O Caminho para a Independência Financeira

O Caminho para a Independência Financeira Diogo Pereira

Resenhas - O Caminho para a Independência Financeira

Léo Araújo 17/01/2023

O básico para começar
O livro tem o básico para começar a construir sua independência financeira, indicando bons caminhos e faz um apanhado de direcionamentos de consagrados, como Segredos da mente milionária, O milionário mora ao lado e Pai rico pai pobre.

Em suma, o livro mostra um método a ser seguido. A partir dele, será possível se aprofundar mais no assunto.

Kamila.Rodrigues 01/12/2021

Simplesmente comece
Educação financeira deveria ser ensinado na escola desde o ensino fundamental! Gostei bastante deste livro e recomendo.

Fenrir 13/08/2021

Bom manual ?
Uma excelente introdução ao mundo dos investimentos, e um livro básico bem explicado que vai lhe dar um norte para que você saia do vermelho e torne-se no futuro um investidor , podendo alcançar sua independência financeira se você fizer as aplicações corretas. Um bom livro pra quem quer aprender mais.

Adilson22 04/03/2021

Livro simples, direto, de fácil entendimento. Recomendo a quem esteja começando agora na educação financeira.

marcella.ks 30/01/2021

Excelente
O livro é uma ótima introdução ao assunto e agrega bastante conhecimento para aqueles que estão iniciando a jornada para a independência financeira.

Marcos Santos 15/01/2021

Planejamento financeiro ao alcance de todos.
Um livro essencial para organizar as finanças pessoais e investir de forma regular, a fim de atingir objetivos financeiros e ter mais tranquilidade na tomada de decisões.

Agnaldo23 29/11/2020

Ótimo
Um livro que dá uma sequência bem legal de como você consegue alcançar a liberdade financeira, começando do básico até como investir.

Anderson 10/09/2020

Independência financeira
Uma leitura rápida com boas explicações e passo a passo para conseguir progredir sua vida financeira

Letícia Motta 18/08/2020

O CAMINHO PARA A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA
A obra de pouco mais do que 80 páginas é mais uma conversa sobre educação financeira, com uma narrativa extremamente sutil e descomplicada. Um guia quase que passo a passo de como se organizar com o que você tem e agora para começar a fazer sua renda crescer, ou pelo menos ter uma maior organização e administração do seu dinheiro.

O autor disponibiliza vários links com tabelas para te ajudar no processo, então para iniciantes é ótimo, deixa a dinâmica bem mais prática e acessível pra qualquer um que leia o livro.

site: ei, tenho um bookstagram agora! me acompanha por lá ♡ https://www.instagram.com/mottabooks

Vini 18/05/2020

Exemplar
Ótimas referências, leitura decisiva, varios exemplos e gramatica impecavel.

Mikaelli.Orlande 03/05/2020

Bom livro
Bom livro para iniciantes. Apresenta bem os conceitos e passos para se organizar financeiramente de modo a buscar uma independência financeira.

Jeh 23/03/2020

Excelente para iniciantes
Sou iniciante na vida da independência financeira, e esse livro traz dicas importantes para quem quer começar. Recomendo!

Ana 20/03/2020

Leitura boa, agradável e fluida.
Neste livro o autor apresenta dicas, técnicas e estratégias de como alcançar a independência financeira por meio da aquisição de ativos.

Suellen-san 04/02/2020

Independente
Todo mundo sonha um dia ser independente financeiramente. E esse e-book dá algumas dicas sobre esse tema.