Tempestades de Sangue

Tempestades de Sangue Kel Costa

Resenhas - Tempestades de Sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lucia.Gomes 17/05/2021

Esse livro desenrola mais o romance e a matança na mesma proporção. Esclarece quanto a criação dos mestres e o surgimento dos mitológicos. Continua com uma escrita muito boa.
Greenbriarx 20/05/2021minha estante
tem casal secundário nesse livro ou nos próximos???

Lucia.Gomes 22/05/2021minha estante
Sim tem ;)

Daisy 18/10/2015

Leitura mais que obrigatória
Já estou acostumada a segurar a respiração nas histórias que a Kel Costa escreve, e neste não foi diferente! Ela é a melhor no gênero fantasia em nosso cenário, que hoje está repleto de bons escritores e escritoras brasileiros tão maravilhosos! A Kel é criativa, sabe como ninguém inserir tons de comédia para aliviar a tensão e é ótima em construir personagens em que nos apaixonamos tão facilmente por eles, e realmente nos envolve em seus dramas.
Tempestades de Sangue pode ser mais aprofundado nos dramas pessoais dos personagens porque já os conhecemos, e estamos imersos neste mundo fantástico.
Adoro a Sasha, ela está longe de ser perfeita... Tipo bem longe, e isso só faz com que eu ame ainda mais esta história, em um cenário literário repleto de mocinhas lindas e perfeitas que tem finais felizes com seus também perfeitos cavalheiros... A Sasha me faz sentir vergonha alheia e fico morrendo de rir com ela, mas também me orgulho da força e tenacidade/cabeça dura dela! Sou team Sashita!!! E todos os outros personagens tem também um lugarzinho no meu coração, principalmente o Mikhail, porque né? Quem não quer um desses?
Agora é só esperar o lançamento do terceiro e rezar para esse dia chegar logo!

Rafaela 01/04/2021

Nesse livro pode se ver a história mais detalhada tanto dos vampiros quanto dos mitológicos e centauros, além do desenvolver dos personagens....

Andressa.Kimura 18/01/2022

Amei
Me prendeu tanto que eu o li em um dia
Foi melhor que o primeiro
Passei muita raiva, fiquei muito emocionada
Espero que ganhe mais reconhecimento pq a história é muito boa

Roberta 28/12/2020

Ninguém está seguro
Quando Sasha percebe que ninguém está seguro na Forteleza Negra precisa se tornar mais forte e corajosa que nunca, enquanto luta pela sua vida e por aqueles que ama.
Uma leitura rápida e fluida, cheia de reviravoltas, romance e cenas Hot, super recomendo.

Jujubax 03/09/2021

Perfeito
Nossa que essa série tá perfeita demais, é bomba atrás de bomba na vida da menina, da até pena pq ela não tem 1 minuto de paz kkkkkkkkkkkkkkkk. O desenvolvimento assim como o livro 1 foi bem executado, bom dms mesmo, os personagens como sempre apaixonantes. Chorei muito aqui, mas também ri dms, amei a parte que o Klaus aparecia o cunhadinho com certeza já ama ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que o que eu mais tô gostando de ver nesses livros é o desenvolvimento da sasha, ela passou de uma simples adolescente comum para uma mulher fodona que enfrentava o que viesse pela frente, tô ficando cada vez mais orgulhosa dela, mas enfim leiam esse livro pq vale muito a pena

Mariane 12/07/2021

Nenhuma reclamação, eu tô amando tudo, as intrigas, romances, lutas..
Continuou lindamente, a autora escreve muito bem

Natriz 09/06/2021

Sasha é Suas 100 vidas!
Eu ja comecei esse livro Ansiosa, tinha amado o primeiro e livro e já fui correndo ler esse!

Sasha Nesse livro tem uma evolução agradável em sua personalidade, por mais que esse ponto ainda me incomode as vezes, por ela ser uma adolescente e ter muitas atitudes de Adolescente, mas isso não me deixa de gostar dela.

Sasha tem muitas provações durante esse livro, digo que teve mil e umas oportunidades de morrer mais por obra do destino ficou intacta, mas são muito boas as cenas e fiquei bastante imersa nelas.

O Romance ainda é muito bom, por mais que algumas atitudes de Mikhail ainda me irrite, Homem se decide logooooooooo!!!!!

Camille Silva 27/01/2022

Melhor do que o primeiro!!!
"Tempestades de Sangue" dá continuidade aos acontecimentos de "Fortaleza Negra" de uma forma muito interessante!!!

Sasha mantém a sua impetuosidade e não vemos muito amadurecimento na personagem de um livro para outro. No entanto, ela parece bem mais cativante neste livro.

Gostei muito, também, de ver um pouco mais sobre Klaus, que mostrou ser muito mais do que sua pose fria aparenta!!! ?

De um modo geral, a escrita de Kel Costa continua bastante dinâmica, com batalhas incríveis que nos mantêm aflitos (de uma forma boa) do início ao fim do livro!!! ?

Dy 17/01/2017

Tempestades de Sangue | Por Minha Fuga da Realidade
Após os acontecimentos de Fortaleza Negra, Aleksandra ficou devastada. Ela não tem ânimo para nada, mas mesmo assim os problemas à perseguem e ela se mete em uma encrenca atras da outra, irritando constantemente Mestre Klaus. Para tentar diminuir as ameaças dos mitológicos, quatro dos Mestres saem para caçar Zênite, a rainha dessas vis criaturas, deixando a fortaleza aos cuidados de Klaus, que acaba por aturar Aleksandra, mas não tem a mesma paciência que Mikhail, e deixa isso bem claro a cada encontro com a ruivinha.
Para conseguir a confiança de Klaus, ela tenta descobrir sobre o tráfico de sangue que ocorre dentro da fortaleza. Com essas informações, Aleksandra tenta convencer o líder dos Mestres a treiná-la para que ela se sinta mais segura em um possível novo ataque. O que ela não esperava era conseguir um companheiro para os treinos. Kurt, seu amigo doido e obcecado pelo Mestre Klaus. Para quem shippa Klurt vai ficar com o coração na mão a partir desses capítulos.
Em Tempestades de Sangue continuamos a ver o excelente trabalho com esta obra. Kel mantém sua escrita envolvente e nos deixa com um super gostinho de quero mais para o terceiro. Ela sabe ser má com os finais.
Dessa vez conhecemos mais sobre Mestre Klaus e a história completa de como surgiram os Mestres.
Com capítulos que narram a história pela visão de Mikhail, Kurt e Klaus podemos compreender melhor a história.

site: http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com.br/2017/01/resenhando-tempestades-de-sangue.html

Madu 03/01/2022

Eu amei, não esperava esse final to chocada até agora, esse livro me prendeu bem mais que o primeiro, passei raiva, fiquei nervosa, com medo, eu ainda nem sei o que dizer desse final

Thayane.Marques 13/01/2022

continuação do Fortaleza Negra. Nesse segundo livro você pode preparar um lenço, não me pergunte o porquê, mas mesmo assim é perfeito descobrir mais coisas dessa história.

Danika 23/09/2015

Não parei pra respirar! - Tempestades de sangue -
Um minuto de euforia para uma das melhores autoras nacionais que já li na vida! S2
Beleza, agora podemos prosseguir.
Tempestades de Sangue é a turbulenta continuação de Fortaleza Negra (leia resenha aqui), livro que me conquistou assim, de cara. Gosto de mocinhas nada convencionais, de garotas com atitude, de jovens que querem muito mais do que serem salvas pelo príncipe encantado. Ops! Nesse caso, seria o Vampiro Grosso e - como a maioria dos caras fodões e apaixonados - extremamente protetor. Foi quase um ano de espera pelo livro da Kel. E só tenho algo a dizer: EU PRECISO DO PRÓXIMO PRA ONTEM!

Embarcar nesse mundo dominado pelos vampiros é sempre interessante. Sei que já expliquei muito do atual cenário na resenha de Fortaleza Negra (resenha aqui!), sobre o domínio vampírico sendo o que salvou a humanidade de se auto destruir. Guerras, fome, miséria, violência, corrupção. Tudo isso que vemos hoje em dia e que nos afeta diretamente (educação, saúde, segurança pública, dentre tantos outros problemas), foram erradicados com o governo - por vezes tirano, mas eficiente - dos Mestres vampiros, os primeiros a habitarem a terra. Mas os centauros e minotauros - mais conhecidos como Mitológicos - vem destruindo o que tem pela frente e acabando com os humanos.

''Eu não estava apenas tomando seu sangue. – Num piscar de olhos, ele estava agachado na minha frente. – Eu estava te matando, querida...''

No primeiro livro temos um grande ponto que é um ataque muito próximo à Fortaleza. O fim do livro 1 é desesperador e quando estamos com o segundo em mãos, o desespero só aumenta. Sasha, nossa diva e protagonista, muito revoltada com a situação em que se encontra, só acaba piorando as coisas. Afinal, vindo dela, tudo - T.U.D.O - pode piorar. Como ela própria diz, ela tenta ajudar, mas acaba se ferrando. Neste livro ela passa a ter muuitas histórias a contar, visto que passa de uma enrascada a outra. Com a ausência de alguns Mestres na Fortaleza, ela acaba tendo que lidar com o pior deles, o primeiro Mestre, Klaus. Nada bom para uma jovem que não sabe quando parar de falar e que não aprende nunca a ficar na dela e obedecer ordens. Acredito que a palavra obediência não consta no seu dicionário, mas ainda bem, até porque são as atitudes audaciosas dela que dá vida a toda a aventura.

"– As vezes fico pensando nisso e sabe de uma coisa? Acho que se tivéssemos sete vidas, como os gatos, eu já teria quase esgotado a minha cota."

Fato é que este livro é cheio de emoção. Sofri horrores. Nos primeiros capítulos ficava folheando as próximas folhas para saber quando Meu Mestre Mikhail iria voltar às cenas. Se eu estava sofrendo sem o Misha, imagine Sasha, tadinha? Sem aquele belo e perfeito vampiro, sem seus beijos e abraços, e sem sua proteção e outras coisitas mais? Ficou difícil. Mas com seu retorno tudo fica melhor: mais quente (coloque aqui aquela carinha saliente do WhatsApp) e mais tenso, bem mais tenso. Ele não faz o tipo apaixonado, doce e romântico. Ele não tem simplesmente nada disso, mas do jeito dele, demonstra o que sente por ela e, como temos - graças a Kel - algumas partes no livro na visão dele, tudo fica mais interessante.

''Eu vivia um carrossel de emoções ultimamente. Pensar em Mikhail me deixava com os nervos à flor da pele. A gente mal tinha começado nosso relacionamento. Eu ainda precisava sentir mais vezes a mão dele segurando minha nuca com força. Os lábios tocando minha pele e deixando uma trilha de fogo por onde passavam. Caramba! Tudo o que eu mais queria naquele momento era que ele aparecesse e me abraçasse.''

Então, o livro é perfeito! Passo a amar cada vez mais esse mundo que a Kel construiu para nós. Deu para ver bem mais desse cenário estilo pós apocalíptico e sua destruição em massa por diversas partes do mundo. Passamos a entender um pouco mais o Mestre Klaus e a admirá-lo. Assim como entendemos a origem dos vampiros e como chegou no mundo em que estão. Vamos falar sobre Klaus: Eu o amo! Ele é uma incógnita ambulante em todos os momentos, amamos e odiamos ele de várias formas, mas a gente acaba se deixando levar quando conhecemos mais dele. S2 Queremos apertar o Kurt e a Lara, amigos inseparáveis de Sasha, e não soltá-los nunca mais. E algo que me surpreendeu: a perspicácia do Adotado. Ou o irmão de sangue da Sasha, dá no mesmo. Mesmo que no finzinho, adorei ver um pouco mais de Victor e a relação dele com a irmã. Gostei mesmo. A Sasha as vezes dá aquele ataques bobos e infantis, mas vi um crescimento imenso da personagem. Daremos um desconto, afinal, ela acabou de fazer 18 anos, tem um relacionamento um pouco complicado com um Mestre vampiro e está na mira da rainha dos Mitológicos.

''– Você me colocou num pedestal e me enxergou da forma como lhe era mais cômoda, Aleksandra. No entanto, você esquece quem eu sou e o que faço. Matar é, sem dúvidas, uma das coisas que mais gosto de fazer e o que faço melhor.''

E o livro tem mais um final bombástico e a kel vai nos deixar roendo as unhas por um tempo, porque, por mim, queria o próximo agora, ontem! É um fato: Amo cada vez mais a trilogia Fortaleza Negra. Se a autora mandou perfeitamente bem nos dois livros, o que esperar do terceiro, então? Sei que vem muito romance por aí, mas cheio de ação, como foi até agora e isso me agrada bastante. Ri demais em várias partes do enredo com Sasha e suas tiradas nada normais com um humor negro meio duvidoso. A Kel me surpreende a cada página virada e eu só quero ler mais e mais dela. Não é apenas um livro para quem curte romances sobrenaturais. Ele envolve tantas coisas que recomendo ele para TODO MUNDO! Para todo ser que, assim como eu, ama ler, os livros da Kel são uma ótima pedida! Passei uma noite em claro, quase perdi o ponto em que ia descer no ônibus, a fila da lotérica andou e eu não vi. Sempre concentrada demais nessa história que me conquistou eternamente.

Editora Jangada, obrigada por me mandar esse livro tão bom! Kel, sua Calo Fofo manda beijos e pede mais! hahahaha o/

Danni Barbosa

site: http://www.garotaselivros.com/2015/09/tempestades-de-sangue-kel-costa.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6