Pela Lente do Amor

Resenhas - Pela Lente Do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tatiana181 13/05/2019

Dava para ser melhor.
Não posso dizer que é uma resenha, apenas vou comentar que a história tinha tudo para ser melhor, a leitura foi arrastada e muito extensa, senti que tudo ficava sempre na mesma situação, Ana mendigando qualquer afeto de Rodrigo e ele esfregando inúmeros casos na cara dela e depois ele correndo atrás do amor dela.
Cansativo ?

esmeralda.literaria 26/04/2019

Uma novela mexicana
História atraente porém muito extensa. O livro poderia ser menor, o que o tornaria menos cansativo.

Bi Faria 25/09/2018

Capa linda! E foi uma leitura muito divertida, com uma pitada de sensualidade que só a Megan consegue.
Ana Elizabeth é uma moça linda, rica, mas que não quer continuar vivendo em Londres com os pais. Então ela resolve se mudar para Madri, e lá trabalha como fotógrafa.
Ela é apaixonada pelo que faz, e em mais um dia normal um incêndio começa no prédio onde mora, todos são evacuados. E Ana sai com a câmera na mão, estava em uma sessão de fotos. E ao avistar um dos bombeiros com sua câmera ela fica encantada.
Ele se chama Rodrigo, lindo com seus grandes olhos azuis. Ama o que faz, e gosta de curtir a vida. Ana se aproxima e eles começam uma amizade.
Amizade onde um deles sente algo, mas o outro só quer curtir. E nesse enrosca não enrosca, uma noite tórrida acontece... Mas tudo deve voltar ao normal, é só amizade. E Ana descobre que está grávida de outro.
Mas como sentimentos não se desligam com um botão, há sofrimento, há sentimentos mal resolvidos e muito ciúme. Será que essa amizade vai continuar só na amizade mesmo? "Nesta vida as expectativas podem mudar quando se trata de amor." "Esse seu cheiro de pêssego me deixa louco". @megan__maxwell @planetadelivrosbrasil

Clara.Pamponet 17/09/2018

Amei!
Eu me senti na pele da Ana, quando avisou aos pais que iria seguir a carreira de fotografa ainda mais sendo na Espanha e sem precisar da ajuda do pai para montar o estúdio.
Quando ela conheceu o bombeiro Rodrigo, a descrição do mesmo me deixou de pernas bambas! A Megan soube deixar as leitoras de pernas bambas com esse bonitão de fardas.
Não sabia a princípio que era um romance erótico, mas da forma que é descrita as cenas sensuais eu pensei nessa possibilidade e com a ajuda do titio Google eu vi que era um romance erótico! Não tem nada demais nessas partes, mas mesmo assim não é bom deixar as crianças lerem.
Quando Ana conheceu Rodrigo em um momento de loucura, já que o prédio em que ela tinha seu estúdio estava pegando fogo, ela sentiu nada mais nada menos que um tesão alucinante, só isso para explicar os desejos dela. Nesse mesmo dia ela conheceu um outro gato e acabou grávida.
Como já é de se esperar, em uma gravidez deixa a mulher com os hormônios a mil e com Ana não foi diferente. Ela ficou tão louca com os hormônios que acabou tendo noites de luxuria e amor com Rodrigo....

Cris 28/02/2017

Leitura leve e alegre!
Ana e Rodrigo!! Livro que diverte, deixa a gente feliz lendo! Leitura que flui bem, fácil e leve.Personagens que fazem a gente rir! Capa maravilhosa!!

Ana Paula FZ1 05/02/2017

¨Esse livro é dedicado à todas as pessoas que acreditam em amor a primeira vista ¨
Tinha me esquecido como é bom ler Megan. Ela é demais, divertida, suas mocinhas são engraçadas, bem determinadas, quentes e espanholas na veia kkkkk, e mesmo as que não são espanholas de nascimento, se tornam pelas mãos de Megan rrss. E se toda espanhola for realmente como ela nos conta em seus livros, coitados dos homens viu gente, ou eles estão na roça ou no céu kkkkkk.

Aqui Ana Elizabeth é a mocinha da vez. Londrina, mas que depois de uma grande decepção amorosa na sua vida, resolve se fixar na Espanha e assim se torna a verdadeira espanhola na veia, e junto com sua amiga Nekane, que é demaissss, elas aprontam poucas e boas ;).

Quando Ana sai frustrada da casa dos pais em Londres para abraçar uma vida nova, do jeito que ela sempre imaginou, em nenhum momento ela teve ideia da reviravolta que sua vida teria.Larga uma vida de luxo e riqueza para viver à custa do seu amado trabalha como fotografa, e assim ela vive como qualquer mulher independente pode ser capaz de viver. Ate que depois de 7 anos dessa mudança radical, sua vida vira de cabeça pra baixo. Primeira ela engravida de maneira esperada, e segundo conhece o bombeiro Rodrigo. E, o X da questão, uma coisa não tem nada a ver com a outra, e as duas juntas vão gerar uma confusaão dos diabos na vida de Ana. Mas uma confusão engraçada.

Acho que ando meio chatonilda pra alggumas leituras, porque nesse livro, apesar de toda graça e diversão que ele tem, confesso que teve momentos que me irritaram pela enrolação que teve a historia. Achei meio pastelão demais, ate forçado em algumas situações. A demora pra Ana e Rodrigo se entenderem me deixou com o saco cheio, porque caraca, eles nuncaaaaa entravam num acordo. Ate que finalmente deu tudo certo, e foi lindo !

Suspirei com as musicas de Luis Miguel que Ana e Nekane estavam sempre discutindo por quem gostava e quem não gostava desse lindo e talentoso cantor. Ana cantando Bruno Mars e curtindo Amy Whinehouse com sua sempre fiel amiga... bem legal.

Como eu disse Megan é sempre Megan e suas historias são sempre divertidas, então foi legal, e apesar de não ter se tornado uma das minhas leituras favoritas dela, foi divertido conhecer Ana, Nekane, Calvin, Rodrigo, e toda trupe espanhola divertida.

E essa capa, acho que foi o que mais amei no livro, capa linda demaisssss. A capa sim é uma das minhas favoritas ;)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Estante da Rai 03/01/2017

Pela Lente do Amor, da alemã radicada na Espanha, Megan Maxwell, publicado pelo Selo Essência da Editora Planeta de Livros, conta a história de Ana Elizabeth, que troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso.

Um certo dia, o prédio onde elas tem o estúdio enfrenta um incêndio (na casa da vizinha idosa do andar de cima) e Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência e salva Encarna (a vizinha). A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração. Porém no meio da confusão eles se perdem e acabam se reencontrando dias depois por acaso numa festa, mas Rodrigo não lhe dá muita atenção e ela termina a noite ficando com outro cara.

Nekane, amiga de Ana, começa a se envolver com um dos amigos de Rodrigo, por isso volta e meio os dois se veem. Vai surgindo uma grande amizade entre ambos, mas um balde de água fria vai comprometer o equilíbrio dessa relação, quando Rodrigo – mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um caso de uma noite com um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome e, apesar de deixar claro que a relação entre ambos não passa de amizade, ele vira um bom parceiro dela, que vai se encantando cada dia mais.

Resenha completa em \/

site: http://www.iluztres.com.br/2017/01/pela-lente-do-amor.html

aliine 18/12/2016

Segunda Chance
Não foi um livro que me impressionou muito, mas o conteúdo do mesmo é interessante.
Pois mostra a realidade de muitos que acabam mudando a vida por uma decepção amorosa ou por desejo de uma mudança drástica em sua vida.
E infelizmente a primeira opção se encaixa na Ana (Pato), que mostrou-se ser uma pessoa muito forte, ao esconder dos pais os verdadeiros motivos do término do seu relacionamento e por mudar de cidade e exercer sua profissão pelo qual amava, fotografia.

E de certa forma minha admiração pelo personagem de Ana, foi aumentando, visto que ela ajudava com conselhos amorosos o homem pelo qual ela amava, Rodrigo, que por sua vez me decepcionou primeiro por ver o amor de Ana, tão estampado em seu rosto e segundo por falar coisas horríveis pra ela, como "você não é uma mulher atraente".

Mas quando o mesmo se dedicou aos cuidados de Ana, na gravidez e amou o filho dela Dani, confesso que ali ele ganhou minha admiração e minha raiva por ele foi desfazendo.

Quando Ana, de forma inconsciente humilhou Rodrigo, meu coração ficou apertado e senti pena por ele naquela hora.
Mas depois de ver a reconciliação dos dois confesso que gostei da estória e poderia indicar aos outros a lerem

Rubia.Raquel 29/09/2016

Super me identifiquei
Mas genteeee, eu nunca tinha lido nada dessa autora e definitivamente me encantei com a escrita dela. Acho que comecei com o pé direito (rsrsrsrs...).
A Megan Maxwell não se prende apenas à história dos protagonistas, ela envolve TODO MUNDO (e com detalhes, viu?! É Muito amor e dedicação).
O livro conta a história de Ana e Rodrigo (Personagens principais).
Ana é uma fotógrafa, de família nobre Londrina e Rodrigo é um bombeiro mega sexy espanhol (Ai, Jesus!!!!!).
Tá, falando isso vocês devem pensar: Nossa, que clichê!!
Mas posso garantir que essa história não é TÃO clichê assim!!!!
O início do livro é BEEEEM morno e eu me perguntei se alguma coisa me prenderia ao mesmo. Pessoas, não demorou muito para a autora me prender de um jeito à leitura que eu não queria nem trabalhar mais. heheheh
O livro guarda boas surpresas.
Se eu fechei o livro (por não acreditar no rumo da história)? SIM!
Se eu sorri na frente de um monte de gente e passei vergonha? SIM!! (Ana é hilária).
Se eu chorei? SIM OU CLARO? SIM!!!!!!!!! (de raiva e de emoção)
Amo trilha sonora e se tem uma coisa que essa autora sabe (além de escrever bem, claro), é envolver você em uma trilha sonora linda!!! Tá, assumo, tem música que não é assim tão romântica (Michel Teló, por exemplo...SIM, MICHEL TELÓ é citado no livro hahahaha adoooooro). Mas enfim, tem TRILHA SONORA e eu amo ISSO!
Voltando à história...
Acontecem algumas coisas na vida pessoal de Ana e a mesma decide se mudar de Londres e morar na Espanha (a família não aceita de cara e blá blá blá...).
Ao chegar na Espanha, Ana vai trabalhar de fotógrafa para uma empresa até conseguir montar seu próprio estúdio de fotografia. Ela consegue se firmar e monta seu estúdio com uma amiga (também hilária) Neka.
Num belo dia de trabalho, acontece um incêncio em um apartamento vizinho ao estúdio de ambas e o corpo de bombeiros é chamado para apagar o incêndio. (não preciso dizer que é nesse momento que Ana conhece Rodrigo, né?!)
Mas se você pensa que eu estou contando muito e que a história termina por aí, você se engana plenamente!!!!!
Não contarei mais detalhes.
Apenas digo o seguinte: Leiam! Esse livro está recheado de surpresas.

Rubia.Raquel 29/09/2016minha estante
Que pena que meu comentário não foi completo. Escrevi tanta coisa... mas nem foi tudo e agora estou com preguiça de escrever de novo.
Que dó, que dó, que dó.
Só tenho mais uma coisa para falar: Leiam. Vale muito a pena a leitura.
O livro reserva muitas supresas.

Rubia.Raquel 29/09/2016minha estante
O livro conta a história de Ana e Rodrigo (Personagens principais).
Tá, falando isso vocês devem pensar: Nossa, que clichê!!
Mas posso garantir que essa história não é TÃO clichê assim!!!!
O livro guarda boas surpresas.
Se eu fechei o livro (por não acreditar no rumo da história)? SIM!
Se eu chorei? SIM OU CLARO? SIM!!!!!!!!! (de raiva e de emoção)
Voltando à história...
Não contarei mais detalhes.
Apenas digo o seguinte: Leiam! Esse livro está recheado de surpresas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6