Rei Artur Adaptação de James Riordan

Resenhas - Rei Artur

guigui 27/11/2010

Rei Artur
Artur teve um sonho em que ele estava caindo em um buraco,quando derrepente acordou e foi para os braços de Merlim.Artur foi criado por Merlim e com ele aprendeu a lutar e a arte da feitiçaria.Depois de crescido,Artur foi morar em outro lugar e foi nesse lugar que ele se tornou rei pois ele havia tirado a espada que ninguém até aquele dia conseguiu tirar.Agora sua missão é colocar ordem em seu reino e vencer todos seus inimigos,mas não fara isso sozinho terá a ajuda de soldados e de uma espada cujo o poder e beleza era imprecionante seu name era EXCALIBUR.Com isso rei Artur enfrentava bruxas,gigantes e duendes,tudo isso para manter a ordem no seu reino.

Braz 19/10/2009

Rei Artur
Um bom livro que conta uma das mais famosas historias do mundo,a de Rei Artur.
Conta desde o comesso quando ele conseguiu tirar das rochas a espada que ninguém conseguiu e vai até os dias de sua morte.
Um livro não me surpreendeu porém não me desanimou.Foi razuavelmente bom mas a que goste muito deste tipo de leitura.