Um Lugar Para o Perdão

Um Lugar Para o Perdão Sherryl Woods

Resenhas - UM LUGAR PARA O PERDÃO

Laura 06/12/2023

Irmãos Devaney 4
Quarto livro dos Irmãos Devaney, traz a história de Patrick e Alice . Um dos gêmeos , os caçulas da família que após descobrir o passado sobre seus pais , decidi sair de casa romper com sua família, até que seus irmãos o encontram e decidem que não vão deixa-lo só.

Alessandra Leandro 08/05/2022

Quarto livro dos irmãos Devaneys
O livro quarto dos irmãos Devaney gerou altas expectativas sobre o desfecho das história, mas ainda não foi dessa vez que descobrimos o motivo dos pais terem deixados para trás os três filhos mais velhos.

A história é bem semelhante às outras, com a descoberta do amor depois de uma longa negação.

Ana Cristina.Barufaldi 23/01/2022

Cansativo, repetitivo, o pior até agora da saga dos irmãos Devaney. Só vou continuar com a saga por pura curiosidade sobre o porquê da atitude dos pais.

Aline 26/12/2020

A cada livro conhecemos um personagem da família Devaney e a leitura nos prende totalmente a atenção.

Rafa 05/08/2020

UM LUGAR PARA O PERDÃO - SHERRYL WOODS Devastado pela descoberta de um terrível segredo de família, Patrick Devaney ergueu uma barreira rígida para se isolar do mundo. Mas os beijos sensuais da doce professora Alice Newberry o seduziram a sair do esconderijo. Alice é capaz de sentir a dor de Patrick, e também perceber a luta que ele trava, em vão, para suportá-la. O coração de Alice já pertence a ele. Contudo, antes de entregá-lo, ela precisará ter certeza de que Patrick é capaz de enfrentar o maior desafio de sua vida: acertar as contas com o passado. Série dos Irmãos Devaney.

Assistente Literária 27/04/2020

Perdoar não é tão fácil quanto se diz
Patrick vive afastado da família por descobrir que seus pais abandonaram seus três irmãos mais velhos, quando eles ainda eram crianças (Ryan, Sean e Michael).
Alice faria qualquer coisa para ter um minuto a mais para reatar seu relacionamento com seus pais (que faleceram em um acidente de carro).
O encontro desses dois não poderia sair nada de bom, onde um não quer se permitir perdoar, seguir sem medo do passado e a outra, está determinada em ajudar a enxergar que a família (por mais erros que tenham sido cometidos, pode se reestabelecer).

Cris Paiva 18/03/2016

Sabe aquela historia que de boas intenções o inferno está cheio? Ela se encaixa perfeitamente na mocinha.
Alice rompeu com os pais, e quando seus pais morrem enquanto eles ainda estavam brigados, ela se arrepende amargamente disto.
Patrick acredita que os pais traíram a família da pior maneira, quando abandonaram os três filhos mais velhos e fugiram com os dois mais novos, e quando os seus irmãos mais velhos o localizam, esse sentimento só se reforçou. Alice, de quem eu peguei birra, acredita que ele devia tomar a historia dela como exemplo, fazer as pazes com os pais e passar uma borracha na historia. Só que certas coisas são mais fáceis de falar do que de fazer e ele não se sente preparado para perdoar, e essa insistência dela só desgasta a relação dos dois.

A historia dos Devaney vai chegando ao final, e a cada livro eu gosto cada vez menos dos Devaneys pais. Sinceramente, a autora vai ter de gastar muita saliva e arrumar muito calo nos dedos para inventar uma desculpa que me convença.
Dan 18/03/2016minha estante
Acho tão errado querer dar pitaco nas feridas emocionais dos outros e largar a clássica (mas inútil) perdoa que você vai ficar em paz. :(

Monica Monte 12/08/2015

Quarto livro da série dos irmãos Devaney.

Não acreditei quando vi que o mistério do sumiço dos pais só virá no livro do irmão gêmeo do Patrick (Daniel). Acho que isso me fez tirar uma estrelinha, principalmente considerando a morosidade que a Harlequin tem pra publicar essa série. Mas vamos à história que também é boa.

O Patrick e seu irmão foram os únicos que os pais levaram quando resolveram abandonar os outros filhos e ele só tinha dois anos quando isso aconteceu, então não se lembrava muito dos outros irmãos, mas um dia ele e o irmão encontraram umas fotografias antigas e quando resolveram questionar a atitude dos pais, eles não explicaram nada.

O Patrick não se conformou com a situação e resolveu dar as costas à família, inclusive ao irmão gêmeo. Saiu de casa e nunca mais voltou e nem queria contato com a família, desacreditando de tudo e de todos.

A Alice tinha um grande arrependimento na vida, pois logo que terminou o ensino médio, disse que queria fazer faculdade fora pois não queria seguir o mesmo caminho que a mãe seguiu. Não que ela detestasse os pais, mas o pai dela era pescador e ela tinha muito medo de seguir aquele caminho sempre esperando o marido que talvez não voltasse do mar.

Os pais consideraram a atitude dela uma crítica à vida que eles escolheram viver e eles tiveram uma briga e ela acabou se desligando dos pais. Ela se arrependeu amargamente dessa decisão pois sempre achou que teria tempo para fazer as pazes com os pais, mas eles acabaram morrendo em um acidente de carro e esse reencontro nunca aconteceu.

Ela já conhecia o Patrick da época da escola, mas como era dois anos mais velha do que ele, eles nunca conviveram, então quando ela volta à cidade para ser professora eles se aproximam e ela tenta mostrar pra ele que às vezes não temos tempo para o perdão, então não podemos desperdiçar a vida com brigas e rancores.

Mas o Patrick não consegue perdoar a atitude dos pais e ainda tem que lidar com os outros irmãos que reapareceram na vida dele e ele não sabe como resolver essa questão, além é claro de não querer se comprometer em um relacionamento com a Alice.

Gostei do livro e os irmãos Ryan, Sean e Michael aparecem bastante na história. O Michael continua antipático, mas os outros dois continuam fofos.

O Daniel, gêmeo dele, aparece no fim da história, mas é sempre lembrado durante o livro todo, pois teve um envolvimento com a melhor amiga da Alice e deve ter aprontado uma boa com ela, pois ela nem suporta estar no mesmo ambiente que ele, mas isso é outra história pra outro pôr do sol e vai saber quando ele virá.
Monica Monte 12/08/2015minha estante
Então, pelo que li do livro do Daniel, eles fazem as pazes com os pais logo no começo, então deve ser um mistério bem tosco mesmo...

denise 13/08/2015minha estante
E é bem capaz de levar mais um ano pra sabermos o final de tanto mistério. :\

natalia.konno 24/12/2015minha estante
Eu tbm estou a procura,doidinha pr ler!So Falta so o 5 pr terminar de ler a serie.