O fim do sofrimento

O fim do sofrimento Maurício Zágari




Resenhas - O fim do sofrimento


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Resenhas Cristãs 11/08/2017

Meu favorito! Um livro inspirado por Deus!
Leia a resenha completa COM FOTOS no meu blog:
http://resenhascristas.blogspot.com.br/2017/08/resenha-0018-o-fim-do-sofrimento.html

O sofrimento é uma indesejável realidade da vida. A Bíblia está repleta de histórias de homens e mulheres tementes a Deus que passaram por aflições e dificuldades, luto e depressão, doenças e perdas, mortes e flagelos.

Por que seria diferente com a gente?

Mas....todo sofrimento tem um FIM. Não o "fim" que você espera, ou seja, o "final", mas sim o "fim" que Deus almeja, ou seja, a "finalidade" ou o "propósito". Todo sofrimento tem um propósito em nossas vidas e é exatamente isso o que Maurício Zágari nos propõe nessa maravilhosa obra. Esse foi um livro que me edificou muito. Espero que te edifique também.

Se você está buscando consolo e esperança nos momentos mais sombrios da sua vida...
Se você está passando por provas e tribulações insuportáveis...
Se você acha que Deus te abandonou e que não se importa com sua vida...
Esse livro foi escrito exatamente para você.
Tirei algumas fotos do livro para vocês apreciarem a obra. O formato dele é pequeno e gostoso de segurar. Adorei cada detalhe. Um livro escrito por um homem, mas inspirado pelo Criador.
Vamos conferir? ;) (acessem o link do blog para lerem o restante)

site: http://resenhascristas.blogspot.com.br/2017/08/resenha-0018-o-fim-do-sofrimento.html
comentários(0)comente



Jonas.Pessoa 25/08/2019

Um dos melhores devocionais que li!
Que obra! Normalmente, não sou muito chegado a livros de devocionais por causa de sua estrutura, a saber, mais superficial. No entanto, O fim do sofrimento não é assim. Embora ainda contenha alguns pontos que não curto em devocionais - orações escritas, pra cada capítulo, por exemplo - a profundidade com que o autor, Maurício Zágari, aborda cada parte do livro é surpreendente. Após pesquisa em meio cristão sobre as principais afirmações que o mesmos fazem sobre sua atual situação difícil, Zágari nos mostra, biblicamente, que há uma resposta para cada uma dessas ideias proferidas pelos crentes. Recomendo demais a leitura.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR