Num Piscar de Olhos

Num Piscar de Olhos Debs Aquino

Resenhas - Num Piscar de Olhos

-Lá- 22/10/2021

Adorei conhecer a Debs, ouvir suas angústias e também suas superações. Ri, chorei, vibrei com suas histórias.

Nesse mês especial do outubro rosa, uma leitura essencial para iniciar a busca pelo autoconhecimento e de informações em saúde.

Lilyan 01/07/2018

Debs...Deborah...
Conheci a Debs na internet, por meio do meu primo, que é amigo dela. Participei de sua luta pelo Instagram, Duda crescendo,...demorei um tempo para começar a ler o livro, porque sabia que teriam coisas que me fariam chorar, não apenas porque sou emotiva demais, mas por acompanhar sua luta como seguidora, por não saber a barra que ela é várias passam, passaram...

O livro é um relato de vida! Debs mostra como era sua infância, adolescência, fase adulta!! Seus passos e conquistas como corredora, mulher, mãe, teimosa e persistente e como guerreira e vencedora.

Um relato lindo, duro, divertido, emocionante.

Lediana 04/06/2017

Debs Aquino é gente como a gente
E pensar que toda essa história aconteceu com uma mulher como nós, "gente como a gente", uma pessoa que tem seus sonhos, desejos, defeitos e o elemento principal: o amor pela vida, que foi o combustível para que seguisse firme em sua jornada. Acompanho a Debs nas redes sociais e me anima saber que tenho o epílogo dessa história todos os dias no meu Instagram, Facebook e onde mais ela estiver. Desejo muita saúde e amor para essa família!

Fabiola.Penido 01/03/2017

"Nós corremos tanto pensando em tempo, performance, competição, que acabamos esquecendo todas as coisas boas que a corrida nos traz. A paz, o estado quase meditativo, a oportunidade de conhecer pessoas legais, de conhecer novos lugares."Debs Aquino
Iniciei a leitura emocionada e assim terminei. É um livro inspirador, breve, com uma linguagem simples. Mas, nos transmite uma mensagem de força e de sensibilidade para enfrentar os momentos difíceis.
Me identifiquei em muitas coisas, em muitas atitudes e ideias afins. Adorei todas as histórias, me imaginei correndo a Maratona de Berlim.

Claudia 08/08/2015

...
Eu já lia os posts da Debs no blog. Ler tudo compilado, junto, cronologicamente organizado foi emocionante. Ela transcreve os sentimentos relacionando-os à maratona. Vale a pena ler e reler quando toparmos com as adversidades da vida.