Obsidiana

Obsidiana Jennifer L. Armentrout




Resenhas - Obsidiana


1029 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Ale 30/01/2024

Gostei dessa vibe adolescente anos 2010, a parte romântica é bem clichê apesar do elemento alienígena. Achei que alguns pontos não foram bem desenvolvidos, mas estou curiosa pra saber o que vem por aí.
comentários(0)comente



Rafael.Abel 26/01/2024

Nunca mais...
Uma das coisas mais toscas e ridículas que já li na minha vida. Depois de ler esse livro passei a amar crepúsculo, pois vi que existem coisas MUITO piores. Admito que me emocionei em uma das cenas finais. Mas não vale a pena ler um livro por causa de uma única cena. Enfim, pontos positivos... Não existem.
OBVIAMENTE não vou ler a continuação.
comentários(0)comente



Débora 16/01/2024

Eu me surpreendi...
O primeiro livro da Saga Lux chegou com tudoooo... Katy e Deamon são um casal explosivo com uma química de milhões...a história é cativante e bem escrita, com certeza vou continuar a saga...valeu super a pena..leitura gostosa e muito maravilhosa....recomendo..
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



-natalia 14/01/2024

Para mim, Obsidiana foi uma leitura "confortável", do jeito que só os livros lançados por volta de 2010 me fazem sentir. Eu gostei da vibe "fanfic de Crepúsculo", apesar de, em alguns momentos, ter sentido certa vergonha alheia da autora por algumas cópias que achei meio descaradas (tipo personagens super parecidas com a Alice, com a Angela e com a Jessica, cenas como compras de vestido para baile... Enfim).

Mas também teve alguns pontos que não gostei muito. Acho que esperava um pouco mais do desenvolvimento do romance no fim do livro, mas ficou muito na expectativa para a continuação. Também achei os alienígenas um pouco overpower, e penso que alguns personagens existiram na história só para causar confusão (o que me irrita bastante).

Não seguirei lendo a saga, mas já esperava por isso ao começar o primeiro livro mesmo. Só quis matar a curiosidade. Recomendo a leitura para quem quer algo na vibe Crepúsculo e uma saga longa para entreter.
comentários(0)comente



rubyjjane 14/01/2024

"A morte soava doída, raivosa e desesperada. Nada pacífica."
Eu conhecia essa saga já alguns anos, mas nunca tinha parado pra ler na época que lançou e me arrependo demais porque é realmente muito boa.

Sendo bem sincera, é quase um Crepúsculo versão alienígena, tem muitas similaridades entre as duas obras. É ótimo, a escrita é boa, os personagens também, gostei da Katy como protagonista, a Dee é uma querida e o Daemon é exatamente o típico personagem de livro de fantasia, definitivamente amei e não estarei reclamando. O casal tem uma química absurda e eu gostei demais deles. É tudo bem fluído e não parece enrolado.

No geral, eu gostei de tudo, sei que a saga tem cinco livros no total e não sei como a história será abordada nos volumes seguintes, mas estou bastante curiosa. Por fim, agora posso finalmente dizer que já li de tudo pois devo ter gabaritado a lista de todas as criaturas sobrenaturais já escritas nesse mundo. Amei.
comentários(0)comente



livia.ponte 11/01/2024

????????? ??
Livro mt bom, gostei mt, final ficou meio em aberto, tenho quase certeza q tem ?parte 2? desse livro pq esse final ficou com um ar muito de suspense, eu demorei pra ler pq demoro mt quando leio on-line, mas tenho certeza que se tivesse o livro físico teria lido mais rápido pq é mt envolvente, n é um livro mt famoso ent devem duvidar se ele é bom msm, mas recomendo
comentários(0)comente



Jaqueline.Ximenes 09/01/2024

Me diverti
Gostei bastante da série. Me diverti lendo e rendeu uma boa distração. Não leria novamente, mas valeu a pena. Gostei muito dos personagens, principalmente o Demon (obvio) e amei as partes na escola. Claro que é um pouco "adolescente", mas nos próximos livros vai ficando mais perigoso e mais adulto. A escrita da autora é muito leve e facil de acompanhar. Recomendo a série.
comentários(0)comente



Duda 03/01/2024

Crepúsculo de aliens
Okay, esse livro! Eu não tinha muitas expectativas, mas além de ser uma leitura leve e rápida, super me tirou da ressaca literária.

As vezes a protagonista me estressa mas em geral os personagens são incríveis. Eu AMO a Dee, ela é muito querida. O Daemon - cara, o que dizer dele? Eu amo garotos insuportáveis mas ele consegue ser demais!!!

Gosto da química entre a Kat e o Daemon mas esse vai e vem bipolar deles me incomoda um pouco. Daemon, seja mais transparente e Kat, não seja tão cabeça dura!! Quero muito ver qual vai ser o desenrolar deles daq pra frente.

E que fique aqui registrado: eu tenho certeza que o Dawson está vivo
comentários(0)comente



Pasccaly.Landre 31/12/2023

?
Esses ? bem que podia existir né?! Hahahaha
Última fantasia lida no ano e foi sucesso, só digo uma coisa: ansiosa para a chegada do correio aqui em casa com a sequência dessa história! Amei e indico demais ??
comentários(0)comente



Emilia 25/12/2023

Simples e de leitura rápida. Já estou com o resto da coleção pra ler também. Eu gosto desses livros adolescentes.
comentários(0)comente



Michaely1 18/12/2023

Romance paranormal adolescente conquista jovem clichê e carente
MEU DEUS, que livro, meus amigos! Eu confesso que o livro, possivelmente, não agradou muitas pessoas por conta de ter um ar muito juvenil, algo que me lembrou muito a série Crave da Tracy Wolff. Nada contra, pois, desde que me prendam com a escrita, eu aceito isso (não é à toa que Crave tem meu coração).

Desde o começo, fui muito presa pela leitura. Talvez fosse a saudade que estava de livros clichês e bobinhos ou a autora que me prendeu DE VERDADE com esse casal maravilhoso.

Nossa, sério! Acho que esse é o grande destaque do livro: o romance. Tem sempre uma tensão tão forte, tão forte. Uma química inebriante... confesso que o suspense e os plots estão bem fraquinhos (o que mostra o quanto que a autora evoluiu até chegar em De Sangue e Cinzas), mas tô curtindo! Nada do tipo UAAAAU, mas é muito bom.
comentários(0)comente



JSimax 16/12/2023

Péssimo!
Achei a história bem rasa, feita sem muita dedicação, acho. Parecia estar sempre faltando algo.
Foi difícil terminar de ler!
comentários(0)comente



Giulia320 15/12/2023

Li por influencia da kabook
Gostei muito, não sei explicar kkkk sinto que não era pra eu gostar tanto assim mas foi meio nostálgico pra mim e me fez lembrar a primeira vez que li crepusculo kkkk
gostei dos personagens, gostei do casal, gostei da historia e me deixou ansiosa pra ler os próximos
comentários(0)comente



Goulart 27/11/2023

Vamos lá...
Ok, podem me julgar, porque eu AMEI esse livro. Fazia tempo que eu não lia uma história que eu ficava tão presa nela, do início até o final, amei que tem algumas coisas que me lembram crepúsculo e tvd, os dois são partes muito importantes da minha vida e eu não tenho como desprender meu apego emocional nisso. Eu gostei muito dos personagens, gostei da história, gostei principalmente que até o final do livro a Kat e Daemon se "odeiam", o que é engraçado, porque eu comecei a ler porque sabia que o Paulo (livraria em casa) tinha odiado, então sabia que eu ia gostar kkkkk. Meu único arrependimento foi não ter lido antes
Letícia Vítor 29/11/2023minha estante
Em que vídeo ele fala sobre? Kkkkkkkkkkkkk preciso ver isso


Letícia Vítor 29/11/2023minha estante
Mana só continue, eu juro pra vc que a A CADA LIVRO fica melhor. Já terminei todos (até o último publicados do spin off) e você nao sabe o tamanho que esse universo vai se tornar


Goulart 29/11/2023minha estante
ele tem um vídeo miga "daí que eu li obsidiana" kkkkkkk


Letícia Vítor 29/11/2023minha estante
VOU ATRÁS AGORA KKKKKKKKKKKKK




1029 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR