Bíblia de Estudo de Genebra

Bíblia de Estudo de Genebra Sociedade Bíblica do Brasil

Resenhas - Bíblia de Estudo de Genebra

@estantedamolina 25/12/2021

O MELHOR DE TODOS
Fiz o propósito de ler a biblia em 1 ano e vou fazer isso de novo em 2022. Incrivelmente maravilhosa, a melhor leitura de todas!

Uma releitura feita em 90 dias ?
Fernanda 09/01/2023minha estante
Conseguiu??

@estantedamolina 09/01/2023minha estante
Em 2022 falhei no plano anual, mas em novembro iniciei a leitura de 90 dias e sigo firme. Termino dia 31 de janeiro ???

Fernanda 11/01/2023minha estante
Muito bom??

Vitória 30/12/2020

A Palavra do Senhor permanece para sempre!
A Bíblia de Genebra realmente cumpre o papel de Bíblia de estudo reformada. As apresentações de cada livro, comentários, artigos adicionais e confissões de fé em anexo são incríveis e nos ajudam no aprofundamento do estudo. Recomendo demais!

Em um ano tão conturbado como 2020, ler as palavras inspiradas pelo Senhor é realmente uma fonte de alento pra alma. Continuar tentando seguir o conselho que Paulo dá a Timóteo de dedicar-se a leitura da Escritura, à exortação e ao ensino (1 Timóteo 4:13) muitas vezes pode ser difícil, mas sempre valerá a pena, "pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração".
(Hebreus 4:12).

Gratidão a Deus por tudo e por mais um ano completando o plano de leitura bíblica. Soli Deo Gloria!

Paloma Dias 31/07/2020

Palavra de Deus
A Bíblia é referência máxima da literatura mundial, escrita por mais de 15 séculos, mais de 40 autores, escreveram textos inspirados por Deus. Entre os homens inspirados ouve médico, vaqueiro, rei, músico, pescador, etc. Apesar de tanta diversidade, o Texto Sagrado manifesta majestosa unidade.
A mensagem bíblica é uma mensagem de esperança para o homem de hoje que vive numa cultura pós-moderna. O encantamento com a Bíblia reorganiza o caos dos desencontros profundos do coração humano, levando-o a encontrar a Deus, crer em Cristo, retomar à esperança, ser mais humano e a viver em uma sociedade de modo pacífico. A proposta bíblica acredita no futuro.