Raze (Cena Bônus)

Raze (Cena Bônus) Tillie Cole

Resenhas - Raze (Cena Bônus)

SakuraUchiha 05/08/2015

Amei esse bônus!
Simplesmente perfeito esse bônus que a Tillie postou para os leitores da série. No Raze terminou com eles curtindo a lua de mel, então pensei que a autora tinha negligenciado detalhes do casamento por não achar necessidade, ms vendo esse bônus fiquei feliz. Foi um momento lindo, com as emoções dos personagens transbordando em cada palavra.
Luka e Kisa são um casal que realmente nos conquista, e é um material que tem potência para haver muitos outros livros. Tomara que a autora não desista desse casal.
Recomendo esse bônus, recomendo essa série. Recomendo Tillie Cole, uma das melhores autoras do momento!

Maria.Mariana 14/02/2020

??
Sem palavras!!!! Leiam é perfeito ?

Thati 17/01/2021

Amei!
Esse livro mostra a cena do casamento de Luka e kisa. É um conto fofo que eu queria até mais dele

Isadora 12/01/2022

gente ???? eles são tão fofos e que delícia ler essa cena bônus do casamento deles! Ansiosa para começar o próximo livro
lana 16/07/2022minha estante
amg o pp eh possessivo?

Isadora 03/08/2022minha estante
sim!

Dany Maria 16/01/2016

Cena Bônus do livro “Raze” (Scarred Souls #1)

Quem amou o casal Kisa e Luka do livro Raze e quer mais romantismo ainda,essa cena bônus é altamente recomendada. É recheada de passagens românticas,declarações românticas e tudo mais relacionado ao romantismo que se possa imaginar... Com toda a certeza essa autora é inspirada em relação á escrever declarações de amor belíssimas!
Fofo :3

Adrya (@fofuricesnerds) 22/10/2018

Bem fofinho o casamento deles!

Cah. 13/10/2019

Um conto sobre o casamento de Luka e Kiza ...

Ella 25/09/2022

Raze - cena bônus
Gente? Coitados... dois traumatizados... Esperava bem mais dessa cena bônus, mas fazer o que? Melhor que nada...