Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

luiza1045 20/03/2023

Conhecer o então misterioso Thomas foi incrível , nos primeiros livros ele pareceu tão durão , mas foi de coração partido a coração mole . Liis foi ótima , foi legal começar com aquele trem de ódio mas tô te querendo .

Lary 16/03/2023

Será mesmo uma redenção?
Que a leitura é boa e fluida não tem discussão, agora é preciso um olhar crítico pros machismos e problemas do livro. Até agora esse foi o que eu mais gostei da série.

Alicia.Luchetta 15/03/2023

Bela Redenção (@li.gostei.resenhei)
Liis Lindy é uma renomada agente do FBI, decidida a se dar muito bem nesse novo trabalho, e mesmo quando ouve dos seus colegas que seu novo chefe, o agente especial Thomas, não é uma das melhores pessoas desse mundo, ela não abaixa a cabeça. Se for necessário, irá enfrentá-lo.

Thomas Maddox, o irmão mais velho, que carrega toda a responsabilidade de cuidar dos irmãos desde criança, é totalmente ignorante e mau humorado. Mas ao conhecer Liis e seu jeito todo autoritário, Thomas fica intrigado e com a pulga atrás da orelha.

A amizade e o romance entre eles vão evoluindo, até que ambos são encarregados de uma missão juntos, que envolve a família Maddox, onde precisam fingir ser um casal. Mas será que tudo é mesmo fingimento?

Mesmo com todos os acontecimentos, Thomas ainda precisa reviver uma paixão do passado que nem é tão passado assim e entender se realmente consegue seguir em frente depois de tudo.

Esse foi o livro dos irmãos Maddox que eu mais gostei, acho que principalmente pelo fato de fugir da cidade e do colégio em que se passa Belo Desastre, pois eu já estava ficando enjoada e achando muito repetitivo.

site: https://www.instagram.com/p/CpeA7bALvET/?utm_source=ig_web_copy_link

Carina172 02/03/2023

LIIS tudinho, Thomas nadinha.
Gosto da Liis, ela é bem sincera e fiel a si mesmo. O Thomas que fica de papagaiada e não sabe o que quer, Liis certíssima em não se deixar fazer de estepe de macho. Foi legal ver mais sobre o FBI na série, e explicou um pouco sobre o epílogo do Desastre iminente.
Leitura fluída e rápida de ler, e linha do tempo coerente ainda.

eu_vieiramanda 23/02/2023

Lis é uma das melhores entre as namoradas dos irmãos Maddox, já que taca o 🤬 #$%!& e da o melhor pra conquistar as coisas.

SweetAnteros 05/02/2023

Bela Redenção: um casal, feridas e um recomeço.
Aparentemente, Thomas é um dos (senão o único) irmão Maddox que não é tóxico. O que é ótimo, visto que os relacionamentos de Travis e Trenton foram tão conturbados e com atitudes dignas de uma prisão. Mesmo assim, a nossa grande Lis, que é uma mulher forte e inteligente, sofreu nas mãos do cara. Não no sentido ruim, mas talvez (só talvez) Thomas não tenha superado a ex dele. Eu entendo, visto todo o contexto por trás, mas às vezes eu sentia dó da Lis. Ela tentava quebrar as barreiras do coração dela pra ficar com o cara, e ele dava alguns pequenos sinais de que ainda lembrava do amor passado dele. Mas no fim, sua ex não era mais um grande problema. A história é um grande exemplo daquela fatídica frase que nossos pais tanto nos falaram "Existe o amor da sua vida e o amor pra sua vida". A Lis mesmo fala que mesmo que não fosse a primeira, ela seria a última. E, felizmente, a única eterna. Foi um dos casais mais ímpar que já li : fofos mas derramados em pura intensidade.
Pulando da parte romântica pra história em si, indico muito pros amantes de Belo Desastre, pra que possam entender que todos os casais dessa família tiveram uma parte importante no fechamento da história. E Thomas e Lis são as principais peças por trás da conclusão geral de tudo.
A escrita, como sempre, é encantadora. Te leva pra junto do peito, te abraça e te faz ouvir as batidas do coração do livro. Todos os detalhes são leves, importantes e fascinantes.

Gostaria de ler de novo.
-Ant;

Lili 01/02/2023

De todos os livros dos irmãos Maddox, esse é o meu favorito.
Apesar de achar que ele é o irmão mais fechado e um pouco sombrio. Se isola de tudo e de todos e vive sozinho por muito tempo, ainda mais pelo caso de namorada do irmão.
O que eu achei bacana nessa história, Liis foi a luz na vida escura de de Thomas, soube ser firme e mostrar o que ela realmente quer na vida.
Foi leve e não foi maluco igual belo desastre.
Gosto também da forma que todos os livros se ligam em algum momento da fase dos livros.

Taina.Bessa 09/01/2023

Gostei, nota 2
A história da investigação é chata, só serve pra deixar o livro com mais páginas. O que me fez continuar a ler foi pelo romance que ainda assim não me prendeu

Carina.Teixeira 05/01/2023

O bônus é o discruso que o padrinho do Travis, Shepley, faz durante o brinde no “segundo” casamento. #chorei

Amores, livro lindo da vida com tudo que um bom romance da Jamie McGuire tem para oferecer. A leitura é deliciosa, mas um pouco doída principalmente para os fãs da série. #comoEU Tipo, a Liis é muito seca enquanto o Thomas é um Maddox…. Sem contar que a narração é feita só por ela, mais #sofrencia ainda.

Andressa 31/12/2022

"Talvez você seja minha vingança e não minha redenção"
Há anos não lia nada de Jamie McGuire, autora de alguns dos meus livros favoritos na adolescência. Retornei com um dos livros da série Irmãos Maddox, e devorei o livro em um único dia.

"Bela redenção" conta a história de um dos irmãos mais velhos de Travis, Thomas Maddox, um agente do FBI. O livro é relatado pela perspectiva de Liis Lindy, uma também agente do FBI transferida para o comando de Thomas.

Gosto da força e inteligência de Liis, que tem como prioridade principal seu trabalho e sua carreira. Gosto da intensidade de Thomas, que apesar do início mau-humorado devido a seu coração partido, se entrega de forma incondicional a Liis.

A história dos personagens é recheada de clichês, romance, conflitos, trabalho e também conflitos familiares de Thomas.

É uma leitura leve e empolgante, que compõe de forma intensa a história dos Maddox.

Recomendo a leitura!

Itsmeems 28/12/2022

Os dois trabalham no FBI isso já se torna interessante dms, e o fato de terem q trabalhar disfarçado melhor ainda,
Esse casal é lindo e implacável

archyve.annalaura 23/11/2022

salvação da saga
o único da saga que eu gostei porque a personagem principal simplesmente entrega tudo, passo pano para o que ela precisar e brigo por ela

Fabiana 19/10/2022

MARAVILHOSO!!
Mais um irmão Maddox que eu me apaixonei, o Thomas vem de um passado amoroso que deixou ele machucado, mas isso não impediu ele de querer se envolver com aquela CHATA.
Eu achei ela um porre e mto dramática, sério ela fez uma tempestade com algo que eu achei tão fútil, e foi levando praticamente o livro todo essa bobagem... Acabou deixando tudo um pouco chato.
Adorei relembrar um pouco também do Travis e da Abby

procuraselivros 17/10/2022

Resenha Ester Souza
A aguardada continuação de Bela Distração

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil.

O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis.

Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.

Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.