Só Para o Meu Prazer

Só Para o Meu Prazer Uiara Barzzotto

Resenhas - Só Para o Meu Prazer

Meu Vício em Livros 23/09/2015

Sedutora e envolvente
Preparados para conhecer mais uma história de amor intensa e sedutora? Pois estão lendo a resenha certa! Alana e Rodrigo é aquele tipo de casal explosivo que já te deixa apaixonada logo na primeira cena, e que cena minha gente!

O que começa com uma festa de noivado desastrosa, se transforma em uma nova chance de amar e ser amada. Depois de uma noite de sexo mais do que casual, Alana, a rainha das enrascadas, descobre no dia seguinte que o responsável por tanto prazer não é nada menos que seu futuro chefe.

Alana não está mais disposta a se envolver com homem nenhum e também não quer misturar as coisas no ambiente de trabalho, por isso, ela e Rodrigo decidem juntos não negarem mais a atração e mantem um relacionamento fora do escritório, agindo como apenas chefe e funcionária dentro dele.

Tudo seria muito simples se Rodrigo não fosse um ogro ciumento e possessivo. Quando um novo arquiteto chega na empresa e tem que trabalhar muito perto da sua Alana, fica cada vez mais difícil para ele esconder seus sentimentos. Ele é tudo de bom e mais um pouco, gostoso, safado e uma verdadeira delícia de homem, por isso, para Alana manter o autocontrole dentro do escritório é praticamente impossível! Já sabem onde isto vai dar né?
"Rodrigo era um homem incrível, e eu estava caindo de amores por ele, mas o que tem para não amar? Além de lindo, bom de cama, possuía um coração enorme..."
Lembra do livro Destinos Traçados que resenhei pouco tempo atrás? (veja a resenha aqui) o Daniel também é mencionado em algumas cenas por ser amigo do Rodrigo e vai ajudá-lo quando um grande golpe vem abalar a vida do casal. O romance acontece rápido e fora o suspense do final, não há problemas maiores a serem enfrentados.
"Eu que estava em busca de relações que só satisfariam o meu prazer, me deparo com aquele que me ensinou que o prazer verdadeiro, aquele que te completa é quando vem acompanhado de muito amor!"
Os dois são extremamente apaixonados, tem muita química, o enredo é envolvente, divertido e fluído. A única coisa que me incomodou um pouco foram os capítulos intercalados onde o que um já havia contado o outro repetia tudo novamente, mesmo assim, isto não tirou o encanto da trama que foi arrematada com um epílogo muito fofo. Eu amei!
LEIA MAIS:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-so-para-o-meu-prazer-uiara.html#more

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-so-para-o-meu-prazer-uiara.html#more

Liachristo 12/04/2017

Leitura leve e divertida!
Eu recebi o ARC da Uiara Barzzotto para uma resenha honesta, e como nunca tinha lido nada dela e nem da JTarieiv antes, não tinha expectativas, de certa forma isto foi bom, pois pude ler de mente aberta. O livro foi inicialmente colocado na plataforma Wattpad e em Fevereiro deste ano foi colocado à venda na Amazon.

Só para o meu Prazer é um daqueles livros, que são ótimos para acabar com o estresse e nos tirar daquelas ressacas literárias. Com uma história leve, despretensiosa e que tem em seus protagonistas o ponto forte, nos proporciona algumas horas de leitura leve e gostosa. O livro é em primeira pessoa, com os capítulos sendo alternados entre os pontos de vista dos protagonistas.

Rodrigo é um cara de trinta e poucos anos, que finalmente resolveu levar a vida a sério. Parar de viver em festas e rodeado de mulheres e focar mais em sua carreira, principalmente na firma de arquitetura da família. Ele chegou a conclusão que precisa amadurecer, evoluir profissionalmente e com isso fazer com que o seu pai confie mais nele e o admire.

Alana é uma jovem engenheira, cheia de planos para o futuro, bonita, inteligente e que resolveu dar um tempo em relacionamentos sérios, já que acabou de se livrar de um noivo meio doido, que fez a safadeza de no dia da festa de seu noivado ser pego por ela transando com outra mulher. Na verdade isso é a gota d'água para colocar um fim a um relacionamento sufocante. Por isso resolve que vai curtir a vida, e que os homens vão existir só para o seu prazer. Isso até conhecer Rodrigo.

Os dois se conhecem em uma noitada, e decidem que vão se entregar ao prazer e depois será cada um pro seu lado. Mas quis o destino, o danado, que na segunda-feira ao chegar em seu novo emprego, Alana descubra que seu novo chefe é nada menos que o homem que a fez sentir tanto prazer. Isso mesmo, seu chefe é o Rodrigo. Já podem imaginar o quanto esta situação pode se tornar embaraçosa, tensa e por vezes engraçada. Será que eles terão força suficiente para se relacionarem estritamente como colegas de trabalho, sem envolver suas vidas pessoais?

Alana e Rodrigo têm uma química muito forte. É praticamente impossível para eles estarem juntos sem se tocarem, e se pegarem(no sentido literal da coisa). Estão sempre em ponto de ebulição, o que algumas vezes é muito bom, mas em outras lhes causa problemas e algumas situações de saia justa. Mas também protagonizam cenas fofas e diálogos bem humorados.

Desde o começo você percebe que os sentimentos do Rodrigo são fortes, poderosos e que ele não vai desistir da Alana e nem deixar que alguém interfira em sua relação, nem mesmo sua família. Já por parte de Alana percebemos alguns indícios de insegurança, desconfianças e teve certos momentos que me irritei com ela, por não acreditar mais no relacionamento deles e nos sentimentos do Rodrigo. O interessante é que você pode acompanhar o desenvolvimento e o amadurecimento da relação deles e de Alana. Ela cresce muito na história e ao passar por uma grande provação no finalzinho da história, se mostra corajosa e forte.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras.

site: http://www.docesletras.com.br