. Ele queria sua alma também. E era tentador dizer para ele que ambos já lhe pertenciam. Pois assim ele não precisaria mais se conter nem manter os votos de se controlar até que eles construíssem algo realmente sólido.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Taty Assis 25/09/2015

"DO NADA AO TUDO NO RITMO DE UMA PALPITAÇÃO ACELERADA, NO RITMO DE UMA SÓ RESPIRAÇÃO."
Preciso do seu Amor é o décimo primeiro livro da série Os Sullivans e é o primeiro que leio :o E por nunca ter lido nada da série e nem da autora, eu meio que quero me bater. Fico me perguntando por que motivo eu ainda não conhecia a escrita VICIANTE da Bella Andre e a maravilhosa família dos Sullivans.
Aí, aí, Culpados, agora que li o primeiro quero todos os outros livros da série (aceito os outros 10 de presente *-*).

Ford é um famoso roqueiro, adorado, lindo, que pode ter tudo o que quiser, mas a única coisa que realmente precisa em sua vida ele perdeu há cinco anos. Por ser imaturo e impulsivo acabou perdendo a mulher de sua vida, a linda Mia Sullivan.

Mia Sullivan há cinco anos entregou seu coração a um roqueiro irresistível por uma semana. Apesar de ter sido a melhor semana de sua vida, ter tido o melhor e mais marcante homem, ela acabou tendo seu coração partido. E mesmo depois de anos ela não conseguiu esquecê-lo.

Ford viveu por anos nas estradas, mas ele percebe que apesar de amar o que faz, há algo faltando em sua vida, e ele apostará todas as fichas, fará de tudo para que tenha o que lhe falta de volta. Ele quer Mia e está disposto a lutar pelo perdão dela, nem que para isso ele tenha que mudar sua vida completamente.

"Uma vez ele acreditou que sua música, seu violão e suas canções eram tudo de que ele precisava. e agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais um estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e seu público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si.
Somente Mia."

Ford acaba decidindo voltar para a vida de Mia de forma inesperada, deixando-a completamente desestabilizada e irada, fazendo com que recordações da semana em que passaram juntos viessem à tona e, junto delas toda a dor que ele lhe causou, e também a desconfiança de que ele não quer nada sério, que voltou apenas para brincar com ela e depois ir embora novamente.

Mas a atração entre eles é inegável, e com Ford decidido a tê-la de volta, fica difícil para Mia não deixar as emoções e sensações que ele lhe provoca virem à tona, mas estaria Mia disposta a perdoar Ford e dar uma segunda chance ao amor deles? Seria ela capaz de acreditar nele e deixar o passado para trás?

Preciso do seu Amor entrou para a minha lista de favoritos por ter tudo o que eu mais gosto nos romances: amor, paixão, tensão, drama, perdão, humor, recomeços, erotismo... e uma família muito amor (ownn ♥). Ah Culpados, esse livro é puro amor, apaixonada é pouco!

Fiquei apaixonada pelos personagens, principalmente por Ford, e não é porque ele é um roqueiro muito maravilindo (isso também contou), é por ele ser focado, persistente, e ser completamente apaixonado por Mia. Amei o fato de ele lutar por ela, mesmo depois de ter passado anos sem se verem, e fiquei fascinada por ele admitir seus erros e contar sobre sua família mesmo quando Mia estava tão "fechada" para uma nova chance.

Mia é determinada e não se deixa abalar muito na presença e investidas constantes de Ford, o que é uma tremenda mentira, na verdade ela se sente completamente abalada, Mia só tenta parecer indiferente a tudo o que ele foi e ainda é para ela, porque mostrando indiferença ficaria mais fácil resistir.
Adorei a família Sullivan, principalmente os irmãos de Mia, eles são superprotetores. Por outro lado detestei os pais de Ford.

Ler esse livro foi uma delícia, é aquela típica leitura que não conseguimos deixar de lado até ver como tudo vai terminar. E é claro que se torna inevitável não torcer por Ford e Mia, eles são uns amores *-*.

Acredito que o próximo livro será de Ian, um dos irmãos de Mia, e já estou ansiosa pela história dele.

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/09/resenha-preciso-do-seu-amor.html

Barbara Lima 12/10/2015

Previsível
Mais uma resenha de parceria chegando!

Quando a Novo Conceito começou a soltar alguns quotes de “Preciso do Seu Amor” nas redes sociais eu já fiquei animada. Não sabia nada sobre o livro, sinopse, nome... só sabia que um quote tinha me conquistado e por isso precisava ler.

Depois que todas as informações sobre o livro foram reveladas, eu confesso que fiquei com o pé atrás porque já tinha lido o primeiro da série Os Sullivans e não tinha gostado, mas depois de tantos anos o certo seria dar uma nova chance não? Foi o que fiz, para me arrepender logo em seguida...

Em Preciso do Seu Amor nós conhecemos a história de Mia, uma bem-sucedida corretora de imóveis, dona do próprio negócio, independente e de personalidade forte, ou seja, não pise no calo dessa mulher! Nós conhecemos também Ford, nosso roqueiro super famoso, talentoso e lindo, de deixar qualquer garota de 12 a 112 babando.

Ford e Mia se conheceram a 5 anos e viveram um romance tórrido que transformou a ambos, porém como a vida não é tão perfeita (ok, nos livros da Bella é perfeita sim rsrs), eles se separaram e agora, anos depois, Ford está disposto a fazer qualquer coisa para reconquistar o amor de Mia e assim ganhar o seu perdão.

O livro não tem muito mais do que isso, ele segue a fórmula que já falei em resenhas passadas de: casal se apaixona + conflito + casal se separa (por pouco tempo) + tudo se resolve = felizes para sempre. Isso não é ruim, eu gosto muito de finais felizes, mas o que faz a diferença nesse clichê é como a história é contada.

Eu não simpatizei com o casal, não consegui torcer por eles, na verdade torci para que ficassem separados no final rs. O motivo que os separou é tão bobo e a velocidade com que tudo se resolve é tão rápida quanto o piscar dos olhos, em um momento tudo é complicado e no seguinte... puff, tudo resolvido!

E se você acha que soltei algum spoiler por dizer que o casal fica junto no final... não, não é spoiler, a autora deixa bem claro na primeira página que vamos ter um final feliz, a surpresa é como eles chegam até lá (nem foi tão surpreendente assim). O que achei legal é que mesmo o livro sendo parte de uma série, é possível ler em qualquer ordem porque uma história não afeta diretamente a outra. Ela também deixa pistas do próximo casal protagonista além de termos alguns vislumbres de como está a vida dos protagonistas antigos.

Sobre a edição, a capa está muito bonita, eu amo imagens em preto e branco e como esse livro tem uma pegada sexy levemente erótica, combinou perfeitamente. Infelizmente a minha segunda experiência com os livros da Bella Andre não foi boa, então estou parando por aqui, mas se você é fã, com toda certeza vai gostar bastante de ler sobre Mia e Ford.

Até breve
Xoxo

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2015/10/resenha-116-preciso-do-seu-amor-os.html
neiva 21/04/2016minha estante
Concordo com você, achei o livro cansativo e meio forçado.

Barbara Lima 30/06/2016minha estante
Né, infelizmente não consegui gostar da escrita da Bella Andre :/

Amanda Caldeira 03/12/2017minha estante
Também não achei o livro tudo isso, achei fofo, mas esperava mais devido as dicas do outro livro. Mas da série, você leu os dois que considerei mais "fraquinhos". Quando tiver tempo dá uma lida no do Marcus e Nicole e no do Jack e Sophie, os da Lori e Grayson e do Smith com a Valentina também são ótimos!

Nina 14/12/2015

Uma coisa ninguém pode negar: os Sullivans são simplesmente viciantes. Você pode não gostar do estilo da Bella Andre, se incomodar com a maneira rápida com que os relacionamentos acontecem (bem no estilo “acabei de te conhecer e já te amo”). Mas depois que você conhecer o primeiro Sullivan, simplesmente não vai conseguir largar série. E essa série é bem longa: são 11 volumes: oitos dos irmãos originais e agora temos mais cinco para os primos de Seatle. O bom é que os livros são independentes, vc não precisa ler um para ler os demais e também não precisa ler na ordem.

Mas dessa vez senti que o livro não foi tudo aquilo que eu esperava. Não sei o nível caiu ou se a velha fórmula se esgotou, mas Preciso do Seu Amor não conseguiu causar em mim a mesma boa impressão de seus antecessores.

Mesmo sabendo que relacionamentos rápidos são inerentes à Bella Andre, o amor de Mia e Ford não conseguiu me convencer. Achei toda aquela paixão meio forçada, exagerada demais, afinal eles viveram uma semana juntos e cinco anos de separação. Por mais tesão que um tivesse no outro, sinto que não era para tanto, afinal nenhum dos dois eram adolescentes inocentes para serem marcados para sempre por uma paixão de verão.

Quanto aos personagens, Mia foi quem salvou o livro. Ela é determinada, ousada e irreverente, e tem uma ótima interação com a família. Ou seja, temos a oportunidade de rever os Sullivans que conhecemos nos livros e saber como eles estão – e nesse volume ainda acompanhamos o casamento de Marcus e Nicole. Já Ford me deu uma preguiça imensa! Ele é o mocinho básico: roqueiro, milionário, gostosão, solitário e de bom coração, sem novidades. Mas o que mais me incomodou foi o fato dele ser meio machista e esperar que Mia largue tudo para acompanhar sua carreira, como se o trabalho da garota não fosse tão importante quanto o dele. Sem contar que algumas atitudes dele foram bem surreais, é difícil alguém nos dias de hoje ser tão resistente ou ter os valores que ele tem.

Enfim, é bacaninha. Uma leitura agradável, mas regular. Confesso que eu esperava um pouco mais.

site: http://www.quemlesabeporque.com/2015/12/preciso-do-seu-amor-bella-andre.html#.Vm8IZ0qDGko

Rose 25/08/2018

Mia Sullivan e Ford Vincent se conheceram há 5 anos atrás quando Mia foi comemorar sua primeira grande venda imobiliária e Ford estava fazendo um show no local.
A conexão entre eles foi imediata, e ambos se entregaram a uma semana intensa. Mas, da mesma forma que tudo começou, chegou ao fim, talvez por imaturidade de ambos, ou talvez por não ser o momento certo.
Agora, por conta de um projeto, Ford foi obrigado a aceitar o que seu coração há muito tempo sabia, que aquela única semana ao lado de Mia o marcou para sempre. Mas como concertar a merda que fez? Ele sabia que Mia devia odiá-lo, assim como sabia que sua missão não seria fácil. Mas nada na sua vida foi fácil, e ele agora já sabia pelo que valia a pena lutar, e Mia com certeza valia qualquer esforço e sacrifício.
Mia não estava preparada para o carrossel de emoções que a volta de Ford causou, mas uma coisa ela sabia, não importava o que seu bobo coração gritava, ela não ia dá-lo novamente de bandeja para Ford brincar.
E neste enredo de reencontro, perdão e conquista, temos um casal que precisa zerar uma relação que terminou muito mal e que gerou muitas mágoas. Uma confiança que precisava ser resgatada e construída. Mas será que ambos, e principalmente, se Mia estava disposta a dar este passo.
Adoro esta família e a escrita envolvente de Bella Andre. Tem muita gente que não gosta de enredos hots, mas os dela são leves. Neste volume mesmo, conseguimos contar nos dedos da mão as cenas mais quentes. Ou seja, é um enredo que com certeza agradará você que não curte hot, mas gosta de romance. Outro ponto positivo, pelo menos para mim, foi poder matar as saudades desta família. Mas para quem não leu os outros livros, não tem problema, pois mesmo com a participação dos outros parentes, o enredo é independente. Mas, é claro que por ser uma série sobre uma família, é muito mais gostoso ler em sequência.
Romance na medida certa e sem apelação. Não deixe de conferir.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Ana Luiza 21/12/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - www.mademoisellelovesbooks.com
A HISTÓRIA

Há cinco anos, Mia Sullivan conheceu e se apaixonou pelo roqueiro Ford Vincent. E teve seu coração partido em mil pedaços. Ford nunca se abrira para Mia, ao contrário do que ela fizera, e quando ele pediu que ela abandonasse tudo e fosse para a estrada com ele, a hesitação de Mia em aceitar fez com que Ford fosse embora sem olhar para trás.

Ford foi o único homem que Mia amou e, agora, é o homem que ela mais odeia. Ninguém jamais soube desse relacionamento e a mulher quer que essa enorme decepção continue em segredo. Assim, Mia se dedica incondicionalmente a sua carreira bem-sucedida de corretora de imóveis em Seattle e a família, além de se divertir com alguns homens, volta e meia. Entretanto, quando Ford repentinamente surge de volta na sua vida, a mulher sente que tudo vira de cabeça para baixo.

Ford amou Mia e demorou cinco anos para perceber o quanto tinha sido estúpido com ela. Um dos músicos mais bem-sucedidos da atualidade, o roqueiro tentou ignorar o vazio dentro do seu peito, mas foi demais para aguentar sozinho. E agora ele está de volta a Seattle, disposto a fixar residência e reconquistar Mia.

Entretanto, logo fica claro que o problema entre eles não é a atração física e a paixão, que é imensa. Ford percebe que, para ser o homem da vida de Mia, ele precisa antes ser seu amigo. Ele parece disposto a se abrir dessa vez, mas Mia não é mais a jovem garota boba de cinco anos atrás e não deixará com que Ford mexa com sua cabeça tão fácil. Entretanto, ele parece realmente ter mudado, mas ela também mudou. Será que as novas pessoas que ambos são conseguiram encontrar o final feliz ou Mia e Ford foram feitos para dar errado?

A SÉRIE

A série Os Sullivans possui, até o momento, 14 volumes que podem ser lidos de forma independente. Preciso do seu amor o 11º livro da saga dos irmãos e primos mais sensuais, teimosos e gentis da literatura.

A LEITURA

Preciso do seu amor é, definitivamente, o livro mais leve da série até o momento. A autora sabiamente não focou na atração sexual entre os protagonistas e sim no desenvolvimento da amizade e do relacionamento deles. Foi legal ver Ford e Mia superarem as mágoas e, em vez de ficar de teimosia, tentar conviver um com outro e encontrar soluções para seus conflitos.

A narrativa da autora, como sempre, é boa e muito fluída. Andre consegue nos conquistar logo nos primeiros parágrafos e nos vemos torcendo pelos personagens e pelo final feliz. Apesar dos clichês do gênero, que estão presentes em Preciso do seu amor, o livro consegue nos surpreender.

S PERSONAGENS

Mia, como uma mulher Sullivan, é forte e independente, bem resolvida e com uma carreira de sucesso. Ela é o tipo de protagonista que gosto: uma mulher moderna, que não depende de ninguém, mas que sabe valorizar amigos e família e quando encontra alguém que gosta. Ford também é um amor, um músico de sucesso, ele sabe bem o que quer e quem quer.

Os dois protagonistas não possuem muitos conflitos internos, mas sabem resolver os problemas e desavenças que surgem ao longo da história. O relacionamento de Mia e Ford se desenvolveu de forma perfeita. apesar de ser claro sobre suas intenções de ter um relacionamento sério com ela, Ford é insistente na medida certa, sem sufocar a mulher, e Mia sabe bem a hora de dizer sim e não, o momento certo de tentar resistir e quando parar de lutar e apenas apreciar o esforço e o carinho do outro.

A EDIÇÃO

A edição do livro estava boa. Gosto da diagramação simples, mas sem erros, que nos permite focar inteiramente na história. Eu acho a capa de Preciso do seu amor bonita, entretanto, ela é sensual demais para o livro mais fofo e romântico da série. Mas ainda prefiro essa capa a outras bem feias que alguns dos volumes anteriores ganharam.

CONCLUSÕES

Leve, rápido, fofo e romântico, Preciso do seu amor foi uma leitura deliciosa. Um bom romance, talvez a obra não agrade quem esperava algo mais erótico, entretanto, a maioria dos fãs de romance e da série com certeza vão amar a obra.

Eu estava com altas expectativas para a leitura e não fui decepcionada. Me diverti bastante lendo Preciso do seu amor e estou ansiosa por mais volumes da série e por outras obras da autora.

QUOTE FAVORITO
“… o momento em que ele e Mia Sullivan haviam se entreolhado pela primeira vez ficou eternizado na filmagem. E foi completamente eletrizante.” Pág. 9

VEJA FOTOS DO LIVRO E LEIA A RESENHA DOS OUTROS VOLUMES DA SÉRIE NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/12/resenha-preciso-do-seu-amor-bella-andre.html

Pam Potter 16/10/2017

Ninguém escapa do amor
Mia, assim com todos os Sullivans, arrasa corações por onde passa, mas o que ninguém sabia era que seu coração foi roubado a muito tempo pelo astro do rock Ford. Cinco anos se passaram e nenhum dos dois conseguiram esquecer o outro, depois de um show cansativo Ford retorna para o seu ônibus a fim de retornar para estrada, o que ele não esperava era Nathália, sua cineastra, lhe mostrar um vido antigo que mostra o exato momento que colocou os olhos Mia. Isso foi o suficiente para ele voltar para Seattle e através de uma desculpa de comprar uma casa e consegue finalmente vê - la e dessa vez ele não está disposto a deixa - la ir. Afinal, ninguém escapa do amor.

Paraíso das Ideias 29/12/2015

Olá pessoal

Hoje trago pra vocês uma resenha de mais um dos lançamentos da Novo Conceito de 2015, aproveitando as épocas festivas e as férias para colocar tudo em dia e começar 2016 com novas leituras fresquinhas para vocês.

Gosto muito do estilo da Bella Andre, isso é fato. Sei o quanto ela é criticada pelos leitores. Tem até quem goste e se incomode com o ritmo rápido em que os relacionamentos acontecem, bem no estilo “acabei de te conhecer e já te amo”. Mas eu gosto até mesmo disso, acho que é sempre um livro bom para curar uma ressaca literária ou superar um daqueles dramas super pesados que lemos às vezes.

Mas dessa vez senti que o livro não foi tudo aquilo que eu esperava. Não sei se o nível caiu ou se a velha fórmula se esgotou, já que este é o 11º livro da série Os Sullivans. Primeiro, soubemos como cada um dos oito irmãos Sullivans originais encontraram seu grande amor, agora vamos conhecer a história dos cinco primos de Seatle. Mia é a segunda prima a ter suas desventuras amorosas narradas, e talvez por já ter lido tanto da mesma família, Preciso do Seu Amor não conseguiu causar em mim a mesma boa impressão que seus antecessores.

Mesmo sabendo que os relacionamentos são bem rápidos com Bella Andre, o amor de Mia e Ford não conseguiu me convencer. Achei toda aquela paixão meio forçada, afinal eles viveram uma semana juntos e cinco anos de separação, não é muito comum que um sentimento consiga sobreviver com tanta intensidade por tanto tempo, acho que ficou forçado.

Quanto aos personagens, Mia foi quem salvou o livro. Ela é decidida, atrevida e tem um relacionamento ótimo com a família. Nesse ponto, é sempre bom rever os Sullivans, saber como eles estão – e nesse volume temos a oportunidade de ver o casamento de Marcus e Nicole. Já Ford me deu uma preguiça imensa! Não há nenhuma novidade nele: roqueiro, gostosão, solitário e de bom coração, muito básico. O problema é que eu o achei meio machista por esperar que Mia largue tudo para acompanhar sua carreira, como se o trabalho da mulher não fosse tão importante quanto o dele. Sem contar que algumas atitudes dele foram bem surreais.

O livro é bem bacana, e apesar de ter tido uma leve queda no nível, ainda sim tem uma leitura saborosa para nos tirar daqueles momentos de leitura deprê, a série dos Sullivasn é bem comprida, que acompanha a autora sabe que são vários casais para contar a história, e não é obrigatório ler na ordem já que cada um possui sua história distinta mesmo que interligadas.

Mais uma vez a Bella nos presenteia com um romance rápido e quente que nos descontrai e nos leva longe, com diagramação comum ao padrão Novo Conceito, apesar de não ser um dos queridinhos indico mais esse livro para quem quiser fechar o ano com um romance gostoso de ler.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2015/12/resenha-preciso-do-seu-amor-blla-andre.html

Saleitura 06/01/2016

"Mas, era tão difícil não tocá-la novamente."
Preciso de seu amor é mais uma história de amor da minha querida Bella Andre. Este é o livro #11 e já li os anteriores que ainda não postei resenha, mas prometo que vou colocar todas elas em dia. Sou uma leitora compulsiva dos livros da Bella Andre e confesso "mea-culpa" relaxei nas resenhas.

Em Preciso do seu amor vamos conhecer Mia Sullivan que é uma bem sucedida corretora de imóveis de Seattle e Ford Vincent um roqueiro com uma carreira de sucesso, cercado de fãs que o adoram e de tudo o que sempre quis. "Um roqueiro que tem o mundo aos seus pés", que alcançou muito mais do que tinha sonhado, mas agora "porque tudo parecia tão artificial?"

Ford e Mia se conheceram há cinco anos em um bar de Seattle onde ela comemorava "a venda de sua primeira propriedade de sete dígitos" e onde ele tocava com sua banda.
"Enfeitiçada pelo calor e pela intensidade do olhar de Ford, Mia não conseguia fazer nada além de ficar de pé no meio do público repleto de fãs enlouquecidas e retribuir o olhar."

Passaram uma semana juntos vivendo momentos de uma grande paixão, "fazendo amor de uma forma feroz e selvagem." Foi um amor intenso, foi uma semana inesquecível. Só que acabaram se separando em virtude de Mia não aceitar largar tudo para seguir na estrada com ele. Ford era jovem demais para entender e dar valor ao verdadeiro amor. "Queria dominar o mundo em um palco."

Natasha Lawrence era uma cineasta muito respeitada no mercado e Ford a admirava não só pelo seu talento, mas por ser uma mulher devotada à família o que era muito raro. Tinha alguns meses que trabalhava com ela e que sabia que não ia se jogar em cima dele.

Após o show no estádio em Tempe, Arizona, Natasha, que estava produzindo um filme sobre a influência da sua música na vida das pessoas, exibe filmes de seus shows de cinco anos atrás e ele fixa seus olhos em Mia Sullivan e foi quando "tudo voltou a sua mente ". Natasha o observa e apesar de saber que ele não quer nada exposto sobre sua vida pessoal ela não pode deixar de falar o que sente.

Ford já tinha deixado de ter interesse de participar das noitadas com outros blogueiros e isso bem antes dos seus trinta anos. "Acordar ao lado de uma estranha tinha perdido a graça havia muito tempo." Mesmo tendo passado só uma semana com Mia ele sempre pensava nela, procurava saber pela internet se estava com algum relacionamento sério. Era impossível tentar esquecê-la mesmo bebendo demais, passando horas no estúdio e na estrada. Ele percebeu que nem a música e o seu público não poderiam nunca preencher o vazio que existia dentro dele.

"Apenas uma coisa - apenas uma pessoa - tinha sido capaz de preencher aquele vazio.
Somente Mia."

Depois de viver tantos anos na estrada Ford resolve mudar radicalmente a sua vida e começa por ir procurar uma casa em Seattle. Vai procurar Mia em sua Imobiliária como um comprador anônimo. Para isso pede o seu advogado para fazer os primeiros contatos. Ele vai fazer de tudo para ter Mia de volta .Sabe que errou e que não vai ser fácil conseguir o seu perdão.

Mia Sullivan apesar de ser uma empresária bem sucedida e com uma vida independente não consegue se relacionar serio com nenhum homem. Ela também não consegue esquecer Ford depois desses cinco anos.

Quando Mia dá de cara com Ford e descobre que ele é o comprador anônimo ela perde o equilíbrio e tenta manter o controle, mas as recordações e seus sentimentos estão vivos dentro dela e junto toda a dor que ele deixou em seu coração. Como ela pode levar a sério o que ele está fazendo? Como ela pode voltar a confiar nele.
"O que foi que ela fez para merecer Ford novamente em sua vida?

Mas Ford está determinado a ter Mia de volta em sua vida e vai lutar de todas as formas tentando reconquistá-la passo a passo. O que um homem apaixonado é capaz de fazer para ter a mulher que ama a seu lado?
"- Você é ainda mais bonita do que eu me lembrava."

Para Mia é impossível conter suas emoções ao estar tão perto do amor de sua vida, mas "ela já não é mais aquela menina ingênua de cinco anos atrás". Será que esses dois vão conseguir deixar as mágoas de lado e se entregarem ao amor que sentem um pelo outro?

"A atração entre os dois é inevitável... Mas será o suficiente para que Mia esqueça as lembranças de uma parte do passado que insiste em ser lembrada? Será ela capaz de dar uma segunda chance ao amor? "

Como sempre a autora nos leva através de uma história de amor carregada de muitas emoções, sentimentos, paixões e sabendo dosar as cenas de sexo de uma forma carinhosa, doce um grande amor.

Adoro a família Sullivan e em todas as histórias nos encontramos com um dos casais dos livros anteriores. Enfim o casal Marcus e Nicole se casam e é tudo muito lindo e maravilhoso. E no meio dessa festa recebemos uma dica do casal do próximo livro. Ficou curioso? Então o que está esperando para começar a ler? Só aviso que a leitura é viciante.

Resenhado Por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/01/resenha-preciso-do-seu-amor-sullivan-11.html