Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Gabriela Piva 30/03/2022

Bela Redenção - Jamie McGuire
Um romance estilo ?cão e gato?, com uma pegada mais sensual e eletrizante. Tem todo um plano de fundo do FBI, uma mocinha firme e forte e um mocinho rendido de amores. É um livro ótimo para ler num final de tarde, recomendo muito!!

Patricia 03/06/2020

Maravilhoso
Esse romance é demais, eu amei a personagem da Liss e como ela e Thomas se relacionaram

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Bela redenção - Irmãos Maddox 2
O segundo livro, revela o misterioso Thomas Maddox, que na verdade é um dos melhores agentes do FBI e sua nova encarregada Liis, uma agente casada com o trabalho. Eles tem um começo por acaso e depois precisam interpretar um casal em uma missão, mas essa encenação talvez não seja apenas uma encenação.

Karinne 11/05/2021

ok esse livro é melhor que os outros por ser mais maduro e não ter abuso na relação igual tinha nos relacionamentos dos livros anteriores. A atitude um tanto possessiva ainda tá lá né, mas comparando com o Travis, o Thomas parece muito mais controlado.
Tem fala machista nesse livro? Óbvio, tem uma fala do Shepley no discurso do casamento que eu fiquei horrorizada, essa autora ama colocar machismo nas histórias dela (foi realmente escrito por uma mulher? Difícil acreditar). Acho que fiquei com tanta raiva da história dos primeiros livros que esse daqui não parece tão ruim.

Ana 28/03/2021

Me surpreendeu
Cada livro que passa, eu amo mais. Eu amei o começo desse livro, já começa de uma maneira super cativante e divertida. Eu fiquei TÃO mal pelo Thomas, cheguei até odiar o Trenton e a Cami (eu sei q ele não deveriam deixar de viver, mas poxa.. era dms). EU AMEI A NOSSA PROTAGONISTA. Liis é incrível, amei a vibe policial dela. AAA EU AMEI O FINAL.. COISINHA MAIS FOFAAA. Essa autora me surpreende a cada livro, esse é o meu favorito. Eu amei a Val, ela é uma peça. O Joel, eu gosto dele.. ele cometeu erros e foi egoísta, mas eu gosto dele. O Marks me irritou um pouquinho, mas também gosto dele. Enfim, foi um livro bem legal, me surpreendeu muitooo, eu gostei dele do início ao fim.
?Cai fora?, eu amo kkkkk.

AliFlower 02/07/2020

Continuamente belo
Ao meu ver é difícil encontrar uma série de livros tão bem desenvolvidos, sem furos, com personagens diferentes, com a mistura perfeita de clichês mas com variados temas. Já li algumas séries e nenhuma até agora teve tudo isso que eu mencionei (e mais um pouco). Até agora. A série dos irmaos Maddox é tudo isso e fico feliz em ver a dedicação com que a Jamie escreveu esses livros. Achei que o Thomas seria um dos Maddox de quem eu menos iria gostar, por conta que sempre o achei mais sério e tal, mas me enganei... e foi um belo engano (haha). Adorei o Thomas, em alguns momentos quis dar na cara dele, mas foram poucos, eu tentei entender o jeito dele, seus defeitos e os sentimentos dele. Aconteceu o mesmo com a Liis, teve coisas que ela me fez passar raiva, mas no geral, eu adorei ela, seu modo de reagir as situações. Me matei de rir com a Val! Foi uma leitura deliciosa, amei!
JulianaSchreave 03/07/2020minha estante
Ai q bom que você curtiu esse também.

AliFlower 04/07/2020minha estante
Adorei, Ju!!

Andressa 31/12/2022

"Talvez você seja minha vingança e não minha redenção"
Há anos não lia nada de Jamie McGuire, autora de alguns dos meus livros favoritos na adolescência. Retornei com um dos livros da série Irmãos Maddox, e devorei o livro em um único dia.

"Bela redenção" conta a história de um dos irmãos mais velhos de Travis, Thomas Maddox, um agente do FBI. O livro é relatado pela perspectiva de Liis Lindy, uma também agente do FBI transferida para o comando de Thomas.

Gosto da força e inteligência de Liis, que tem como prioridade principal seu trabalho e sua carreira. Gosto da intensidade de Thomas, que apesar do início mau-humorado devido a seu coração partido, se entrega de forma incondicional a Liis.

A história dos personagens é recheada de clichês, romance, conflitos, trabalho e também conflitos familiares de Thomas.

É uma leitura leve e empolgante, que compõe de forma intensa a história dos Maddox.

Recomendo a leitura!

Caiu da estante 27/06/2020

Irmãos maddox
Como não se derreter por mais um irmão Maddox, e entender tudo que ele abriu mão pela felicidade da família e de um irmão em especial. Amando essa familia

Nad' Openthebook 25/05/2020

Um Maddox é um Maddox ..
Thomas é um agente do FBI que junto da sua colega Liis precisam fingir ser um casal para desvendar uma missão.
O típico romance Maddox, que nos faz suspirar e ansiar por um final feliz e arrebatador.

Pena não ter sido feita uma continuação para eles ??

Bruna Binda 17/08/2020

9/10
Após o final chocante de bela distração, vem bela redenção o livro sobre a história de Thomas o mais velho dos irmãos Maddox e Liss uma mulher q acaba de terminar um noivado. Ambos trabalham para o fbi e após uma transa de uma noite, descobrem q são chefe e empregada. A relação deles começa meio conturbada, mas com o passar do tempo eles abrem seus corações um para o outro. O livro é ótimo e vale super a pena

Emelyn.Abreu 06/07/2020

Irmãos Maddox
Livro 2 da série Irmãos Maddox trouxe a estória do irmão Maddox que eu menos gosto até agora.
Thomas é um cara muito focado na carreira, mas não gostei do jeito que ele sacaneou o Trent e ainda arrastou o Trev pra algo que ele não queria com a intenção de conseguir uma promoção (sim, eu sei que no final foi isso que salvou o Travis, mas ainda assim essa não foi a intenção inicial).
Em geral eu não sou a maior fã das escolhidas por eles. As meninas são bem difíceis de aguentar como a Abby, e sua imaturidade irritante e a mania de fugir dos problemas ao invés de resolver, e a Cami, e seus joguinhos injustos e segredos, não me entendam mal, eu amo as duas mesmo assim... Mas eu gostei muito mais da Liis do que do Thomas (o que foi inédito), ela é determinada, segura de si e temperamental na medida certa, não aceita ficar em segundo lugar em relação a nenhuma outra mulher e é bem mais compreensiva do que eu seria.
Acho justo que o irmão Maddox mais velho tenha alcançado sua redenção e percebido que ele foi um filho da mãe com os irmãos e gostei também de saber que a Liis não desistiu de nada que queria pra facilitar a vida pra ele.
Dos 3 relacionamentos Maddox que vi até aqui, o Thomas é o mais controlado dos 3, o mais sábio também, ele não acha que a violência é a resolução de tudo, mas continua sendo um Maddox então os surtos são inevitáveis, apesar de esporádicos, ele também lida melhor com o ciúme e a insegurança. Mas temos certeza de uma coisa, todo Maddox ama intensamente, loucamente e eternamente, quando encontram a mulher ela vira o mundo deles de cabeça pra baixo e eles não têm nem como lutar contra isso, nem se quisessem.
Algo nesse DNA precisava ser um gene comum na humanidade.