Escrevendo Nossa Historia

Escrevendo Nossa Historia Cybelle Santos

Resenhas - Escrevendo Nossa Historia

Mari Romero 28/03/2016

Sensacional, recomendo
Livro demais! Escrito em uma linguagem simples, e bem de jovem, Conta a história de um amor puro, sincero, é verdadeiro. Um bad boy que muda sua vida pela pessoa amada! Mega ansiosa pela continuação !!
Cybelle 21/04/2016minha estante
Obrigada pelo lindo comentário do livro mari. Se tiver o livro me manda uma foto c ele? vou adorar ver! Um beijo enorme! Cybelle Santos

Cybelle 01/09/2016

Uma história real e honesta
"Escrevendo nossa história" conta a história de Claire e Miguel. Uma das coisas mais legais do livro é justamente o fato de que os capítulos são alternados. Alguns, é do ponto de vista de Claire outros de Miguel. Mas, diferente dos livros que fazem isso a autora narra novamente os fatos que já aconteceram para que possamos ver realmente o ponto de vista dos dois sobre todos acontecimentos.
Claire é uma jovem doce e insegura, que teve que aprender a ser forte muito cedo na vida. Sua relação com sua mãe nunca foi das melhores, mas graças a seu pai ela conseguia seguir em frente. Ela acaba descobrindo que seu pai trai sua mãe o que a deixa chateada e sem chão. Para completar o namorado dela também a trai o que a faz ficar ainda pior.
Já Miguel é um jovem sincero e impulsivo que faz tudo o que pode para se divertir e curtir a vida, tudo começou depois que sua mãe abandonou ele e seu pai enquanto ele ainda era bem jovem.
Os dois acabam se conhecendo e em seus defeitos se sentem parecidos o que os fazem se tornar amigos. O livro trata de temas complicados como traição, automutilação, depressão e outros. Tudo com uma leveza e sensibilidade incrível.
Quando o livro acabou eu não queria acreditar. A história de amor de Claire e Miguel é tão real e honesta que me prendeu do início ao fim. Para minha sorte a escritora já anunciou que o livro terá continuação. Recomendo a leitura ♥

site: http://www.acidamentesensivel.com/2016/03/resenha-do-livro-escrevendo-nossa.html