Invista em futebol

Invista em futebol Juliano Fontes

Resenhas - Invista em futebol

Rafa 20/01/2022

Ganhar dinheiro com futebol
Talvez o maior sonho da maior parte dos brasileiros.
Eu acabei sendo um dos sonhadores, ou seja, faço parte dos 95% que não conseguem se tornar jogadores profissionais de alto nível.
Entretanto, dentro dessa grupo gigantesco que faço parte, ainda há uma chance de ganhar dinheiro através do futebol: se capacitar para fazer parte de uma comissão técnica, se capacitar para se tornar um analista/consultor/observador independente ou se capacitar para se tornar um trader/apostador esportivo.

Esses 3 caminhos são extremamente difíceis de se conseguir e todos exigem esforço, dedicação e estudo!!!

Juliano de forma muito clara e objetiva, consegue transparecer todas as dicas e orientações essenciais para quem quer ingressar no trade esportivo.
Além de falar muito do aspecto mental (essencial para a sobrevivência nesse mundo das apostas), ele vai nas dicas de operações específicas e uso das plataformas.

Recomendo para os interessados.

Eloi 24/09/2020

Um livro que te ensina tudo sobre Trade Esportivo.
Esse é um livro que te ensina tudo sobre Trade Esportivo.

Ele é um guia de como você pode ganhar dinheiro com apostas em placares de futebol

Ele mostra sites que você pode utilizar, como fazer uma análise prévia das partidas dentre outros fatores de grande relevância.

Mycoll 23/06/2020

Muito bom!
O livro traz uma outra visão pra quem gosta de futebol. Uma visão que pode render dinheiro.

Rafael.Lessa 20/02/2020

Razoavel
O livro mostra que realmente é possível ganhar dinheiro com essa modalidade de investimento.Mas depende muito do nosso emocional.Emocional é tudo.

Jean1988 03/06/2016

Ótima leitura pra quem se interessa em futebol...
Ótimo pra quem gosta de assistir futebol, traz uma visão diferente de um lazer que pode tornar-se algo lucrativo e ao mesmo tempo divertido...