Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Bruna Binda 17/08/2020

9/10
Após o final chocante de bela distração, vem bela redenção o livro sobre a história de Thomas o mais velho dos irmãos Maddox e Liss uma mulher q acaba de terminar um noivado. Ambos trabalham para o fbi e após uma transa de uma noite, descobrem q são chefe e empregada. A relação deles começa meio conturbada, mas com o passar do tempo eles abrem seus corações um para o outro. O livro é ótimo e vale super a pena

Patricia 03/06/2020

Maravilhoso
Esse romance é demais, eu amei a personagem da Liss e como ela e Thomas se relacionaram

Ana 27/03/2023

Bela Redenção
A tão esperada versão do Thomas e da Liis..

Esse foi um dos que mais curti , talvez por conta de toda a atmosfera policial..

Natha 07/12/2016

Idiota
Livrinho chato, sem emoção, sinceramente se os demais estiverem no mesmo nível deste, não entendo mesmo como pode um livro deste ser considerado um Best Seller pq ele passa longe disso, resumindo um livro idiota .... Não leiam isso haha

Andressa 31/12/2022

"Talvez você seja minha vingança e não minha redenção"
Há anos não lia nada de Jamie McGuire, autora de alguns dos meus livros favoritos na adolescência. Retornei com um dos livros da série Irmãos Maddox, e devorei o livro em um único dia.

"Bela redenção" conta a história de um dos irmãos mais velhos de Travis, Thomas Maddox, um agente do FBI. O livro é relatado pela perspectiva de Liis Lindy, uma também agente do FBI transferida para o comando de Thomas.

Gosto da força e inteligência de Liis, que tem como prioridade principal seu trabalho e sua carreira. Gosto da intensidade de Thomas, que apesar do início mau-humorado devido a seu coração partido, se entrega de forma incondicional a Liis.

A história dos personagens é recheada de clichês, romance, conflitos, trabalho e também conflitos familiares de Thomas.

É uma leitura leve e empolgante, que compõe de forma intensa a história dos Maddox.

Recomendo a leitura!

Pamela.Gomes 04/11/2016

Simplesmente apaixonada por Thomas Maddox.......É. Incrivel ver como autora se empenhou com cada detalhe do livro, e fazer cada um do livro dar continuidade um a outro ,sem deixar a estória do casal principal se perder o decorrer da leituta,livros muito bem contruido e com leitura facil.........e perpersonagens encantadores é impossível não se apaixonar. Por eles

Na Nossa Estante 11/11/2016

Se eu te contar que Thomas é o irmão Maddox que contrariando um pedido do pai, se tornou agente do FBI escondido da família e que foi promovido ao delatar o irmão, você vai achar que ele é o pior dos Maddox de todos os tempos, não é? Não é não!

Thomas é o que tem menos traços de agressividade, é o mais preocupado com a família, é o que abre mão do amor e por isso, por ser aquele que foi preterido, ele se torna o chefe cretino e terror dos seus funcionários, até que um dia ele encontra a agente e vizinha Liss Lindy.

Liss não é boazinha, não faz questão de agradar, pediu transferência do antigo local do trabalho para se ver livre da monotonia amorosa e não está disposta a abaixar a cabeça para o seu chefe, principalmente porque ela sabe que é boa no que faz e ele precisa exatamente disso.

Não podemos esquecer que Thomas é um Maddox, portanto ele é sexy, lindo, fisicamente esculpido e está vivendo seus dias de inferno, porém ele pode contar com Liss para ajudar seu irmão Travis, para que ele não seja preso por participar de uma luta em um porão de um prédio da faculdade onde aconteceu um incêndio e várias mortes. Thomas e Liss partem para o casamento de Travis e Abby para dar uma notícia a Travis e não sabem como ele vai reagir e o quanto Travis pode dificultar a missão secreta em que os dois cumprem o papel de falso casal muito bem!

Thomas é o Maddox mais velho, o que fez da criação dos mais novos a sua prioridade enquanto o pai andava perdido na dor da perda, e por este e muitos outros motivos que você vai encontrar no livro, é impossível não se render a Thomas em sua Bela Redenção, que da série dos irmãos Maddox é um dos mais gostosos de ler, fácil e cheio de energia!

Marise Ferreira

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2016/11/bela-redencao-resenha-literaria.html

La Oliphant 17/11/2015

Preciso confessar que queria mais desse enredo no quesito trama. Acho que a autora poderia ter ido além da “situação Camille”, explorado mais o relacionamento dos irmãos Maddox e dado um pouco mais de espaço para vermos todos eles trabalho em conjunto. O que me obriga a levantar a questão do porque essa série não é contada do ponto de vista deles, não é mesmo?! Mas, ainda assim, Bela Redenção é uma leitura que tem o seu charme e qualquer leitor minimamente apaixonado por Jamie McGuire vai amar esse livro!

site: http://laoliphant.com.br/resenhas/bela-redencao-por-jamie-mcguire

Beatriz 08/01/2022

já li outras resenhas e concordo com as outras pessoas.
nesse livro os protagonistas aparentam maior maturidade quando comparados aos dos livros anteriores.
mesmo assim,senti falta de profundidade no tópico da profissão e poderiam ter explorado mais todo a confusão apresentada nos capítulos iniciais.
enfim,mesmo sendo menos tóxico que os outros livros,não achei incrível.

a.c 06/01/2022

até que gostei
Achei o livro do Thomas e da Liis muito mais interessante que os outros. Confesso que não gosto de livros onde um dos personagens já tiveram um grande amor, mas esse livro me prendeu de uma forma que eu nunca imaginei.

Micheli Ribeiro 26/06/2021

Eu li belo desastre e depois li esse, não conheço o passado do Thomas, mas não senti que perdi nada. A escrita da autora continua muito boa, leitura rápida e história envolvente. Mas acho que faltou algo, não sei se esperei mais sobre o trabalho deles que fez parecer tão simples e fácil e ficou totalmente em segundo plano, ou se foi as brigas repetidas pelo mesmo assunto do casal. Gostei do Thomas mas não me apaixonei. A Liis é um pouco chata. Bom livro para passar o tempo.