Pela Lente do Amor

Resenhas - Pela Lente Do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Alessandra784 17/06/2022

Que bagunça
Não sei se posso culpar só a tradução mal feita por não ter gostado desse livro (apesar de ter sido um fator importante). Achei a história toda bagunçada e difícil de me apegar aos personagens. Achei tudo meio bobo e mal estruturado, parecia uma fanfic genérica. Bem linear, sem graça, sem nenhuma reviravolta legal. Parecia que se passava nos anos 50 pelo jeito que as famílias eram retratadas (mas não era o caso). Peguei no KU e acho que precisa de uma revisão urgente.

Mi Giorf 06/06/2022

Pela lente do amor
Eu queria tanto esganar esses dois. Ele me irritaram bastante, quando um quer o outro não quer. Deu vontade de entrar no livro e dar uns sacodem nesses dois, Socorro.

Sanchez 16/03/2022

Teleobjetiva
Já estava na minha lista a um tempão e só me arrependo de não ter lido antes. Maior doidera da mocinha. A história é bem diferente e foi ótimo sair da previsibilidade dos roteiros de romance. Só o fato dela estar grávida já deu outro tom pra trama, e junto com o enrolo de mentiras que ela se enfiou subiu o nível de interesse em ver onde ia dar aquela merda toda. Curti muito todo o desenrolar. Os secundários tambem são bem legais. Super recomendo esse romance.

Camila.Cipriano 13/03/2022

O livro é muito bom. Adoro os livros da Megan. A história é muito boa, daquelas que vc não consegue parar de ler!

Tem momentos que vc ama os personagens, chora e ri com eles. Porém, em outros momentos você quer os esganar ou chacoalhar até que eles acordem para vida!

Enfim, nesse livro viemos uma relação de amor e ódio com esses personagens, mas no fim, como em todo bom romance, o amor prevalece.

Jacque 10/03/2022

Friends to love???
Finalizei esse livro na força do ódio, acho que todas as minhas atualizações da leitura foi sobre como a relação do "casal" principal era problemática. Extremamente dependente e desrespeitosa mesmo quando ainda era uma "amizade". Não dá pra ler um livro desses hoje e achar lindo e tudo bem . É um infinito chove não molha, te quero, mas tô com o ego ferido então fica sofrendo aí, não dá gente.

A única coisa que salvou pra mim, foram as amizades e personagens secundários da história, Ana sendo uma mãe solo, tem muita sorte de ter uma rede de apoio tão sólida e foi isso, junto com a sinceridade e proteção de sua amiga Nekane e sua vizinha Encarna que não me fizeram detestar totalmente esse livro.

Chris 14/10/2021

Aaah que delícia de leitura
A sensação foi de estar assistindo uma comédia romântica. Bem engraçado. Adorei as principais. Percebi um padrão em não gostar dos ?galãs? da autora. Mas bem leve a leitura e bem rapidinho de ler.

ana; 02/09/2021

Decepcionante
Eu estava bem animada pra ler esse livro, por isso minhas expectativas estavam altas. No início ele flui bem, é leve e engraçado, mas aos poucos vai ficando chato, bobo e massivo. O casal principal toma atitudes que não condizem com as idades deles, eles agem como se fossem adolescentes, com atitudes infantis, e coisas que podiam ser resolvidas com uma conversa é transformado em brigas imensas que duram meses. As mentiras de Ana me tirou do sério, ela poderia ter sido honesta desde o começo (mas entendo que isso foi importante pro enredo). O final é corrido, ruim e senti que ficou algumas coisas mal explicadas/resolvidas.

Ana 27/07/2021

Motivos para ler ou não
E mais outro livro lido da Megan Maxwell!! Livro único com temas tensos, mas envolvente, engraçado, sensual e rápido de ler.
O livro vai começar em Londres de 2005 com o casamento de Lucy
E um salto no tempo para Madri em 2012
Ana Elizabeth é uma inglesa que com seus 30 anos tem sua carreira profissional que ama, que é fotografia. Já fotografou de tudo, com ela não tem tempo ruim. Ela vive com sua melhor amiga Nekane, uma Navarra com estilo de roupa dos anos 50 e 60. E outra modelo a Iris.
Rodrigo Samaro é um espanhol, tem 36 anos é bombeiro e ama sua profissão. Sabe que é o desejo de muitas mulheres, pois é a fantasia e um homem que no momento não quer um relacionamento sério com ninguém.

Em uma sessão de fotos para uma marca de lengerie, Ana e sua amiga Nekane estão tão concentradas no trabalho e são alertadas que o prédio está pegando fogo...
Rodrigo e sua equipe estão trabalhando no fogo no prédio em que Ana trabalha..

Darei motivos para ler ou não

1- o primeiro encontro de Ana e Rodrigo é em um incêndio, e acredite não é algo importante para um dos lados
2- Ana gosta de Rodrigo na hora e tenta uma aproximação do bombeiro
3- Ana descobre algo que muda totalmente sua vida, e tem que tomar uma decisão
4- Lucy a irmã mais nova de Ana é uma digamos... Narcisista, a aparência pra ela é tudo...
Ja casou, se separou e quer casar novamente...
5- Ana e Rodrigo não se dão bem no começo e tem um motivo... Depois se tornam amigos...
6- as loucuras que essa inglesa vai se meter é muito engraçado
7- Rodrigo vai ser envenenado com laxante
8- Rodrigo vai levar uma batida na cabeça
9- os amigos são leais, mas dá vontade de bater
10- algumas atitudes dos protagonistas dá nos nervos, por orgulho... Afff

Raven 02/07/2021

02/07/2021
Assim eu adorei o livro o final é bem engraçado na minha humilde opinião ksksk, eu torcia para a Ana ter um surto e virar lesbica e ficar com a Neka? Provávelmente mas enfim ksks, eu achei o livro super fofinho? Não sei a palavra exata mas enfim quando eu vi a sinopse desse livro eu fiquei cara eu preciso ler esse livro vai ser muito novela mexicana e não foi mesmo que puta merda é cada coisa que tu fica apavorado(a) mas enfim

@resenhasdaro 22/05/2021

Maravilhoso
Se tiverem a oportunidade de ler esse livro leia! Você vai sorrir, chorar, ter empatia e passar raiva, os personagens são incríveis!
Resenha completa no ig: @resenhasdaro

Luma81 16/05/2021

Pela Lente do Amor
Ana é fotógrafa e de família rica e conhecida em Londres, mas que se muda para Madri para viver sem o peso do nome de sua família. Rodrigo um bombeiro de parar o transito, que gosta de curtir a vida cada dia com uma mulher diferente, mas que no fundo esconde uma dor que o impede de ter relacionamentos sérios.
Por coincidência da vida eles se conhecem e Ana se apaixona no mesmo instante, ao contrário de Rodrigo que praticamente nem a percebe. Mas Ana se vê grávida e solteira e sem saber como encontrar o pai da criança e apaixonada por Rodrigo que a vê apenas como amiga. Claro que isso daria muita confusão né. Entre cenas hilária e quentes, me peguei torcendo pelos mocinhos e que tivessem seu final feliz. Mas até lá muita água passou por baixo dessa ponte, desencontros e mau entendidos não faltaram, em certos momentos quis bater nos dois. A pergunta que fica é; Rodrigo vai ser capaz de assume esse romance e um filho que não é dele? Só lendo pra saber.

Thaís Gomes @folhasemlivros 23/04/2021

Gostosinho
A história contada no livro é bem interessante, mas eu tive um problema gigante com a Ana. Ela passou a imagem de uma mulher independente e decidida no começo, só que acabou se perdendo em mentiras e fazendo tudo se complicar num nível alto. Daí, a narrativa ficou bem embolada com vários mal entendidos e voltas desnecessárias. Sem falar que o romance nasceu de uma traição com o boy da amiga e isso não me agradou nem um pouco. ???????????????????????????
Confesso que no começo não acreditei no amor do Rodrigo, impressão que foi se desfazer só lá pro finzinho do livro e acabei torcendo pelo casal. Fora isso, Pela lente do amor é uma leitura agradável e leve. Traz uma amizade maravilhosa entre Ana e Nekane que é de dá inveja e rir muito!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Josie 12/04/2021

Novela mexicana espanhola
A escrita dela é como assistir um filme espanhol ou uma novela mexicana. Algumas falas vc consegue escutar a entonação cantada na cabeça. Tem um senso de humor incrível mas também muito drama pra um casal.
O grupo de amigos é divertido...
A vizinha é uma graça...
As músicas citadas são boas...
O Dani me deu vontade de apertar...
A amizade do casal surge de forma inusitada...

Nesse aqui dividi em duas partes.
Primeira parte é o típico Ana amava Rodrigo que não amava ninguém e ficava com todas. E quando pensava que ela teria outra atitude me via xingando Ana de tonta.
Segunda parte Rodrigo amava Ana que amava Rodrigo mas queria o drama!
E eu pensava Garota está certa em se fazer de difícil mas chegou uma hora que eu estava tipo ... acorda pra vida o cara tá dizendo que está apaixonado, ele só não ficava com o poste porque não usava saia e agora que estava descobrindo o amor ela resolve que vai dar o troco por que na primeira parte ele não a amava.
Afff ... porque não deu o troco na primeira parte quando ele cada dia estava em um encontro e ainda disse que queria só a amizade dela. Eu hein!!!!
A amiga logo se resolveu e estava feliz, porque ela não seguiu pelo caminho? A história teria sido mais empolgante, mas não, os dois pareciam adolescentes e não adultos de 30 anos, mais brigando do que conversando.

Confesso que não sou uma fã ardorosa da Megan, mas sempre que tenho um livro dela acabo lendo rápido , a leitura prende mesmo sendo as vezes um dramalhão mexicano. Me divirto mais com os ditados que sempre tem alguém citando e com a playlist que ela coloca do que com a história em si. Um exemplo claro é a série Peça Me... que não curti muito mas li praticamente todos, vai entender!

Gi 11/04/2021

Passei raiva, mas gostei
Gostei muito dos personagens, achei a protagonista bem engraçada em vários momentos, mas em outros ela me tirava do sério. Mas gostei muito do início e do final. Um livro gostoso e rápido de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6