Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Erika 08/12/2020

Mais um Maddox adorável. A maneira como eles amam, a intensidade, é realmente muito bem escrita e detalhada. Da pra sentir a energia que passa.

Luanna |@lualivro 21/08/2020

Quando pego livro dessa autora, eu devoro. Amo os irmãos Maddox. É uma leitura muito rápida. Indico

Daiane386 15/01/2022

"" É no imprevisto que os melhores e mais importantes momentos da nossa vida parecem acontecer.""
Gostei a autora consegue unir as histórias dos livros anteriores sem entregar de bandeja a cereja do bolo. Este livro é um pouco mais adulto do que os anteriores.

Beatriz 08/01/2022

já li outras resenhas e concordo com as outras pessoas.
nesse livro os protagonistas aparentam maior maturidade quando comparados aos dos livros anteriores.
mesmo assim,senti falta de profundidade no tópico da profissão e poderiam ter explorado mais todo a confusão apresentada nos capítulos iniciais.
enfim,mesmo sendo menos tóxico que os outros livros,não achei incrível.

Isabella 14/09/2022

O livro que li mais rápido na vida
Sim, terminei o livro em menos de 24h! Eu to começando a ficar preocupada com a minha forma compulsiva de ler essa série toda. Mas vamos lá.

AMEI, AMEI, AMEI!!!!!! Não canso de dizer que amo ver as histórias por outro ângulo. E, cara, finalmente um pouco de refresco sobre tudo que vi no prólogo do segundo livro! Ainda queria saber mais, porém já preencheu muito as lacunas que eu fiquei quando li aquilo. Eu preciso de mais detalhes ainda? Com certeza, mas fiquei feliz de finalmente a autora voltar a esse assunto.

Esse livro só me confirma que to completamente apaixonada pelos irmãos Maddox, TODOS ELES!!!! Como podem ser todos perfeitos assim? Eu queria um Maddox pra mim também? Amei saber mais sobre o irmão mais velho, Thomas. Tudo que ele passou pra estar ali, aff, perfeito! Fora que a Liis é simplesmente incrível!!

Amei! E vamos de continuar lendo compulsivamente, mas vou deixar pra amanhã, por agora preciso dormir e sonhar em ter um Maddox pra mim!

a.c 06/01/2022

até que gostei
Achei o livro do Thomas e da Liis muito mais interessante que os outros. Confesso que não gosto de livros onde um dos personagens já tiveram um grande amor, mas esse livro me prendeu de uma forma que eu nunca imaginei.

Pamela.Gomes 04/11/2016

Simplesmente apaixonada por Thomas Maddox.......É. Incrivel ver como autora se empenhou com cada detalhe do livro, e fazer cada um do livro dar continuidade um a outro ,sem deixar a estória do casal principal se perder o decorrer da leituta,livros muito bem contruido e com leitura facil.........e perpersonagens encantadores é impossível não se apaixonar. Por eles

Na Nossa Estante 11/11/2016

Se eu te contar que Thomas é o irmão Maddox que contrariando um pedido do pai, se tornou agente do FBI escondido da família e que foi promovido ao delatar o irmão, você vai achar que ele é o pior dos Maddox de todos os tempos, não é? Não é não!

Thomas é o que tem menos traços de agressividade, é o mais preocupado com a família, é o que abre mão do amor e por isso, por ser aquele que foi preterido, ele se torna o chefe cretino e terror dos seus funcionários, até que um dia ele encontra a agente e vizinha Liss Lindy.

Liss não é boazinha, não faz questão de agradar, pediu transferência do antigo local do trabalho para se ver livre da monotonia amorosa e não está disposta a abaixar a cabeça para o seu chefe, principalmente porque ela sabe que é boa no que faz e ele precisa exatamente disso.

Não podemos esquecer que Thomas é um Maddox, portanto ele é sexy, lindo, fisicamente esculpido e está vivendo seus dias de inferno, porém ele pode contar com Liss para ajudar seu irmão Travis, para que ele não seja preso por participar de uma luta em um porão de um prédio da faculdade onde aconteceu um incêndio e várias mortes. Thomas e Liss partem para o casamento de Travis e Abby para dar uma notícia a Travis e não sabem como ele vai reagir e o quanto Travis pode dificultar a missão secreta em que os dois cumprem o papel de falso casal muito bem!

Thomas é o Maddox mais velho, o que fez da criação dos mais novos a sua prioridade enquanto o pai andava perdido na dor da perda, e por este e muitos outros motivos que você vai encontrar no livro, é impossível não se render a Thomas em sua Bela Redenção, que da série dos irmãos Maddox é um dos mais gostosos de ler, fácil e cheio de energia!

Marise Ferreira

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2016/11/bela-redencao-resenha-literaria.html

"Estas alrgarias violentas, tem fin 07/08/2017

Liss, tipo xiss, mas com L
Completamente apaixonada! Simplesmente adorei esse livro, gostei mais que o primeiro. Foi uma das histórias mais bem escritas, com começo, meio e fim ordenados. Eu havia ficado com uma pequena mágoa de TJ no primeiro livro, mas confesso que ele me conquistou logo no começo desse livro.
Adorei ver a forma como ele foi se desvencilhando de seu passado e tendo sentimentos cada vez mais fortes por Liss.
Também gostei de ver seus amigos do FBI apoiando a eles e dando conselhos maravilhosos.
A forma como a "despedida" dele com Camille aconteceu sem maiores dores.
Liss me conquistou pela sua bravura e coragem.
Pra mim até agora Thomas é o mais fofo dos Maddox, mesmo eu amando muito os outros.
Recomendo sem dúvida
Pamylla 08/09/2017minha estante
Perfeita a sua resenha! É exatamente o que eu achei do livro

Yarlawatanabe 18/11/2017minha estante
undefined

Day Nandes 16/07/2018

E chegou o livro do Thomas e novamente fiquei decepcionada. Não sei porque, mas fico com a sensação da autora ter um puta potêncial para fazer uma estória incrível e fica no lenga lenga e cenas desnecessárias. Não sei se a minha expectativa estava em alta por tanta gente falando bem que até agora estou procurando o diferencial do enredo e não encontro nada.

HuuJ 08/02/2022

Eu amo a coleção Maddox e sou completamente apaixonada por todos os irmãos dessa saga mas o Thomas bate diferente.
Se eu pudesse eu guardava este homem é um potinho e protegia

Nayara.Reis 21/11/2018

Boredom
Aí esperei demais... pq amei o TJ no primero livro dos Maddox, e queria saber mais dele, tava gostando mais dele do que do Travis aí me vem à autora com esse livro lenga lenga de ?eu te amo, você me ama, não tem NADA impedindo a gente de ficar junto, mais eu tenho medo? que coisa chataaaa, fiquei sem saco com essa protagonista insegura e que fica o tempo todo falando da Ex do cara e ele querendo ir em frente com ela... gostei do TJ, mais achei tudo muito forçado, amava a Camille, ao DO NADA, ama mais a Liss do que qualquer coisa??? Fiquei confusa com ele! Desisti de ler os outros livros... fiquei achando que o TJ seria tipo um Carter/Luke de Too Late e seria meu novo Crush literário mais não rolou :-/
Bia.Ribeiro 09/01/2019minha estante
Por um lado eu até entendo a insegurança dela , é difícil ficar com um cara sabendo que ele ainda pensa na ex ,mas não para de ler, os outros livros são incríveis e o livro da América é simplesmente chocante

Nayara.Reis 09/01/2019minha estante
Aí não sei... fiquei meio decepcionada! ?