When the Rogue Returns (O Regresso do Canalha)

When the Rogue Returns (O Regresso do Canalha) Sabrina Jeffries

Resenhas - When the Rogue Returns

Silvana.Clemente 15/03/2022

Confiança acima de tudo
Série Os Homens do Duque #2
O Regresso do Canalha
Neste livro Vitor Cale o primo perdido do Duque do livro 1, não é nada canalha muito pelo contrário, embora seja um homem desconfiado é um homem leal ( a fidelidade dele um pouco exagerada) já sua amada é medrosa e covarde além de desconfiar dele o tempo todo.
Já no final do livro pouco antes do clímax, eles se acertam e combinam acreditarem um no outro, este é um capítulo muito bonito, forte e acertado o melhor de todo o livro é só por ele já vale ler a história.

Nicioli 07/02/2022

O regresso do canalha
Gostei muito da história do Vitor e nem de longe ele é o canalha do título. Muito pelo contrário, ele é um apaixonado apaixonante ?

Jam 18/03/2021

Clichê
Quem não ama um clichê?
Casal que é separado por um mal entendido e anos depois se reencontram para uma possível reconciliação.
Sabrina Jeffries não decepciona, um "clichêzão" regado a crescimento pessoal, família tóxica, amor, diversão, aventura, amizade e os detetives em ação.
Amei e recomendo.

Prisciane.Lopes 16/12/2019

PERFEITO......
Eu tinha lido uma resenha sobre esse livro falando que ele não era tão bom.... que o primeiro da série (O que o duque deseja) era melhor.... mais na minha opinião esse livro supera o primeiro.... eu gostei bem mais dele.... O enredo é sobre Victor primo do duque.... Ele muito jovem tinha se casado com Isa, mais apos alguns dias de casamento ela tinha desaparecido apos o roubo de um colar caríssimo.... passam-se 10 anos, agora Victor trabalha como investigador junto com (Tristan e Dom, os mocinhos dos próximos livros) e surge um caso sobre uma mulher que Victor acha que possa ser sua esposa desaparecida.... ele vai atrás e descobre que realmente é sua esposa com um nome falso.... agora ele quer vingança por tudo o que passou.... Só que Isa também acha que foi enganada e que o marido a abandonou por dinheiro....Gostei muito que não houve enrolação....logo eles descobrem que foram enganados....e o amor nunca foi esquecido.... Amei a fidelidade de ambos que mantiveram seus votos matrimoniais mesmo longe um do outro.... amei o Rupert.... que amigo bacana ele era..... enfim gostei muito da leitura.... vamos agora para o livro do Tristan com a Lady Zoe que aparece nesse livro....

Dany Maria 09/03/2017

2° livro da série The Duke's Men
O primeiro livro da série continua sendo o melhor,na verdade esse me decepcionou bastante,não foi bem o que eu esperava,principalmente em relação ao mocinho,pois quem leu o anterior via que ele era bem fechado e com uma personalidade mais introvertida,por tudo que sofreu na prisão,mas nesse livro ele não se mostra com essas características,quer dizer,não de forma completa...ahh,não sei explicar de forma clara,mas eu esperava que sua personalidade fosse igual do livro anterior e não foi...

Outro fator que fez c/ que eu não curtisse muito o livro foi o romance em si,explico: o casal principal se casou bem jovem,e por artimanhas dos familiares gananciosos eles acabaram ficando afastados por 10 anos,e o livro se dá com o reencontro deles após esse período,só que,não aprofunda como foi o relacionamento deles no passado,principalmente em relação á sentimentos,achei que foi contado de forma superficial,e isso faz que,quando eles se reencontram,eu não consiga por muita credibilidade nesses sentimentos remanescentes sabe...Se tivesse sido mais aprofundado o relacionamento deles jovens,o romance depois do reencontro ficaria mais intenso. Para mim faltou algo a mais com esse casal,o mocinho não era muito o que eu esperava,e a mocinha era legal,mas nada que me fizesse achar uma ótima personagem,com excessão da parte dela ser mãe,achei ela uma leoa feroz nessa parte,mas só também...Mas claro,gostei sim dos personagens,só que,faltou na trama em geral,um algo a mais!

Para mim o destaque fica por conta do amigo da mocinha,o Ruppert,um jovem ingênuo e muito engraçado,ele deu um toque cômico e mais leve a trama. E a melhor cena do livro na minha opinião (*possível spoiler) foi quando a irmã da mocinha vai à casa dela pedir ajuda e a Isa a expulsa de casa sem dó,adorei aquela cena,a megera teve tudo o que merecia...uma das poucas cenas de pulso firme da Isa.

(*Spoiler) Uma das cenas mais esperadas por mim era o encontro do mocinho com sua filha que nunca conheceu e bom,elas foram muito rápidas e nada exploradas,para mim essa foi a decepção maior,pois poxa,ele perdeu os 9 anos da vida dela,e eu queria uma baita cena emocionante do reencontro,e não teve nada disso,foi morno :/

Nossa :(

Dany Maria 09/03/2017minha estante
Jess,para mim esse livro ficou devendo em vários aspectos,ainda mais se comparado com o livro anterior... Não me vi tão envolvida pelo romance :/
Porém recomendo a leitura por que vai que goste né... E aqui já temos um gostinho do próximo casal,sendo o Tristan protagonista,e creio que o livro terá um casal cão e gato,com bastante tiradas sarcásticas por parte do mocinho... Super ansiosa *^^*

Jessica 09/03/2017minha estante
Vou esperar pra ler ele ..Pelo visto não irei gostar,odeio separações longas ..

Entre os personagens

Dany Maria 09/03/2017minha estante
vixi,e aqui são 10 longos anos de separação kkk ,,,Mas quando sair o 3°,dá para você ler esse :)
Bjs

:( bjs

Laís 29/03/2017minha estante
Nossa Dani! Estou lendo e concordo com tudo que você falou!! Eu estava com muita expectativa, mas não tá me convencendo a história, o casal, não sei :( Tinha tudo pra ser ótimo, mas não sei, está faltando alguma coisa. Estou me arrastando, e já estava achando que o problema era comigo rsrs porque geralmente amo os livros da Sabrina de não conseguir desgrudar :( Mas pelo menos vi que não é só comigo.

Dany Maria 01/04/2017minha estante
Oi Laís,exatamente isso,faltou um algo a mais com esse casal..realmente tinha tudo para ser uma ótima história mais foi bem mediano :/ Só persisti por que é da Sabrina...Mas em compensação,estou MEGAAA ansiosa pelo próximo livro do Tristan,pois acho que o casal terá mais química...Vamos ver...Bjusss

Joyce Oliveira 16/04/2017minha estante
Afff
Depois dessa nem vou ler :(

Dany Maria 16/04/2017minha estante
Joyce,adorei o primeiro livro da série,mas esse aqui é passível viu...o romance não é muito bem desenvolvido,como no anterior...Agora só aguardar o próximo!
Bjs

Joyce Oliveira 16/04/2017minha estante
Li o primeiro, pularei esse é esperarei o próximo kkk

Laís 24/04/2017minha estante
Também estou muito ansiosa pelos próximos, principalmente pelo livro do Dominick!