Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Nathalia 05/03/2022

Conhecendo o terceiro Meddox
Thomas Meddox, o irmão mais velho dos cinco e o mais responsável. Agente sério da FBI e ao mesmo tempo sexy.

Liis, mulher segura de si, dedicada ao trabalho e sem tempo para coisas instáveis e não controláveis, como o amor. Dedica ao trabalho e também agente da FBI.

O famoso romance ?Não posso te amar, pois seria errado?, acompanhado de outras justificativas. E assim a trama segue do início ao quase fim.

NA MINHA OPINIÃO?
Me irritou toda a história de ?não posso me entregar? e ?não podemos ficar juntos?, pois basicamente ela é TODA A HISTÓRIA!

Apenas nas 10 últimas páginas a ação acontece e é só no epílogo que o casal se desenvolve (mas bem superficial).

São personagens legais, pessoas interessantes com personalidades marcantes, mas não encontrei química nos dois. Nem mesmo química para serem amigos.

HuuJ 08/02/2022

Eu amo a coleção Maddox e sou completamente apaixonada por todos os irmãos dessa saga mas o Thomas bate diferente.
Se eu pudesse eu guardava este homem é um potinho e protegia

Angel 06/02/2022

Tinha grandes expectativas para esse livro, mas fui surpreendida negativamente.

Acreditei que seria uma historia mais madura e cheia de ação, já que a profissão deles é bem interessante, mas tudo foi deixado em segundo plano para focar em sentimentos mal resolvidos e infantilidade.

Em muitos pontos as brigas se tornam repetitivas e o livro cansativo. O desfecho é exageradamente dramático e não tem uma explicação razoável.

A melhor parte foi o epílogo, e mesmo assim, não era grande coisa.

Espero que os próximos sejam melhores.

Daiane386 15/01/2022

"" É no imprevisto que os melhores e mais importantes momentos da nossa vida parecem acontecer.""
Gostei a autora consegue unir as histórias dos livros anteriores sem entregar de bandeja a cereja do bolo. Este livro é um pouco mais adulto do que os anteriores.

Lobo 14/01/2022

Eu tava amando no começo e estava super envolvida, mais conforme o livro foi se desenvolvendo os dois começaram a me cansar, o livro tinha tudo para dar certo mais foi o pior até agora dos irmãos Madoxx.

Beatriz 08/01/2022

já li outras resenhas e concordo com as outras pessoas.
nesse livro os protagonistas aparentam maior maturidade quando comparados aos dos livros anteriores.
mesmo assim,senti falta de profundidade no tópico da profissão e poderiam ter explorado mais todo a confusão apresentada nos capítulos iniciais.
enfim,mesmo sendo menos tóxico que os outros livros,não achei incrível.

ciça 07/01/2022

sou suspeita a falar pq o Thomas foi meu preferido em Belo desastre, mas adorei o livro kkkk, só li belo desastre e pulei pra esse pq tive preguiça do dos outros irmãos, mas ele é muito melhor q o do travis e não é tão problemático, os protagonistas são perfeitos só o fim q é meio corrido

a.c 06/01/2022

até que gostei
Achei o livro do Thomas e da Liis muito mais interessante que os outros. Confesso que não gosto de livros onde um dos personagens já tiveram um grande amor, mas esse livro me prendeu de uma forma que eu nunca imaginei.

Mahsbs 02/01/2022

Thomas o melhor
Meu irmão Maddox favorito, o menos problemático e melhor bem resolvido, o livro engloba o trabalho deles pro fbi o que é bem legall, e o jeito que as histórias dos outros livros vão se conectando e os outros irmãos vão aparecendo (e assim as histórias ficam mais completas) é demais

thaismag 25/11/2021

adorei, adorei!
Dei umas risadas com esse livro, adorei o romance e principalmente o sarcasmo dos personagens kkkk.
A coisa mais difícil é eu gostar da ?mocinha? do livro e adorei Liis!
Fiquei querendo ler mais e mais sobre os personagens, inclusive Val. Achei que ficou um pouquinho a desejar sobre isso. Acredito que tenha outro livro explicando.

Issaguedsants_ 15/11/2021

Colocando como um todo a Série Belo Desastre e a dos Irmãos Maddox, mais o livro solo que conta a história do Shepley e da América. O meu favorito entre todos esses é o Bela redenção que conta a história do Thomas e da lis, eu sinceramente não sei o porquê mas, me apeguei completamente a eles dois e foi o único livro da série toda que eu comprei só pelo prazer de ter ele físico e poder ler sempre que der uma saudade???