Tempestades de Sangue

Tempestades de Sangue Kel Costa

Resenhas - Tempestades de Sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kah 30/01/2024

Sou apaixonada, fazer oq ksksksks
Sou suspeita pra falar porque sou a maior fã do primeiro livro, mas que livro maravilhosooo.
Surtei tanto tanto lendo.
E o que foi esse final????????? Preciso urgente continuar essa série.
Enfim, só leiam.

Karol.jrc 06/10/2023

Impactada!!!!
Ok, esse livro me deixou de cabelo em pé com esse final!
Literalmente acabei de ler e to digitando isso aqui com a cabeça a mil pensando no próximo..

A evolução da Sasha é muito significativa nesse livro, mesmo ela continuando sendo um imã para o caos ela teve uma boa evolução.
Inclusive tendo até mesmo mais interações com outros mestres (um em particular que amei!)

Gostei muito da explicação para o ?nascimento? dos vampiros, sinceramente foi a melhor e mais minuciosa que vi até agora em livros e afins!

Sei que é cruel mas gostei pq a autora é daquelas que não tem dó, e isso fez toda diferença na história!

Provavelmente já irei começar o próximo.. realmente é viciante, principalmente depois desse segundo livro bombástico!

Jessiliades 02/09/2023

Eletrizante
A continuação de Fortaleza Negra consegue ser ainda mais envolvente e eletrizante que o primeiro.

As cenas de lutas são ricamente detalhadas deixando tudo muito gráfico. Os personagens tiveram uma evolução perceptível e as interações dos mestres entre eles e a Sasha são muito cativantes e hilárias, principalmente pelo fato da Sasha ser uma adolescente no meio de seres com mais de 2 mil anos de idade.

Nesse livro a autora botou em prática toda a sua pesquisa sobre o universo dos vampiros, história e geografia, trazendo uma imersão maravilhosa para a trama e uma explicação sobre a origem dos vampiros que eu nunca havia visto. Isso deixou a trama ainda mais interessante e instigante.

O final é surpreendente e de roubar o folego, sendo impossível não correr para o próximo livro.

Juliah d'Vaci 19/07/2023

Thank you Next!
Amei o primeiro livro, porém esse teve um ritmo talvez arrastado que não gostei muito, amei a parte da batalha e saber mais sobre os mitológicos afinal a Kel Costa arrasa na história, não sei oq foi, porém esse segundo livro não me pegou tanto quanto o primeiro. Assim como no primeiro a sasha é um imã para confusão e acho que isso não vai mudar e eu amo particularmente essa energia caótica kkkkkk. O "thank you next" é pq estou ansiosa para o terceiro livro quero saber oq houve nesse final e tenho certeza que o próximo livro vai ser melhor e vou adorar!!
(só falta o dindin para comprar o terceiro livro #KelCostaMePatrocina)

Joyce.Santos 27/06/2023

A saga todo é surpreendente
Sasha e os mestres sério, tem meu coração. Foi a primeira vez que em vi uma mistura de minotauros e vampiros e eu AMEIII!!! Sério muito bom, eu rir, chorei, gritei e me surpreendi. Leiam todos os livros!!!!

Patricia.Oliveira 18/04/2023

Se algo pode ou vai dar errado vc pode contar com a presença da Sasha, não importa como ela vai estar la.

Iasmin@ 07/03/2023

Gostei , fui uma boa continuação ,mesmo tendo algumas situações repetitivas na história, não tira a boa experiência de ler .

rfalessandra 26/01/2023

Agora é menos romance e mais ação
Quem tem o ritmo de leitura rápido, lê esse livro em um dia, pois a história do começo ao fim te prende, e é muito envolvente.
A Sasha é maravilhosa e minha nova Deusa, ou melhor ainda, criada por uma autora brasileira ??
Que batalhas, lutas épicas ?
Amando tudo esse universo ??

Recomendo muito essa leitura!

raissarang 15/01/2023

Amo
AMO ESSA SÉRIE ??

// anotações pessoais:

- Lido pela 1° vez 13/09/21 no Kindle Unlimited.
- Lido pela 2° vez 13/01/23.

Barbara307 12/10/2022

Que série incrível!
Caramba.. caramba..! Pra não dizer outra coisa. Que final foi esse?!
Quero mais.. correndo agora para o terceiro livro da série!
Me encantado cada vez mais por essa série incrível!
Parabéns Kel! Como sempre escrita perfeita! Que universo é esse que você criou?! Arrasou e muito!

Júlyy 26/09/2022

Maravilhoso
Não cheguei a chorar nesse mas senti cada dor de cada personagem. Eu simplesmente não tenho oq falar, eu amei e sei q vou sentir uma falta do caramba quando ele acabar!

Ortiz 10/07/2022

Estante de Resenhas - Tempestade de Sangue.
"Tempestade de Sangue' é o segundo livro do que originalmente era uma trilogia e acabou se tornando uma série com quatro volumes. Essa sequência começa exatamente de onde o primeiro livro terminou e assim não temos dificuldade de entendimento.

Essa obra é cheia de confrontos/lutas, sangue, ação e aventura. Contudo os mistérios são muitos e tantos eventos acontecem ao mesmo tempo , que em certo momento ficou difícil de acompanhar, mesmo com a leitura mais lenta.

O que chamou atenção nessa sequencia é que o desenvolvimento dos personagens foi simplesmente deixado em segundo plano e consequentemente a razão para as ações e sentimentos, ficaram rasos e incoerente. Além de, muitas vezes sentir que o casal principal estava sem química nenhuma e as cenas tanto de sexo quanto dos momentos em que o casal estavam juntos ficaram forçadas.

Porém o jeito que a autora encerrou esse livro, fez com que eu queira saber como tudo irá terminar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6