Surpresa Irresistível

Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5

Neca 10/02/2024

Adorei a forma que a Ruby leva a vida, de forma objetiva e não tendo medo do que realmente quer, embora levou alguns meses para finalmente mostrar que estava interessada em Niall. Os dois formam um par bem legal.
Neste livro a autora continua nos prendendo a cada página.

Bree 04/02/2024

Fiquei extremamente encantada por esses dois. A construção da história deles foi muito boa.
Amei a essência da Ruby.
Perfeito demais esse livro.

mabarbosar 21/01/2024

Nota 5
Impossível não se apaixonar por cada personagem da série ?Irresistíveis?.
Niall Stella ainda tem que evoluir um pouco para chegar próximo ao nosso Max Stella, mas ainda sim gostaria que tivesse uma continuação! ?

Geovana.Gomes 16/09/2023

Gostei do livro, foi difícil me apegar aos personagens, não é o meu casal favorito. Senti falta dos outros casais da série nesse livro, e nesse, mais do que nos outros senti falta das pessoas que fazem parte das vidas dos protagonistas, principalmente da mocinha.

Katiane 05/07/2023

De primeira fiquei com muito pé atrás pelo enredo da estagiária chamar atenção do executivo, tendo que ir em uma viagem sozinha com ele, usando a oportunidade pra conquista-lo.

Mas a Ruby tem um carisma tão grande que fica difícil não gostar, ela é super bem resolvida e compreensiva.

Em contra partida temos Niall que teve seu divórcio após 11 anos casado, relacionamento no qual a relação era fria e metódica, ele nunca teve muito espaço pra se expressar, então quando se depara com as investidas da Ruby ele fica um pouco receoso, além da sua gritante insegurança.

Niall quer ir com calma e Ruby compreende isso desde o início, no começo tava achando tudo muito interessante, achando ele um fofo, mas depois de um tempo foi ficando repetitivo.

Eles davam um passo o Niall voltava dois pra trás, ela nunca sabia o que esperar dele após um momento íntimo e isso vai ficando cansativo.

Até a Ruby cansar das besteiras dele, e com razão dizer umas poucas e boas para o mesmo.

O final mostra que a Ruby é uma mulher incrível e brilhante que não precisava dele intervindo em certas partes da sua vida, e que ela precisava dele como um parceiro no relacionamento.

O livro tem vários momentos bonitinhos, e mesmo ficando irritada com o Niall ele é um fofo, a Ruby é maravilhosa, e as cenas hots são muito bem escritas. É até que uma leitura rápida.

Lorena 05/06/2023

Sim, nem todos temos o privilégio de conseguir se expressar tão facilmente quanto a Ruby, o Niall passou por um casamento frustrado que minou toda sua autoconfiança, um fazia bem ao outro isso era fato, mais ambos precisam desse tempo ele para entender que seu passado não deveria interferir no seu presente, e ela aprender que era alguém além do amor que sentia por ele, enfim uma das história mais lindas sobre se conhecer, dar tempo ao outro e viver o novo.

Dig 21/03/2023

Eu gostei tanto desse casal...
Eles tem química, são divertidos (e se divertem juntos), são fofinhos um com o outro. Niall mesmo sendo um gostosão de 2m de altura, tem duas vulnerabilidades e inseguras, o que o deixa mais fofo. Enquanto Ruby é muito mais confiante, segura de si e expressiva.

Rafa 27/02/2023

Perfeito.
Amei demais esse casal, com certeza foi o meu livro favorito da série. Foi bem diferente dos outros, pra melhor.

Stephany 26/02/2023

Me fez chorar 5 estrelas favoritado
Gente... Sério que história maravilhosa! É incrível como um livro bom pode te prender e te fazer querer se afundar naquela história. Ruby é uma mulher extremamente inteligente, extrovertida e apaixonada. Niall é introvertido, inteligente e confuso.
Não sei explicar em palavras todas as emoções que senti lendo este livro.

@__mitchels 22/02/2023

Niall é um cara que acabou de sair de um relacionamento fracassado, que teve 11 anos de duração. E em todo esse tempo, ele só teve "contato" com sua ex-esposa.
Ruby soube aproveitar a adolescência, e desde que começou a estagiar na RC mantém uma paixão platônica por Niall. Ela é daquelas garotas que expõem suas emoções, e gosta de viver o hoje.
Os dois acabam se envolvendo quando tem que viajar a trabalho para NY (onde temos rápidos encontros com nosso trio: Ben, Max e Will).

Como Niall só teve uma experiência com o amor, ele tem medo, e não quer "avançar" com Ruby sem ter certeza. Os pensamentos e incertezas dele nos faz ficar com bastante raiva em vários momentos, afinal, o cara tem medo até de conversar (mal sabe ele que conversar é a base de qualquer relacionamento).

Ruby também me fez ficar com raivas em alguns momentos, afinal, tinha hora que eu achava que ela expressava seus sentimentos demais, e sabemos que isso não pode dar bom, rsrs.

Esse foi o livro mais morno da série Irresistível, não que as cenas sensuais, não foram sensuais, mas este foi mais suave em comparação com os anteriores.