Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

KeniaCandido 16/04/2024

Divertido, mas...
Como expliquei na resenha de Belo Desastre, eu estou dando prioridade à leitura dos livros físicos que estão na estante e a série Belo Desastre é uma das poucas séries que permaneceu na estante e assim de que terminar a leitura, vou decidir se ela vai permanecer na estante com os de mais livros para serem relidos ou vou trocá-los. Bela Redenção é o quinto livro da série Belo Desastre e segundo spin-off dos Irmãos Maddox, onde conta a história Thomas Maddox, o irmão mais velho de Travis e Trenton.

Bela Redenção começa com a agente do FBI, Liis Lindy se mudando para San Diego, após deixar para trás, em Chicago, um noivo que ela não amava para se concentrar em sua carreira no cargo de analista de inteligência no NCAVC. Depois que passou algumas horas organizando seu apartamento, decidiu aventurar-se na sua primeira noite na nova cidade e após conhecer um cara no bar Cutter Pub, Liis começou fletar com o desconhecido e acabaram transando no apartamento dela. No dia seguinte, o cara maravilhoso, até então era desconhecido, revelou para Liis que é seu vizinho e mora no apartamento acima do dela.

Para quem desejava apenas uma noite de aventura com um desconhecido, Liis já tinha fracassado, pois corria grande risco de encontrar com o maravilhoso vizinho com frequência. Contudo o destino encarregou de piorar a situação para Liis. Assim que chegou ao novo emprego ela descobriu que aquele vizinho desconhecido que ela levou para sua cama, na verdade é Thomas Maddox, seu novo chefe. Liis foi contratada como para verificar o trabalho de um agente que está propositalmente bagunçando as traduções enquanto Thomas tenta ajudar Travis Maddox que corre o risco de ir para a prisão por causa do incêndio no campus que matou várias pessoas. Então Thomas decide levar Liis ao casamento de Travis e Abby em St. Thomas para eles passarem as informações para Travis.

Não vou negar que depois da revelação do segredo no final de Bela Distração, eu fiquei curiosa para conhecer melhor Thomas Maddox. Assim como no volume anterior, Bela Redenção também contém acontecimentos de dos livros anteriores. Especialmente durante a renovação de casamento de Travis e Abby em Belo Casamento. No final de Desastre Iminente, descobrimos que Travis Maddox foi recrutado pelo FBI. Neste livro, o leitor descobre que o álibi que Abby tentou inventar não funcionou perfeitamente como ela imaginava e Thomas arruma uma maneira de ajudar o irmão, porque ele prometeu para mãe que iria cuidar dos irmãos mais novos.

Eu achei o romance entre Liis e Thomas mais divertido e empolgante do que Trenton e Cami em Bela Distração. Especialmente a maneira que Liis e Thomas se conheceram. Entretanto Liis começa a se apaixonar por Thomas, mas logo percebe que ele contém pendências para resolver antes de embarcar num novo relacionamento. Isso porque não quero entrar os detalhes importantes que liga Bela Distração e Bela Redenção, quem já leu sabe perfeitamente dos detalhes que estou mencionando. Entretanto, Thomas não é nem de longe tão mandão e obsessivo como os irmãos, contudo trabalhou muito duro para provar a Liis que ela é importante para ele. Mas fiquei com a sensação que algumas cenas entre Thomas e Liis, a autora acelerou demais para dar prioridade aos acontecimentos em torno do relacionamento de Travis e Abby.

Acho que ela perdeu a oportunidade de apresentar um relacionamento mais maduro, pois Thomas e Liis são adultos e ambos são perfeitos um para outro. Até profissionalmente, eles combinam, mas a autora insiste em ficar em torno de Travis e Abby. Nada contra, mas quero novidade... Enfim, Bela Redenção é um livro divertido e agradável, porém não é meu livro favorito. Recomendo que leia os livros anteriores primeiramente. Mesmo se tratando de casais diferentes contém elementos que liga um livro ao outro e o enredo é fixo.

site: https://consumidoradehistorias.blogspot.com/2023/05/bela-redencao-jamie-mcguire.html

Gabriela2676 25/01/2024

Favorito
Este foi meu livro favorito da saga, vencendo até mesmo Abby e Travis. Thomas tem meu coração, dentre todos os Maddox, e Lynn é maravilhosa - que lindo romance

Tailane 15/01/2024

?Talvez você seja minha vingança, e não minha redenção.?
Primeiro do ano e ja me surpreendeu, de todos da saga dos irmãos Maddox, até agora, foi o que eu mais gostei.
Primeiro que o final de bela distração eu já fiquei chocada em saber do segredo, o que me deu um gás a mais pra continuar lendo, e ai a química de Thomas com Liis era surreal, desde os primeiros capítulos eu não queria parar de ler.
Me deu agonia alguns momentos que eu pensei qur finalmente ela ia se entregar e admitir que estava apaixonada, mas aí acontecia alguma merda pra atrapalhar. Aquele final foi pra me deixar doida, pensei que ela ia morrer!!
O que mais gostei foi do cenário, também, os personagens secundários foram ótimos, deixando mais engraçado com suas individualidades.
Ansiosa pros próximos
?Acredite ou não, Liis... você foi a única. Nunca houve ninguém além de você.?

?talvez o tipo de amor que um Maddox sentia durasse para sempre?

?Eu não era a primeira, mas seria a última. Isso não me tornava o segundo lugar. Isso me tornava sua eternidade.?

?A gente teve que se encontrar para finalmente entender que o amor não pode ser controlado. Previsões, suposições e certezas absolutas são ilusões. Meu amor por ele era volátil, incontrolável e esmagador, mas... isso era amor. O amor era real.?

Jenifer.Matias 03/01/2024

Ameiiiiii
Q sdd eu tava do Travis e da Abby e é tão bom eles aparecerem. Eu amei esse livro! Amei o desenvolvimento e como ele foi tranquilo de ler.

historiaein 11/12/2023

Bela Redenção no @historiaein
Olá, agentes do FBI!
Ah, "Bela Redenção"! Eu conheci as obras da série "Desastre" quando era mais nova, então minha percepção sobre os livros da Abby e do Travis era completamente diferente de quando reli, agora mais velha.

Após reler, descobri que os irmãos do Travis também têm livros únicos, e o que eu fiz? É óbvio que catei em um sebo até achar.

Dito isso, esses livros são BEM mais maduros do que "Belo Desastre" e "Desastre Iminente", o que também tem relação com o fato de o irmão ser mais velho. Apesar do livro ter poucas páginas de diferença em relação aos primeiros, eu me senti "amarrada" na leitura. Mas não no sentido de estar presa, e sim no sentido de ser moroso, não fluir muito bem.

Achei a jogada do antigo relacionamento do Thomas ter uma ligação com a família muito interessante, porém me deixou com um sentimento de ausência no que se diz respeito a ele ter superado e colocado a Liis como definitiva no coração.

Em resumo, "Bela Redenção" traz uma abordagem mais madura e complexa em comparação com os primeiros livros da série. A dinâmica familiar e os desafios enfrentados pelos personagens adicionam camadas à trama, mas a execução pode tornar a leitura um pouco morosa para alguns leitores.

E aí? Que tal ler mais essa história, ein?

Lua 14/11/2023

Gostei pra caramba
Ah é um livro super envolvente apaixonante se eu não tivesse tido problemas pessoais eu teria acabado com ele bem mas rápido. Mas de verdade incrível do início ao fim e agora tudo que eu quero é um Maddox!

taiana.paixao.5 15/10/2023

Thomas e Liis
Amei esse livro. Acompanhar Thomas e Liss foi lindo e ao mesmo tempo um mix de emoção. Ambos levaram para o futuro o seu passado que no qual superaram lindamente.

Mirelle56 23/09/2023

Eu não sei porque, mas o Thomas James Maddox se tornou o da lista de amores Maddox, o último. Não fiquei amolecida como fiquei pelo Travis e Trenton, mas... Não deixa de ser um Maddox não é mesmo?

Luana593 19/09/2023

Oi, pessoas! Criei aqui pra anunciar que estou
VENDENDO diversos livros e que DOIS livros da coleção BELA REDENÇÃO está entre eles.
São quase 100 livros que estou desapegando!
Interessados me chamem no INSTA:
Luh.Bordini. Lá passo os preços e mando fotos e dependendo até mesmo faço frete GRATIS.
Obrigada ^^

Bru 05/09/2023

Esperava mais, confesso.
Gostei de como começou, a escrita dela é boa mas nesse livro achei que ela colocou pouquíssima emoção. Senti tudo muito raso apesar da escolha do drama que ela decidiu desenvolver. Pouca emoção na relação amorosa e no caso para os protagonistas resolverem, achei tudo pouquíssimo empolgante. Só consegui terminar porque gosto da escrita dela e seria importante saber o desfecho para ler os próximos livros ciente de tudo. Ela rendeu demais a parte do Travis pra no final ser resolvido de forma simples, terrível. Gostei dos personagens secundários, mas achei muito infantil tudo. Todos são AGENTES DO FBI, mas parecia uma escola, faculdade, sei lá, muito bobinho. Se foi intencional, não combinou nada com a história.

Nath 07/08/2023

Um dos livros que mais gostei da série até então. A escrita da autora realmente vai melhorando. Valeu pra passar o tempo.

Kille!¡ 01/08/2023

Sem condições
Tentei escrever uma resenha menos ofensiva a esse livro mas infelizmente o único sentimento que senti lendo essa bomba foi raiva, então foi quase impossível. Um livro muito pobre em desenvolvimento dos personagens, não se sabe nada sobre eles a não ser a coisa mais rasa e besta possível, principalmente o desenvolvimento dos relacionamentos (românticos ou não), muito superficiais, parecem adolescentes em corpos de adultos. Esse FBI parece um circo, tudo levado pro pessoal, ninguém sabendo separar a vida fora do trabalho do próprio trabalho, sem condições. Tentaram colocar conflito demais nesse negócio do Travis pra tentar parecer um acontecimento muito grande e perigoso, além de tentar deixar o livro interessante, e resolveram tudo em menos de 50 páginas???? ja o conflito que deveria ser o mais simples (ele tentando superar a ex) durou quase que o livro todo. Muito arrastado, o casal principal mais brigou doq conversou, não entendi ainda onde está a química deles pq sinceramente, que perca de tempo.

Krug 11/07/2023

Me identifiquei muito com a Liis, auto sabotagem por medo. E me apaixonei por mais um Maddox, no final não sei qual será o meu preferido