João

João Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Comentários Expositivos Hagnos - João

Davi PR Araujo 15/03/2024

A Fé no Filho de Deus
Leitura excelente, achei um pouco cansativo no início mas foi só o tempo para me acostumar ao estilo do autor.

Foi maravilhoso passar por todos os eventos da vida de Jesus relatados por João. A partir dos comentários e da contextualização histórica realizada pelo autor somos levados à uma imersão na vida de Jesus, como se estivéssemos ali ao lados dos discípulos ouvindo e vendo as maravilhas que Cristo fez.

Barbara303 10/09/2022

O mais complexo de todos os evangelhos (e o meu favorito ?), O mais complexo e claro por possuir uma abrangência universal e ser dirigido a todos os públicos. O meu favorito por mostrar Jesus como Deus.

Recomendo demasiadamente essa leitura!

Cláudio Santos 03/04/2021

JOÃO – As glórias do Filho de Deus
"O evangelho de João é um reservatório inesgotável de onde jorra abundantemente o conhecimento de Jesus. Foi escrito para conhecer aquele que se apresentou como o pão da vida; a luz do mundo; a porta; o bom pastor; o caminho, e a verdade, e a vida; a ressurreição e a vida; e, a videira verdadeira. Aqui, sete milagres são registrados para confirmar a divindade de Jesus Cristo. Ele transformou água em vinho, curou o oficial do rei, levantou o paralítico de Betesda, multiplicou pães e peixes, acalmou a tempestade, curou um cego de nascença e ressuscitou Lázaro. Diante dessas evidências irrefutáveis, só nos restam três opções: Ou Jesus é um mentiroso, pois afirmou ser quem não é; ou ele é um lunático, pois pensou ser quem não é; ou, então, ele é o Filho de Deus. Fara provar que Jesus é o Filho de Deus, e que só nele temos a vida eterna, é que este evangelho foi escrito."

Fran 01/10/2020

Personagem revestido de amor
Muito bom. As sagradas escrituras tem uma linguagem rica e termos comum a uma cultura de um povo que viveu a mais de 2000 mil anos. Os comentários do autor facilita na compreensão das passagens relatadas pelo apóstolo João.

Max 17/05/2020

O livro mostra o quanto é importante se aprofundar nos estudos para que se possa ter uma visão mais nítida da Bíblia.