Preciso do Seu Amor

Preciso do Seu Amor Bella Andre

Resenhas - Preciso do seu amor

1 | 2 | 3 | 4

Larissa 11/01/2024

Não imaginava que ia amar
Não dava nada nesse livro, achei que era só mais um clichê e comprei só por comprar. Quando comecei a ler me viciei, lendo praticamente todo dia. Mia e Ford me prenderam de uma forma que fiquei tão animada, que não queria mais parar. Um dos melhores casais dessa série, amo como eles enfatizam o amor e fazem de tudo para mostrar que amam realmente um ao outro.
Estou finalizando esse livro hoje com muito amor por ele, guardarei para que no futuro eu desfrute desse amor deles novamente.
Finalizando primeiro livro do ano, aee.

Evandro.Junior 13/06/2023

Não sei nem que título colocar.
Tentei ser mais direto nesta resenha, quem quiser ver as que fiz durante a leitura, recomendo.

Enfim, o livro parece ter sido mais com fins comerciais do que para apreciar, posso estar apenas sendo rígido na crítica quem sabe?!

A história parece bastante fantasiosa, parece feito para um público bem jovem, não acho que tenha sido ruim, apenas, talvez, não seja o meu gênero preferido.

Por fim recomendo ler a sinopse antes de ler o livro, para ter uma noção do enredo ou então surpreenda-se.

P.S. não vou classificar com spoiler porque não acho que tenha dado detalhes profundos sobre o livro ou sobre os personagens, mas caso tenha feita, sinto muito.

Ana 23/02/2023

Preciso do Seu Amor é o décimo primeiro volume da série Os Sullivans e foi o meu primeiro contato com os livros da autora. Como os livros são independentes, a ordem de leitura não atrapalha o entendimento, mas para quem quiser saber onde Mia e Ford entram nessa imensa família, é só dar uma olhadinha na Árvore Genealógica dos Sullivan. Mas enfim, voltando ao que interessa, Preciso do Seu Amor nos apresenta Mia Sullivan, uma corretora de imóveis super bem sucedida e Ford Vincent, um famoso astro do rock (e metido a gostosão).

Mia e Ford tiveram um affair há cinco anos atrás, durante uma semana, quando Mia foi a um dos shows do roqueiro, e vocês já podem imaginar que deu ruim e deu muito ruim. Ambos eram muitos novos e Ford o típico cara egoísta que achava que o mundo girava ao seu redor. É claro que não ia dar certo e Mia saiu extremamente magoada da curta relação. Mas é claro que depois de cinco anos morrendo de saudades, Ford percebe que foi um tremendo idiota, finalmente percebe que Mia é a mulher da sua vida e resolve ir atrás dela.

O início do livro ia muito bem, obrigada, até a parte em que Mia e Ford se reencontram. É perceptível a tensão sexual entre os dois e a Mia ficava tentando se enganar o tempo inteiro e vocês não tem noção o quanto isso me irrita. Eu sei que é bem difícil superar um relacionamento que deu errado, eu sei, mas pelo amor de Deus, não adianta ficar mentindo para si mesma que ainda não sente nada, principalmente quando o seu próprio pensamento afirma que está ali morrendo de amores.

Outra coisa que me incomodou bastante foi a tremenda enrolação para uma simples relação sexual. Parece que a autora adiou tanto isso só para ter o que falar no decorrer da história. Para mim, ao invés de causar ansiedade, deixou a história cansativa. Senti que se eu tivesse saltado metade dos capítulos, não teria feito falta nenhuma, principalmente quando li o final. Sem contar que a palavra "pecaminoso" apareceu tantas vezes que eu achei que fosse enlouquecer mais um pouco a cada vez que ela surgia.

Infelizmente, Preciso do Seu Amor não funcionou para mim. Senti que a autora escreveu esse livro apenas para encher linguiça ou porque não teve uma ideia melhor. Não me apeguei nem um pouco aos personagens, achei a narrativa muito cansativa e não via a hora de o livro acabar para poder ler outro. Não sei se os outros volumes da série são bons, mas não acho que quero descobrir também.

site: https://www.roendolivros.com.br/

Joelma 30/01/2023

Mia uma agente imobiliária, Ford um famoso Rockeiro á cinco anos eles se apaixonaram tiveram uma semana inesquecível. Hoje Ford volta querendo conquistar o amor de Mia.
A história em sim é boa, mas é muito arrastada e termina sendo um pouco cansativa, sem necessidade de algumas coisas que pelo amor é chato.

@leitora.si 10/01/2023

Já vi vários livros dessa autora, mas confesso que esse não me chamou muita atenção. Estava esperando muito mais do desenrolar da história entre Mia e o roqueiro Ford. Achei a história fraca de enredo.

Lanny 26/11/2022

Encerrei...
Apesar de saber que tem outras histórias do clã Sullivan, vou parando por aqui.

Se algum dia der vontade, eu volto pra terminar, mas por agora cansei.

Debora 01/11/2022

O início do livro é uó, vai ficar bom depois de você lê as 80 primeiras partes, o final deixou muito a desejar, faltou ser mais explorado, só que eu achei a história de Ford e Mia muito lindinha, eles realmente combinam, faltou mais momentos como casal, pois a autora focou mais no lado sexual, e esqueceu de botar bastante clichê. E sobre a escrita, é simples e fluída

Beatriz 11/07/2022

Mia Sullivan
Segundo livro dos Sullivan de Seattle.....
Adorei... Um amor do passado que não deu certo e volta anos depois.... Lindos

Brunna.Lavinye 04/07/2022

Gostei muito
Esse livro conta a história de Mia uma integrante da família Sullivan onde ela e um cantor chamado Ford passaram a melhor semana de suas vidas juntos mas depois de uma intriga cada um segue sua vida e se reencontram depois de 5 anos e agora Ford tenta reconquistar ela. Eu gostei muito dessa história e um romance muito bom escrito por Bella Andre uma escritora muito boa e eu amo todos os seu livros sobre a família Sullivan e esse até agora é o meu favorito.

Lu 18/11/2021

Acredito que é o último livro da autora publicado no Brasil. Acho que é um bom encerramento, embora, dê para ver que a intensão é continuar. Para mim é de longe um dos melhores livros da autora, em que tenta desenvolver uma história diferente de todas as outras, mas infelizmente, acredito que fiquei saturada e devo admitir que dei várias reviradas de olhos durante a leitura. A trama é divertida, engraçada e clichê. O homem não me irritou como costuma fazer em livros de romance desse gênero, o que foi um ponto positivo e o que fez ganhar o ponto de ser um dos melhores da autora para mim, mas vi muitas coisas iguais que me incomodaram.

read.mile 10/08/2021

Um romance leve e apaixonante! ?
O livro conta a história de Mia Sullivan e Ford, um astro do Rock. Eles se conhecem há cinco anos, em um show de Ford em um clube de Seatttle, para a divulgação do seu primeiro álbum.
??
A primeira vez que Ford viu Mia, o amor foi instantâneo e a paixão arrebatadora, mas nem só de bons momentos vive um romance, ne? Uma separação. Cinco anos depois e lá estava o rockeiro apaixonado em busca da sua garota novamente.
??
? A autora tem uma escrita leve e viciante. Foi meu primeiro contato com um livro da Bella Andre que me viciou em sua escrita e me levou a conhecer os outros livros da família Sullivan.
??
? Amei demais poder conhecer a história do amor de Mia e Ford. O livro nos prende e nos faz querer conhecer mais e mais do romance deles. É inesperado, romântico e sensual. Os personagens bem construídos combinados com uma escrita leve e fluida prende o leitor do inicio ao fim.

? Foi a melhor leitura que tive no ano, e com certeza, pretendo reler em breve!

Yasmin 14/07/2021

Bom, mas cansativo
Veja bem, o livro não é ruim, só é cansativo.
No começo é o tempo todo ela dizendo o quanto odeia o Ford e, por sua vez, ele dizendo o quanto precisa recuperar a Mia.
O meio que fica um pouco melhor, porque tem o desenvolvimento da amizade deles, mas então vem o final e volta a ficar repetitivo com eles fazendo sexo a cada 2 minutos.
Não recomendo, mas também não desprezo, sabe?

Andrelisa 20/02/2021

Pop star
A redescoberta de um amor do passado. Voltar a confiar em alguém que te magoou não é fácil. Mas aos poucos Mia e Ford se abrem um para o outro e encontram a felicidade.

Carla Patrícia 14/02/2021

Preciso do Seu Amor
Mais um livro da série Os Sullivan que leio, porém achei este muito simples, parado, os demais livros da série foram melhores. O livro relata a vida amorosa de Mia Sullivan e do roqueiro Ford e o modo como passado, presente e futuro podem se relacionar.

Julia.Silva 06/01/2021

Minha opinião
Esse livro conta o romance de uma cantor e uma mulher que quer ser independente, é notável a tensão sexual dos dois todas as vezes que estão em um mesmo lugar, nós aprendemos que mesmo se o amor de ambos for forte e você não quer fazer nada a respeito talvez no final não seja tão feliz assim

1 | 2 | 3 | 4