Dia de Beauté

Dia de Beauté Victoria Ceridono

Resenhas - Dia de Beauté

Maitê 04/11/2015

Perfeito!
Livro lindo, as fotos e diagramação são perfeitos, além de ser cheio de conteúdo super útil, tanto ara aquelas que estão começando na maquiagem como para aquelas que já são craques, é sempre bom aprender novas dicas e os passo a passo feito pela Vic são excelentes.

Lidiane Mateus 03/06/2021

Para quem quer se iniciar na maquiagem!
Esse é um bom livro para quem não sabe nada sobre maquiagem. Simples e objetivo. Além disso, o livro é uma fofura.

mihcruz 12/09/2016

Dia De Beauté por Blog Blue Sky
Livro lindo! Tanto por fora quanto por dentro haha De capa dura, com imagens lindas, dicas lindas, textos lindos e tutoriais lindos. Indispensável para quem acompanha o trabalho da blogueira e ama maquiagem, realmente vale a pena para quem tem interesse de aprender dicas fáceis para o dia a dia, não é aquele tipo de dica impossível, é exatamente o contrário: rapidinho você pega o livro, vê o que quer e faz. Amei!

site: http://we-bluesky.blogspot.com.br/

JuH 23/03/2016

Faltou revisão
O livro é lindo, realmente muito bem feito, as fotos incríveis.. mas faltou revisão, muitas palavras e gêneros errados... algumas frases sem concordância!!!
Mas mesmo assim amei e vou seguir diversas dicas. Inclusive para facilitar deixei as páginas com post-it!

SilviaLucia 01/08/2017

Uma obra de arte.
Uma obra encantadora e, de maneira mais subjetiva, diria reconfortante. O livro é lindo e a diagramação é primorosa. Conteúdo muito bem elaborado.

pietraolsen 05/05/2018

Dia de Beaute
Quem me conhece sabe que eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por maquiagem! Eu já acompanhava a Vic no Insta e no Youtube e adoro os vídeos dela de maquiagem, quando eu fiquei sabendo que ela ia lançar um livro com dicas (um guia mesmo) eu quis na mesma hora. Porém, por ser um livro grande, capa dura e todo colorido e ilustrado, o preço, obviamente, é mais alto que livros comuns.

Mais no blog

site: http://pietraolsen.com/livros/dia-de-beaute-victoria-ceridono/

Gi 05/04/2023

Maravilhoso
Eu sou apaixonada por maquiagem, e essas dicas foram perfeitas. Descobri outras misturas, outras formas de fazer make desde o simples para o mais elaborado. Leitura leve, fotos maravilhosas. Eu amei! Adoraria ter a versão física.