O Mundo das Vozes Silenciadas

Sophia Abrahão

Resenhas - O Mundo das Vozes Silenciadas

Olivier7 03/03/2024

Da pro gasto
Achei legalzinho e pah,não me pegou tanto quanto o primeiro sabe?Amei o interesse amoroso dela nesse livro,surtei muitas vezes e xinguei horrores o caba lá que esqueci o nome.
Não achei tão ?uau? mais neh

Rapha 06/02/2024

Simples e necessário ?
Sendo bem sincero, a parte que menos me importou nessa duologia era o Reino (não vou entrar em detalhes pra não dar spoiler, e como eu disse: pra mim não é tão relevante), o que mais me chama atenção é a forma doce como a Carolina e a Sophia conseguem falar de saúde mental.

No primeiro livro passamos por momentos tensos e dolorosos. No segundo, que se passa anos depois, vemos uma protagonista forte, madura e que lida bem com seus traumas passados, mas ainda assim entende que é sempre necessário ter cuidado quanto a sua saúde mental.

Esses livros me fizeram refletir muito sobre mim mesmo, a minha ansiedade e saúde mental? enfim, sou muito grato por essa incrível jornada de autoconhecimento da Sophie ???

Luiza2286 30/01/2024

Não lembro quando li
Livro muito bom. Maravilhoso. Li quando adolescente. Infelizmente não tenho tanta lembrança, mas sei que gostei mais do primeiro. Não sei porque não resenhei. Deve ser porque não sabia mexer com o skoob na época.

Abraços e beijos leiturescos ???

Ticiað 27/01/2024

Que final decepcionante. Destruiu totalmente o desfecho do primeiro livro. Horrível. Todo arco que a autora criou lindamente com o casal principal no primeiro livro, foi por água abaixo simplesmente por N-A-D-A. Uma encheção de linguiça sem igual. Que ódio

Camila.Loures 09/01/2024

Complicado
É um livro juvenil, achei o final bem autoajuda e afins. Não curti muito não. Parece que a mais sensata lá é a SAM, Soph é aquelas menininhas que não sabe decidir nada, aí sério, achei ela chata.

Luana.Caroline 15/10/2023

Os Tirus precisam muito dela...
Bom começando já, essa batalha interna de Sophie o livro todinho me irritou pra falar a verdade, ela não quer magoar Nicholas, mas sabe que nutre fortes sentimentos por Léo e assim vai se arrastando, minha nossa... mais ainda assim foi uma boa leitura, e ainda mais por ser um livro nacional do qual não dou muita chance confesso, gostei de ter lido.
Edite.Kaylane 16/12/2023minha estante
Como é esse app, ainda não entendi

frarycstairs 24/09/2023

O primeiro livro é milhões de vezes melhor que esse mds que enrolação chata, plot chato, personagens chatossss até a parte do reino nesse livro tava insuportável credo

Sara277 24/06/2023

O Mundo das Vozes Silenciadas
Incrível, adorei este livro tanto quanto o primeiro, uma grande jornada de autoconhecimento, aceitação e aprendizado, problemas com autoconfiança, inseguranças e no relacionamento.. Às vezes tudo o que precisamos é só um tempo para nos dedicarmos a nós mesmos, um tempo valorizado e prolongado, nosso auto cuidado sempre foi e é importante, em primeiro lugar.

Dedé 30/04/2023

Amei muito ver como a Sophie mudou e ficou mais confiante em si mesma e madura.
E uma das coisas que chamou minha atenção e q ela finalmente percebeu q não precisa de ninguém para ser feliz apenas dela, e amei muito o final, confesso que não esperava mas era necessário.
Nunca irei me arrepender de ter lido esse livro.
É muito perfeito! ?

Sophia552 09/03/2023

Amo!
O que eu tenho a dizer? Bom, os dois livros são maravilhosos eles tem sim uma ligação. Nesse livro a protagonista pode ver com outros olhos o que ela passou no outro. Tem gatilho ??