Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

ashy. 26/09/2022

Fui surpreendida
Sendo bem sincera eu não imaginava que fosse gostar desse livro ou que fosse me prender tanto a história. O jeito como eles se conheceram me deixou sem palavras e todo o desenvolvimento foi legal, claro que o drama por causa da Cami me irritou muito mais a química entre a Liis e o Thomas era tanta que até se sobressaia desse draminha desnecessário. Gostei bastante desse lance do FBI e com certeza saber como foi o recrutamento do Travis tirou aquele ???? da minha cabeça. Enfim o livro é bem gostosinho de ler, Tommy e Liis com xis tinham uma interação incrível mesmo brigando a química era surreal. Eles realmente são perfeitos um pro outro.

Isabella 14/09/2022

O livro que li mais rápido na vida
Sim, terminei o livro em menos de 24h! Eu to começando a ficar preocupada com a minha forma compulsiva de ler essa série toda. Mas vamos lá.

AMEI, AMEI, AMEI!!!!!! Não canso de dizer que amo ver as histórias por outro ângulo. E, cara, finalmente um pouco de refresco sobre tudo que vi no prólogo do segundo livro! Ainda queria saber mais, porém já preencheu muito as lacunas que eu fiquei quando li aquilo. Eu preciso de mais detalhes ainda? Com certeza, mas fiquei feliz de finalmente a autora voltar a esse assunto.

Esse livro só me confirma que to completamente apaixonada pelos irmãos Maddox, TODOS ELES!!!! Como podem ser todos perfeitos assim? Eu queria um Maddox pra mim também? Amei saber mais sobre o irmão mais velho, Thomas. Tudo que ele passou pra estar ali, aff, perfeito! Fora que a Liis é simplesmente incrível!!

Amei! E vamos de continuar lendo compulsivamente, mas vou deixar pra amanhã, por agora preciso dormir e sonhar em ter um Maddox pra mim!

maria 04/08/2022

?você ainda não aprendeu? é no imprevisto que os melhores e mais importantes momentos da nossa vida parecem acontecer?

Milly 30/07/2022

Quando um maddox se apaixona, é para sempre!
Esse livro foi um livro que eu tinha muito expectativa por ser a história do Thomas, sempre esperei muito por ele ser o mais reservado e mais misterioso dos irmãos. Depois de descobri seus mistérios eu fiquei mais encantada ainda por essa série incrível!!! E ainda mais ansiosa pra ler os próximos principalmente o último que vai falar mais sobre o caso do pai da abby, altas expectativas pro final.
A Liis é uma personagem de pensamento forte e muito teimosa, eu entendi muito o lado dela e senti todas as suas inseguranças, me identifiquei muito com ela perfeita amor profundo.
Por ele ser um maddox oq mais me surpreendeu foi que era uma relação saudável kkkk não é comum em um maddox heheh enfim, eu fiquei muito envolvida com a história, com todos os personagem nossa a Val fiquei muito apagada com ela, e todos os outros muito perfeito muito bem feito muito tudo tudo tudooooo cinco estrelas pq não tem maior!!! Favoritadooo?

Patricia 20/07/2022

Me surpreendeu
Eu estava bem desanimada com a série por não achar tão bom os últimos livros mas a vida do Thomas e a relação dele com a Liis é de muito cuidado!

duda 09/07/2022

cicatrizes semelhantes
tudo pra mim absolutamente tudo pra mim.
ela é a vingança não a redenção e eu amo isso thomas vc tem meu coração todinho
CICATRIZES SEMELHANTES ?

Gabriela.Maciel 05/07/2022

T.J
Eu adorei o livro, apesar de ter achado ele meio enrolado, mas isso não tirou a graça e foi muito fofo ler o amadurecimento deles.

sky 22/05/2022

Meu livro favorito
Achei o livro muito bom . Pena que e muito fino e a leitura acabou rapidamente. Achei melhor do que o livro do Travis

Gabriela Piva 30/03/2022

Bela Redenção - Jamie McGuire
Um romance estilo ?cão e gato?, com uma pegada mais sensual e eletrizante. Tem todo um plano de fundo do FBI, uma mocinha firme e forte e um mocinho rendido de amores. É um livro ótimo para ler num final de tarde, recomendo muito!!

Jess Cavalcante 22/03/2022

Bela Redenção - Thomas e Liis ?
? Você ainda não aprendeu? ? Thomas falou, encostando os lábios em meu cabelo. ? É no imprevisto que os melhores e mais importantes momentos da nossa vida parecem acontecer.

Ai que livro, li tão rápido, ja estou sentindo a falta. Amando cada vez mas a saga dos Maddox, o Thomas e a Liis se completam de uma forma tão única, são a metade mesmo um do outro, rever os personagens é bom de mais também. A cada livro fico em dúvida de qual é a melhor amiga, a Val me arrancou muitas risadas com o jeitinho maluco sem filtro dela.
Breve início o próx, pra ta com tudo fresquinho na memória ?