Tempestades de Sangue

Tempestades de Sangue Kel Costa

Resenhas - Tempestades de Sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Florencia Hidalgo 24/03/2022

Eu achei esse livro com mais emoção, com muito mais ação do que em relação o primeiro livro, ficou aquele gostinho de quero mais e o que vai acontecer no próximo livro.

Naty 15/02/2022

Continuação mais empolgante
O segundo livro foi mais empolgante que o primeiro, talvez por não ter tido que passar por uma fase de adaptação aos personagens.
Como no primeiro livro, as coisas que Sasha faz são dignas que revirar os olhos. É uma ideia pior que a outra, e ela segue com todas, nunca para pra pensar um pouquinho sobre o assunto. Mesmo ela sendo uma adolescente, é realmente irritante o tanto de coisa errada que ela faz.
Mikhail é uma questão complicada, uma constante briga entre concordar e discordar das atitudes dele. Ele é frio, mas é mais por uma questão de manter a aparência, e é exatamente aí que fica complicado. Ele mesmo cria uma relação de amor e ódio contra ele, e por isso eu queria que a Sasha fosse mais madura e desse uma dura nele, oferecendo a ele o mesmo desdém que muitas vezes é dado a ela. Ele está precisando acordar!
No geral, a leitura foi bem gostosa, e já continuei direto com o terceiro, não deu pra parar!

Camille Silva 27/01/2022

Melhor do que o primeiro!!!
"Tempestades de Sangue" dá continuidade aos acontecimentos de "Fortaleza Negra" de uma forma muito interessante!!!

Sasha mantém a sua impetuosidade e não vemos muito amadurecimento na personagem de um livro para outro. No entanto, ela parece bem mais cativante neste livro.

Gostei muito, também, de ver um pouco mais sobre Klaus, que mostrou ser muito mais do que sua pose fria aparenta!!! ?

De um modo geral, a escrita de Kel Costa continua bastante dinâmica, com batalhas incríveis que nos mantêm aflitos (de uma forma boa) do início ao fim do livro!!! ?

Francielle.Braido 27/01/2022

Que livro!!!
Recomendo de mais essa leitura!

Nossa, que livro maravilhoso, só merda atrás de merda, kkkkkkkkkkk não tenho muito que falar sobre o livro.

Quem tem o ritmo de leitura rápido, le esse livro em um dia, pois a história do começo ao fim te prende, e também, por sua leitura fácil e a sua história envolvente.

Ci 22/01/2022

Mais uma vez... apaixonada
É surpreendente como um livro pode te prender e te deixar tão apaixonada por um universo.
Tempestade de sangue é divertido, tenso, romântico e apimentado ?
Adoro ver como a Sasha consegue se meter em cada situação...
O livro mescla (mais uma vez) divertimento, romance e conflito fantasioso que é delicioso de se ler.
Kel mais uma vez arrasou ao construir a narrativa do livro.
Esse é um dos livros que recomendo sem hesitar!

"E porque, quanto mais fugimos dos problemas, mais rápido eles nos encontram."

Tafnys 19/01/2022

Adorei o segundo
O segundo volume é muito melhor que o anterior uma vez que é explicado a origem tanto dos mestres quando dos mitológicos, pois essa lacuna se encontrava no primeiro livro o deixando sem coerência na narrativa, o que foi solucionado neste e que nos deu uma melhor perspectiva do enredo geral. A Sasha não evoluiu muito, a personagem é por demais inconsequente ao ponto de ser idiota, o que nos faz entender completamente a atitude do Mikhail quase no final do livro. O personagem Kurt cresceu bem neste volume, já os pais da Sasha, principalmente a mãe, me pareceram muito intransigentes com o relacionamento da Sasha com o Mikhail, meio que agiram com preconceito, enfim, veremos no próximo livro como agirão. A leitura melhorou bastante.

Andressa.Kimura 18/01/2022

Amei
Me prendeu tanto que eu o li em um dia
Foi melhor que o primeiro
Passei muita raiva, fiquei muito emocionada
Espero que ganhe mais reconhecimento pq a história é muito boa

Isa 13/01/2022

Continuação perfeita
Um dos livros que eu li mais rápido.Muito bom!!!
Aqui vemos mais o desenvolvimento da Aleksandra, seu desenvolvimento e amadurecimento. Amei como o relacionamento dela com o Mikhail foi se desenvolvendo (amo esses dois do gundo do meu coração).
É isso, apenas leiam. Essa série é perfeita, nunca vi uma parecida.

Thayane.Marques 13/01/2022

continuação do Fortaleza Negra. Nesse segundo livro você pode preparar um lenço, não me pergunte o porquê, mas mesmo assim é perfeito descobrir mais coisas dessa história.

Madu 03/01/2022

Eu amei, não esperava esse final to chocada até agora, esse livro me prendeu bem mais que o primeiro, passei raiva, fiquei nervosa, com medo, eu ainda nem sei o que dizer desse final

peacesmyg 28/12/2021

Melhor que o outro!
Eu gostei mais desse do que do primeiro. Sasha apresenta uma minúscula melhoria, mas nada que livre ela do dedo podre que ela tem pra chamar confusão.
Nesse livro comecei a entender um pouco da obsessão do Kurt pelo Klaus, embora fosse super irritante, eu tava quase cadelando pelo mestre Klaus, sim, eu fiquei super chocada. O Mika começou a mostrar um pouco dos sentimentos pela Sasha, mesmo que eu não confiasse totalmente nisso.
Enfim, é bom e recomendo se você já chegou até aqui.

Liz 12/12/2021

Só melhorou
A continuação me fez perceber que essa série de livros só melhora. Eu viciei nesses livros de uma maneira que eu não ficava a muito tempo.

Morgxstar 12/10/2021

essa saga é simplesmente tudo, as vezes tinha vontade de bater nos personagens? sim. faria isso se fosse possível? com toda certeza. mas sinceramente me apaixonei por todos eles, o que era de se esperar pq é impossível não se apaixonar por essa saga.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6