Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Caitlin Crews

Resenhas - ENTRE O AMOR E A VINGANÇA

Luciana 16/10/2017

AMEI!
Fazia tempos que eu não lia um livro "dos meus". Assim, daqueles que a gente lê rapidinho, porque quer logo saber o que vai acontecer a seguir. Que simplesmente não pode largar até terminar. Esse, em especial, li em menos de 24 horas. Adorei. E quando eu digo "dos meus", quem acompanha minhas resenhas no blog, sabe o quanto eu curto um grego arrogante, ou um espanhol cruel, ou um italiano mandão, como foi o caso desse livro. Ainda mais se houver um passado mal resolvido e um presente com cheiro de vingancinha - que nunca é realmente uma vingança - no meio. E encontrei todos esses elementos nesse livro. Junte a tudo isso, a química do casal. Meus amores, vocês não estão entendendo. Eu conseguia sentir a química entre os dois escorrendo das páginas do livro e eu adoro quando isso acontece. Eu nunca tinha lido nada dessa autora, não que eu me lembre, mas por esses personagens tão bem escritos e que combinavam tanto, eu já virei fã dela. E preciso acrescentar que a mocinha tem cabelos negros. Eu não sei se já comentei alguma vez, mas eu amo quando as mocinhas têm cabelos escuros, fugindo dos "fios dourados" tradicionais. Me fazem pensar em mocinhas cheias de atitude e "rebeldia". Adoro. Giancarlo, apaesar de as vezes, a gente sentir uma raiva absurda dele, nos conquista, pois ele logo percebe que apesar de tudo, de todo o tempo que passou, nunca deixou de amar essa mulher e se debate numa batalha interna entre amá-la e não poder confiar nela. Coisa absolutamente compreensível, haja visto o que ela lhe fez no passado. Dei quatro estrelinhas, porque senti falta do epílogo, mas certamente, é um livro que lerei outra vez.

Paige "Nicola" Fielding e Giancarlo Alessi, se conheceram dez anos antes, quando ele era um aspirante a diretor de cinema e ela uma bailarina com sonhos de ser famosa. A paixão foi quase a primeira vista e eles viveram um romance intenso durante dois meses, até que a Paige, que aí então usava o nome de Nicola, o traiu. Giancarlo é fruto do casamento de uma famosa atriz de Hollywood com um conde italiano e cresceu em meio aos holofotes, sabendo que sua mãe sempre usava a sua imagem quando lhe era conveniente, com isso, ele desenvolveu uma certa obsessão pela sua privacidade. Paige, cuja sua própria família, leia-se sua mãe, tinha muitos problemas, acabou por vender fotos suas com Giancarlo em momentos íntimos, coisa que ele, apesar de amá-la, não pode perdoar. Passados dez anos, Giancarlo reencontra Nicola, que agora usa seu primeiro nome, Paige, trabalhando como assistente pessoal de sua mãe. Então, ele desenvolve um plano para se vingar por tudo o que sofreu dez anos atrás.

Mais resenhas, no blog:

site: http://amantedodeserto.blogspot.com.br

anjo azul 17/08/2015

Frozem beleza do poder
elca nasceu com um poder a magia bela e ezuberante mais trais muito perigo no futuro pois ele so aumenta ao pasar dos anos ele ficou cada dia mais forte pois so aumentava entao seus pais morreram ela so tinha sua irma ana pincesa de abuncinbel tinha se esquecido dos seus poderes magicos a magia do gelo ela entao no bale ana arancouse a luva da mao de elca fazemdo que seu poder se mostrace pelo odio e raiva emtao asustada fugiu da cidade e o frio foi muito grande cada vez mais frio criou sei castelo de gelo solitaria
Cris Paiva 05/03/2016minha estante
OI???????