How the Scoundrel Seduces

Silvana.Clemente 19/03/2022

60%RUIM + 40%BOM
Série Os Homens do Duque #3
Como o malandro seduz
Posso dividir o livro em duas partes, a primeira onde Tristan ajuda Lady Zoe a descobrir o próprio passado e detestei essa parte. Lady Zoe me pareceu muito chata, intrometida, cheia de direitos e cobranças enquanto que Tristan, apesar de toda marra age feito um pateta aceitando tudo que a mocinha quer por mais absurdo que seja. Enquanto a história está centrada no casal é muito ruim. A partir de 60% da história, as coisas começam a acontecer e melhora muito, fica interessante, as nuances dos personagens mais compreensíveis. Uma historia agradável e romântico.
Observo que a série Pretendentes Pecadores é posterior a essa e seu primeiro livro A Arte de Pecar conta a história de Jeremy, o primo americano de Zoe com quem seu pai pretendia que se casasse.

Nicioli 09/02/2022

Como o malandro seduz
Adorei saber que as mulheres também podiam ser herdeiras, mesmo sendo poucas. Mas o Tristan merecia o final feliz ?

Jam 24/03/2021

Um romance dos bons.
Aqui nós fugimos do clichê. A nossa protagonista é uma hendeira. Isso mesmo, inversão de papéis. O nosso protagonista é um bastardo e um dos "Homens do duque", um dos melhores.
Mas Tristan tem um passado que o impede de acreditar na nobreza, sendo um bastardo, foi hostilizado pelo seu meio irmão e não acredita no amor. Até que Lady Zoe entra em sua vida.
Uma aventura de época é o que esse romance é. Uma delícia de ler e não dá vontade de parar.
Amei. A Sabrina Jeffries está aquecendo meu coração.

careisgarcia 02/11/2021minha estante
Esse é um livro que da sequencia aos livros do Grey e da Gwin?

Jam 24/03/2021

Um romance dos bons.
Amei. A Sabrina Jeffries está aquecendo meu coração.
careisgarcia 02/11/2021minha estante
Esse é um livro que da sequencia aos livros do Grey e da Gwin?

Gabi Luchetta 12/02/2020

Um amor para Tristan
Quem leu os demais livros da série sabe que o Tristan é um gato, mas que não tem pretensão de se amarrar.
Lady Zoe é uma jovem muito amada por seu pai, e que foi preparada para assumir a propriedade da família.
Quando eles se conhecem sai faisca! Ela é teimosa, e ele um provocador.

Prisciane.Lopes 18/12/2019

Top.....
Terceiro livro da série "Homens do Duque" Gostei bastante também.... Quem está lendo os livros na sequência ja conhecia o Tristan ( irmão da mocinha do primeiro livro) e Zoe que apareceu no segundo livro..... ela procura os investigadores para saber se ela é realmente filha do seu pai, pois ela suspeita que é adotada..... e sua verdadeira mãe é cigana, como Tristan tem certa amizade com o povo cigano ele é o escolhido para investigar o caso.... a partir dai eles passam a ser mais próximos,e apesar da fama de Tristan de malandro Zoe não consegui resistir a ele..... juntos eles passam a descobrir as surpresas que o passado de Zoe tem...... e que surpresas viu.... Como nos livros anteriores me surpreendi com os resultado do enredo.... e gostei bastante.... Zoe é uma gracinha de mocinha.... achei o máximo ela falar pra ele 'me mostra como o malandro seduz'....kkkkk quem leu os livros anteriores sabe que realmente a vida de Tristan não foi fácil..... Gostei muito do livro..... agora vamos pro ultimo do Don e da Jane..... Detalhe também pro primo americano dela Jeremy.... ele e a irmã devem ter uma série deles.....kkkkk
Prisciane.Lopes 18/12/2019minha estante
E sim..... descobri que Jeremy tem um livro.... chama a "A Arte de Pecar".... ja até adicionei para ler depois do livro do Dom

Dany Maria 27/09/2017

3° livro da série The Duke's Men
Pelo livro anterior já deva para ter uma noção do quanto esse casal iria ser no estilo cão e gato pois mal se conheceram e já estavam brigando. Bom, aqui continua a mesma coisa, com a diferença que a atração está crescendo mais e mais, e qnd eles têm q passar bastante tempo juntos por conta de uma investigação, ambos vão se conhecendo melhor e em meio a brigas, muita química, sedução e beijos roubados, reconhecem um no outro o par que se completa. Por mais que o Tristan seja averso a romances, o romance não é daqueles que demora p/ engatar, ele flui muito bem do começo ao fim, nunca ficando em segundo plano, mesmo quando o livro centrava mais na parte do mistério sobre o passado da Zoe,isso entrelaçava com o romance. Eu valorizo muito isso, pois têm livros onde se dá muito atenção ao mistério e renega o romance, e quando chega no fim eu fico com a sensação de que faltou mais cenas do casal juntos. E falando no mistério, eu gostei muito dessa parte, pois não foi enfadonho e sim interessante, fiquei ansiosa por saber a verdade e de como terminaria isso.

O casal têm um ótimo entrosamento, rendem cenas com muita sensualidade 🔥 e mais para o final temos algumas declarações românticas lindinhas 💕 O mocinho é o mais rebelde da série, centrado em buscar vingança e martirizado por ser um bastardo, mas mesmo assim gostei muito dele, TDB 😍 e a Zoe foi uma protagonista adorável e decidida Ah e o investigador Sr. Pinter é citado em mais um livro da autora, amooo ❣

*SPOILER* Só não dou 5 estrelas completas pq achei q poderia ser melhor trabalhado o final em relação ao verdadeiro pai dela sabe, e a sua relação com seu tio e tals, queria mais cenas focadas nisso. Mas acho q no livro do Dom teremos notícias sobre.
Elaine 19/11/2019minha estante
Delicioso!