A nova lógica do sucesso

A nova lógica do sucesso Roberto Shinyashiki

Resenhas - A nova lógica do sucesso

Patrick Gratão 27/08/2015

Livro Fantástico
A forma de narrativa do Roberto foi uma ótima escolha, a história de Carla é recheada de informações, insights legais sobre liderança, focar nos resultados e em resolver problemas.

É um ótimo livro para todas as idades e fases de indecisões da vida, desde vestibulandos até profissionais que estejam se sentindo injustiçados.

Esse livro realmente abriu minha mente e pode te ajudar muito. Recomendo bastante.

RyFarias 15/04/2022

Ensinando "sem ensinar"
O livro é leve, apesar de possuir um conteúdo de muitos ensinamentos. A grande sacada do autor foi "fisgar" nossa atenção com uma estória envolvente, de uma personagem com quem poderíamos facilmente nso identificar.

Os conceitos tão importantes para nossas vidas não é passado de maneira teórica, pontual e chata. Mas ao longo da narrativa.

Foi muito bom conhecer mais esse mestre. Recomendo

Victor.Lopes 04/04/2020

Livro fantástico que me fez repensar em muitas atitudes no ambiente profissional. Indico para qualquer um que deseja ler sobre histórias de sucesso.

gabiinm 08/07/2020

A forma que o Roberto Shinyashiki constrói a história para falar do tema "Sucesso" é muito interessante.
Ele traz à jovem dúvidas que podemos ter e personagens que podem aparecer em nossas jornadas profissionais e nos faz, mais que apenas ler, pensar! Nos faz avaliar como temos feito as coisas e como podemos mudar.
Um dos melhores livros relacionados à carreira que li.

Eduardo.Medeiros 27/01/2022

Ajuda e muito
Prático e direto ao ponto.
A impressão é que você está tendo uma conversa com um coach, muito legal.

Para quem quer realmente abrir a mente e pegar lances sobre crescimento profissional é super recomendado!

Plena e Equilibrada 10/04/2016

Inovador
Amei a proposta do livro. A historia da Carla e contada de forma leve e instrutiva, onde o aprendizado e constante.

Confesso que me surpreendeu a narrativa, ja que estamos acostumados com livros que abordam assuntos tecnicos de forma direta o que nao acontece neste livro.

Recomendo a leitura para todas as pessoas que estao iniciando a sua vida profissional, pessoas que nao estao conseguindo alcançar seus objetivos e principalmente para todos que almejam adquirir conhecimento de foma leve e pratica.

Otima leitura!! ;)

*sem acentuação por que foi escrito no celular e estava alterando a visualizacao das palavras.

Luiza 25/07/2016

Leitura Obrigatória
Adorei a forma como o livro foi estruturado e como a história foi mesclada com a teoria que o autor se propôs a passar com a história da jovem profissional frustada Carla. Uma leitura leve e reflexiva , para ser lida em qualquer época da vida ... seja você um inciante na sua carreira ou já esteja no topo, as reflexões valem a pena .

warley torres 15/04/2017

Fantástico!!!
Livro indicado por minha irmã, comecei a ler sem muitas pretensões. O resultado foi fantástico. Leitura fluída, que passa ótimos aprendizados e conhecimentos de como dar um up na vida profissional. Me identifiquei muito com Carla em vários momentos e acredito que não só eu como a maioria dos brasileiros que lerem o livro também se indentificarao.

Para alcançar o sucesso profissional é preciso mudar estilos, atitudes, pensamentos e foi o que Carla faz com o conselho de algumas pessoas brilhantes que destacam em decorrer da história. Aconselho a todo mundo ler esse livro, principalmente para quem busca um sucesso profissional.

Leilane 18/09/2019

Surpresa boa!
Mais um livro que me surpreendeu. A começar pelo formato de diálogo - que não me agrada muito, mas de certa forma torna a leitura mais cativante. Daqueles livros que você não precisa de muitos dias para devorar.
O conteúdo não tem nada de extraordinário, mas desperta reflexões importantes. É o básico, que ainda é negligenciado por muitas pessoas.
Recomendo o livro para quem está se sentindo desmotivado e/ou desvalorizado com o trabalho atual.

VerAnica 22/01/2021

Excelente
Esse livro me surpreendeu muito. Não sou muito fã de livros de autoajuda e de negócios, então tive dúvidas se iria gostar dessa leitura, mas foi uma excelente decisão a de ler esse livro. O autor usou uma personagem com problemas na carreira para criar uma história de ficção, onde ele pudesse inserir todos os ensinamentos que queria passar. A história da Carla é ótima pra mostrar aa fases de crescimento profissional, dar o recado sobre os conceitos necessários e deixou a leitura super fluida e rápida. Amei mesmo, foi um livro que transformou muitos conceitos na minha cabeça.

Cris.Olczyk 31/07/2023

Bom livro
A personagem principal se encontra em um período crucial na carreira profissional e vida pessoal e consulta pessoas que podem auxiliá-la. Aprendendo algumas estratégias no caminho.