Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Jô88 23/07/2021

Cada livro é um dos maddox
Conta como cada um se apaixona
São lindas as histórias deles
Amei ler cada livro

duda 09/07/2022

cicatrizes semelhantes
tudo pra mim absolutamente tudo pra mim.
ela é a vingança não a redenção e eu amo isso thomas vc tem meu coração todinho
CICATRIZES SEMELHANTES ?

Larissagris 06/05/2020

BELA REDENÇÃO - JAMIE McGUIRE

🔎“Fiquei feliz por ele ter trazido. Ainda que eu tivesse pensado em comprar camisinhas, não teria a visão nem o otimismo de escolher no tamanho dele.” – Pág. 16

🔎 “Eu o conheci como alguém que não era meu chefe, e agora era difícil não me lembrar do homem inebriante que eu encontrei no bar, dono dos lábios pelos quais me lamentei antes mesmo de ele deixar minha cama.” – Pág. 51

🔎 “Raiva e ódio eram as únicas maneiras de eu aguentar meu período em San Diego. Eu teria que aprender a odiar Thomas Maddox, e eu tinha a sensação de que ele não ia tornar isso difícil para mim.” – Pág. 51

🔎 “A agente Davies anda dizendo que trepei para subir de cargo. Você tem ideia de como é difícil fazer os agentes me levarem a sério depois de ter entrado aqui e conseguido uma promoção no primeiro dia?” – Pág. 75

🔎 “Antes de morrer, ela falou com cada um de nós. Eu tinha onze anos. Pensei muito nisso. Eu simplesmente não consigo... imaginar como foi para ela tentar dizer aos filhos tudo o que queria nos ensinar ao longo da vida, mas ter que fazer isso em poucas semanas.” – Pág. 90

🔎 “Eu nunca tinha sentido uma vontade tão ardente de desafiar minhas próprias regras, a ponto de minha consciência estar em guerra. Nem metade dessas emoções conflitantes surgiu na noite em que decidi deixar Jackson. O efeito que Thomas tinha sobre mim era maravilhoso e enlouquecedor e apavorante.” – Pág. 94

🔎 “Você pode amar alguém sem querer estar com essa pessoa. Assim como você pode querer estar com uma pessoa antes de amá-la.” – Pág. 115

🔎 “Tenho um objetivo e estou determinada a alcançá-lo. Qualquer sentimento que eu possa ter por você não vai atrapalhar isso. Ás vezes você me faz esquecer, mas eu sempre acabo voltando ao plano original, um plano que não inclui ter alguém.” – Pág. 131

🔎 “Não se trata de um concurso de marcação de território Liis. Não estou tentando tirá-lo de você. Estou tentando protegê-lo de você.” – Pág. 141

🔎 “Eu compreendo que você está comprometida com o trabalho e que tem foco. Mas, se não conseguir encontrar um jeito de amar o trabalho e ele ao mesmo tempo... não fode com ele enquanto está tentando descobrir se tem coração.” – Pág. 141

🔎 “Como é isso? Gostar de verdade de Thomas Maddox? Eu o odeio há tento tempo que não consigo nem imaginar. Pra mim, ele não é humano de verdade.” – Pág. 148

🔎 “Consigo acertar um alvo a oitenta metros de distância com uma pistola calibre vinte e dois, derrubar um agressor com o dobro do meu tamanho e enfrento a sua arrogância pelo menos duas vezes por dia. Consigo lidar com o Benny, a Yakuza e o Grove. Não sou a Camille. Assim como você, sou uma agente do FBI, e você tem que me respeitar pelo que sou. Entendeu?” – Pág. 164

🔎 “Desde que nos conhecíamos, eu não tinha feito nada além de negar meus sentimentos por ele enquanto lutava ferozmente pela minha independência. Mas eu só me sentia livre quando ele encostava em mim. Fora dos nossos momentos íntimos, eu ficava presa pensando em suas mãos.” – Pág. 179

🔎 “Quando se tratava de Thomas, eu era uma bagunça. Minha cabeça me puxava em uma direção, e Thomas e meu coração em outra. Resultados imprevisíveis me apavoravam. Era hora de pôr um freio nas minhas emoções. Nada era mais assustador do que ser manipulada pelo meu próprio coração.” – Pág. 195

🔎 “Sempre fui uma pessoa matinal, mas não tenho a menor ideia de como sair da cama com você nela.” – Pág. 212

🔎 “O amor não tem a ver com previsões nem marcadores comportamentais. Simplesmente acontece, e a gente não tem controle.” – Pág. 217

🔎 “Fiz muitas coisas erradas, Liis. Estar com você não é uma delas.” – Pág. 229

🔎 “Essa situação é impossível. Achei que éramos perfeitos porque somos parecidos, mas talvez sejamos iguais demais. Talvez você seja minha vingança, e não minha redenção.” – Pág. 237

🔎 “Desde a primeira noite, você sabia que era melhor manter distância. Você está certa. Não posso te amar do jeito que você precisa. Não amo nem a mim mesmo.” – Pág. 237

🔎 “Porque, de vez em quando, Liis, eu preciso apenas ver seu rosto. Preciso ouvir sua voz. Alguns dias são mais difíceis que outros para mim.” – Pág. 275

🔎 “Se a gente entrasse em território desconhecido, o que é tudo, no meu caso, poderíamos ajustar as variáveis, sabe? Mas não posso jogar fora todos os planos que fiz para o meu futuro na esperança de que, um dia, você não fique mais triste porque não está com ela. Se eu te desse meu futuro, ia querer que você deixasse o passado.” – Pág. 276

🔎 “Thomas me beijou como se precisasse de mim houvesse séculos, e, ao mesmo tempo, era um beijo de despedida. Era saudade, tristeza e raiva, agitadas, mas sob controle, em um beijo doce e suave.” – Pág. 282

🔎 “A gente teve que se encontrar para finalmente entender que o amor não pode ser controlado. Previsões, suposições e certezas absolutas são ilusões. Meu amor por ele era volátil, incontrolável e esmagador, mas... isso era amor. O amor era real.” – Pág. 193

🔎 “Você ainda não aprendeu? É no imprevisto que os melhores e mais importantes momentos de nossa vida parecem acontecer.” – Pág. 299

Bruna Binda 17/08/2020

9/10
Após o final chocante de bela distração, vem bela redenção o livro sobre a história de Thomas o mais velho dos irmãos Maddox e Liss uma mulher q acaba de terminar um noivado. Ambos trabalham para o fbi e após uma transa de uma noite, descobrem q são chefe e empregada. A relação deles começa meio conturbada, mas com o passar do tempo eles abrem seus corações um para o outro. O livro é ótimo e vale super a pena

Patricia 03/06/2020

Maravilhoso
Esse romance é demais, eu amei a personagem da Liss e como ela e Thomas se relacionaram

Beta Oliveira 03/11/2015

Até que enfim gostei de um Maddox.
Tinha que ser o Thomas!
E não foi por causa do xará dele que é um dos meus amores declarados, confesso e tieteiros chiliquentos. Foi porque em Bela Redenção, Jamie McGuire soube transformar o tal temperamento passional dos Maddox em algo atrativo, não digno da solicitação de uma medida restritiva com internação para o respectivo dono do DNA da família de fios desencapados intensos e obsessivos.
O livro é perfeito? Não. Tem alguns pontos na trama que me irritaram. Mas comparados com os antecessores, é disparado – na opinião de quem não se encantou pelo Travis – o melhor da série.

Veja o texto completo no Literatura de Mulherzinha o lançamento da Verus Editora, Bela Redenção, Jamie McGuire:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/11/cap-1092-bela-redencao-jamie-mcguire.html

Nad' Openthebook 25/05/2020

Um Maddox é um Maddox ..
Thomas é um agente do FBI que junto da sua colega Liis precisam fingir ser um casal para desvendar uma missão.
O típico romance Maddox, que nos faz suspirar e ansiar por um final feliz e arrebatador.

Pena não ter sido feita uma continuação para eles ??

Jully Divulga Livros 14/04/2020

Não tem pra onde correr... Quando um Madox se apaixona, que se a moça se segure... Pois eles conquistam até as mais duras mulheres.

AliFlower 02/07/2020

Continuamente belo
Ao meu ver é difícil encontrar uma série de livros tão bem desenvolvidos, sem furos, com personagens diferentes, com a mistura perfeita de clichês mas com variados temas. Já li algumas séries e nenhuma até agora teve tudo isso que eu mencionei (e mais um pouco). Até agora. A série dos irmaos Maddox é tudo isso e fico feliz em ver a dedicação com que a Jamie escreveu esses livros. Achei que o Thomas seria um dos Maddox de quem eu menos iria gostar, por conta que sempre o achei mais sério e tal, mas me enganei... e foi um belo engano (haha). Adorei o Thomas, em alguns momentos quis dar na cara dele, mas foram poucos, eu tentei entender o jeito dele, seus defeitos e os sentimentos dele. Aconteceu o mesmo com a Liis, teve coisas que ela me fez passar raiva, mas no geral, eu adorei ela, seu modo de reagir as situações. Me matei de rir com a Val! Foi uma leitura deliciosa, amei!
JulianaSchreave 03/07/2020minha estante
Ai q bom que você curtiu esse também.

AliFlower 04/07/2020minha estante
Adorei, Ju!!

Gabriela Piva 30/03/2022

Bela Redenção - Jamie McGuire
Um romance estilo ?cão e gato?, com uma pegada mais sensual e eletrizante. Tem todo um plano de fundo do FBI, uma mocinha firme e forte e um mocinho rendido de amores. É um livro ótimo para ler num final de tarde, recomendo muito!!

Emelyn.Abreu 06/07/2020

Irmãos Maddox
Livro 2 da série Irmãos Maddox trouxe a estória do irmão Maddox que eu menos gosto até agora.
Thomas é um cara muito focado na carreira, mas não gostei do jeito que ele sacaneou o Trent e ainda arrastou o Trev pra algo que ele não queria com a intenção de conseguir uma promoção (sim, eu sei que no final foi isso que salvou o Travis, mas ainda assim essa não foi a intenção inicial).
Em geral eu não sou a maior fã das escolhidas por eles. As meninas são bem difíceis de aguentar como a Abby, e sua imaturidade irritante e a mania de fugir dos problemas ao invés de resolver, e a Cami, e seus joguinhos injustos e segredos, não me entendam mal, eu amo as duas mesmo assim... Mas eu gostei muito mais da Liis do que do Thomas (o que foi inédito), ela é determinada, segura de si e temperamental na medida certa, não aceita ficar em segundo lugar em relação a nenhuma outra mulher e é bem mais compreensiva do que eu seria.
Acho justo que o irmão Maddox mais velho tenha alcançado sua redenção e percebido que ele foi um filho da mãe com os irmãos e gostei também de saber que a Liis não desistiu de nada que queria pra facilitar a vida pra ele.
Dos 3 relacionamentos Maddox que vi até aqui, o Thomas é o mais controlado dos 3, o mais sábio também, ele não acha que a violência é a resolução de tudo, mas continua sendo um Maddox então os surtos são inevitáveis, apesar de esporádicos, ele também lida melhor com o ciúme e a insegurança. Mas temos certeza de uma coisa, todo Maddox ama intensamente, loucamente e eternamente, quando encontram a mulher ela vira o mundo deles de cabeça pra baixo e eles não têm nem como lutar contra isso, nem se quisessem.
Algo nesse DNA precisava ser um gene comum na humanidade.

Karinne 11/05/2021

ok esse livro é melhor que os outros por ser mais maduro e não ter abuso na relação igual tinha nos relacionamentos dos livros anteriores. A atitude um tanto possessiva ainda tá lá né, mas comparando com o Travis, o Thomas parece muito mais controlado.
Tem fala machista nesse livro? Óbvio, tem uma fala do Shepley no discurso do casamento que eu fiquei horrorizada, essa autora ama colocar machismo nas histórias dela (foi realmente escrito por uma mulher? Difícil acreditar). Acho que fiquei com tanta raiva da história dos primeiros livros que esse daqui não parece tão ruim.