After the Abduction

Silvana.Clemente 01/05/2022

Decepcionante
Série "As Solteironas de Swanlea" #3
Depois do Sequestro
Está é uma série que deve ser lida na sequência (segue ordem) uma vez que as referências são muitas, inclusive este livro especificamente, tem a história entrelaçada a livro Lorde Pirata (primeiro da Trilogia dos Lordes) embora neste caso seja uma história paralela e não interfira no entendimento desta.
A história me decepcionou, a tola heroína na ansia de mostrar que amadureceu mostra sesibmissa, acreditando em todas as mentiras do mocinho, insegura não valoriza o que percebe e corre atrás do Barão em 3/4 do livro no final se dá ares de "se não for assim, não será", parece que o moço acaba cedendo porque como todo bom mocinho, depois que transa com a virgem não pode passar sem ela. As duas irmãs tentando evitar um duelo é ridículo testa a paciência do leitor.
Segue a sequência da série:
#1Um Amor Perigoso
#2Um Amor Notório
#3Depois do Sequestro
#4A Dança da Sedução
#5Casada com o Visconde

Nicioli 21/02/2022

Depois do sequestro
Não sou a maior fã de histórias que tem relação com a síndrome de Estocolmo, afinal é inconcebível alguém apaixonado por quem lhe faz mal. Mas como na história ela inicialmente fugiu por vontade própria e só descobriu o sequestro depois de já estar apaixonada, vou passar essa história como aceitável.

Dany Maria 04/07/2016

3° Livro da série Swanlea Spinsters

Primeiramente,para ler esse livro é necessário ter lido o livro anterior,pois o enredo aqui parte do sequestro que foi retratado no livro do Daniel e da Helena. Eu pensei que ela fosse descrever exatamente como foi o sequestro,mas não,ela deixa todos os fatos no livro passado e nesse livro ela parte do que aconteceu depois.

Eu pensava que a Helena fosse a irmã mais frágil,mas me enganei,Juliet que é,além da mais apaixonada também,pois vive um dilema por ter se apaixonado por seu captor,e mesmo não sabendo dos motivos dele e nem da sua verdadeira identidade,ela albergua ilusões românticas por ele e não o consegue esquecer,se fechando para todos os outros homens.

Já o mocinho Sebastian - Morgan- foi um personagem que me deu muito raiva,e é um dos motivos de eu não ter dado o favorito: pensaaaa em um mocinho honrado com sua família,a ponto de ser irritante,pois ele acaba renegando a Juliet por isso,e era muito irritante ver que ele colocava a honra da sua família na frente de tudo,e o pior,por um irmão que nem dá as caras e vive vagando pelo mundo.. Realmente me irritou ele ficar se preocupando com um irmão irresponsável e por isso renegando ás coisas mais importante. De qualquer forma,quando ele se deu conta das suas burradas,ele teve que pelejar para reconquistar a mocinha...E achei pouco ainda,a Juliet deveria ter sido bem mais dura c/ ele,mas como ela era apaixonada demais,acabou engolindo muita coisa por esse mocinho teimoso.

Mas mesmo com esses defeitos,achei o casal bem fofo,e foi bom acompanhar o romance deles. Mas mais do que isso,a mega participação da Rosalind e Griff no livro que foi PERFEITO,gente eu amo esse casal,e foi maravilhoso acompanhar mais um pouco da hostória deles ownn :3 ❤

*SPOILER*: Fiquei chocada que o irmão do Sebastian deu as caras no final,e ainda que ele é lindo e charmoso,nossaa,estou doida agora pelo livro dele *--*