Pela Lente do Amor

Jessica A 22/03/2024

Deus, dai-me paciência...
Início da leitura: 08/12/2023
Fim da leitura: 16/12/2023

Que livro chato pra 🤬 #$%!& !

Pensei que seria um livro de superação e com cenas de ação por ter um bombeiro, que ilusão...

A cada página dava vontade de cortar os pulsos. Parecia aqueles dramas adolescentes que não conseguem nada no dia e na hora. A mocinha um porre, chata pra 🤬 #$%!& , mega infantil e nada aceitável. Já o mocinho um macho escroto sonso.

Um ponto mega negativo desse livro: extremamente gordofóbico. Como a chata da mocinha estava grávida quase que o livro inteiro ela não parava de se “xingar” de como ela estava parecendo uma ‘vaca de tão gorda’ ou ‘gorda como um barril’. Sendo que a beldade tinha engordado apenas míseros 5 quilos. Vai pra (vcs já sabem...)!

Esse livro foi uma tortura que odiei do começo ao fim. A família da mocinha sem pé e sem cabeça. Se falasse qualquer coisa pra mãe, já desmaiava e tinha que ficar com sais pra acordar a mulher (Deus…). A irmã fútil que só fala de macho e roupas de grife o tempo todo. O único que dava pra salvar era o pai, que tinha um pouco de noção das coisas.

Já os personagens secundários foram o que seguraram a história, mas mesmo assim, em outras vezes, irritavam.

A autora quis trazer um dramalhão mexicano-espanhola, mas ficou um porre. E outra, em quem em sã consciência daria chances a uma pessoa que mente pra tudo e todos? Eu ein!

Dramas totalmente desnecessários que poderiam ser resolvidos em uma conversa de adultos.

Terminei esse livro na raça. Mas se arrependimento matasse, eu já estaria em outra dimensão.

Nota: 1
Boa sorte!

Renatta.sa 21/02/2024

Lindooo
Aii como eu chorei
Hahahahhahahahahah

Nossa, eu amo a Megan, sou muito suspeita para ler os livros dela porque sempre me emociona e me tira do mundo para entrar nos seus livros.
Esse é lindo, uma história maravilhosa de amor e simplesmente encantadora.

Leidiane73 06/02/2024

Esse livro tem bastante Diálogo, as coisas acontecem muito rápido , mais ainda sim é bom divertido..

Shirley.Oliveira 01/02/2024

Que livro é esse??? Simplesmente amei do início ao fim!!
Ana e Rodrigo, dois cabeça dura!!! Que ódio em alguns momentos por não reconhecerem o amor um do outro.

Ah o pequeno Davi, um bebê tão lindo que foi amada por todos e transformou a família.

Vale a pena a leitura!!

? como diz a canção, você me desespera, me mata e enlouquece, mas daria a vida por te beijar uma e mil vezes ? assim se resume o amor e Ana e Rodrigo

Mauriceia2 02/12/2023

Pela Lente do Amor
Eu fiquei presa na história, ela aborda  casos de violência contra mulher e a Ana foi uma delas. Ana é fotógrafa por opção e pelas suas lentes ela capta momentos que transmitem amor e veracidade. Mesmo sendo nascida em berço de ouro, britânico, a sua vida é um tanto pacata. Apesar de bem posicionada, ela sofre diversas pressões por parte da família para assumir suas obrigações reais, principalmente pela mãe. Atualmente, ela mora na Espanha e isso tem tudo haver em ficar longe de todos os problemas, devido a sua posição social.
Em uma noitada, para extravasar e esquecer os problemas, Ana conhece um sueco sedutor e experiente. Ambos não levam nada a sério e passam a noite juntos. Por consequência, ela descobre algo inesperado: uma gravidez repentina. O susto é tão grande que a decisão de manter tudo em sigilo prevalece. Ela de fato não estava pronta para comunicar sua família sobre a notícia. Como as ondas estavam quebrando feio para o seu lado, o prédio em que seu estúdio estava localizado incendiou. Seu dia foi uma tortura, porém o destino estava prestes a lhe presentear. Neste dia ela conheceu o bombeiro que apagou o incêndio, o Rodrigo. Tal qual se apaixonou por ela e viu na menina, uma mulher simples que buscava sua própria identidade sem que tivesse ligação com seu título. Ana sabia que era perigoso se apaixonar, ainda por cima ela tinha um segredo. Um amor nasce e junto a ele uma rede de mentiras. Um segredo é plantado e as confusões já eram certas. Em meio a tantas mentiras e segredos ela sofria por amor pelo seu bombeiro de olhos azuis. Ela se fazia de amiga e o que ele não notava ou se finge de sego o jeito que ela lhe olhava. No final ela contou a sua família que o Rodrigo não era pai do seu filho que ela tinha mentido.  No final acabou que o Rodrigo se apaixonou por ela que o rejeitou quando ele se declarou porque achou que ele estava mentindo: porque ele sempre falava do tipo de mulher que ele gostava e ela não era seu tipo. Mas teve um final feliz, eles acabaram se casando depois de um sofrer longe do outro.

victoria 28/08/2023

Nem ruim nem bom
O livro, considerando o todo, não é ruim, mas o "romance" principal é um ultraje aos outros livros de romance que já li. Mas enfim, gostei que a autora mostrou ao leitor algumas camadas dos personagens coadjuvantes, o que levou a uma familiarização maior com a história.

AA4 25/06/2023

Gosto desse livro e sempre passo bons momentos com ele e outros nem tão bons ne, mas aqui vão minhas considerações

1. NÃO gosto de nekane, acho ela chata, grossa e sem noção
2. amei ver a evolução da gravidez da Ana, foi mágico acompanhar desde ela descobrindo até o nascimento
3. amei a evolução da Úrsula

VitAria 04/02/2023

Enfim?
Terminei! Graças a Deus! Gente, esse livro tinha tudo pra ser mais do que foi! Mas a autora quis ir numa vibe que não me pegou! A protagonista é muito pick me girl, que CHATA! Toda hora ela e a amiga diminuindo mulheres vaidosas e tal, nossa! O casal é chato, podia ter desenvolvido melhor! Livro cheio de esteriótipos! Enfim, empurrei com a barriga e terminei, mas não foi uma boa experiência.

M4r1l1nh4 14/01/2023

Pela lente do amor
Eu estou encantada com essa leitura, a história me prendeu muito e fui me surpreendendo a cada página que lia! Recomendo muito pra quem gosta de romance e ?clichês?.

Jhennye 26/12/2022

Confesso que esperava mais desse livro. Já li outros livros da autora que me surpreenderam e pensei que esse seria igual, mas achei que foi muita enrolação pra um final que todo mundo sabia qual era.

Carol 22/12/2022

Amor comprovado
Li "Pela lente do amor" há uns 6 anos atrás e, após concluir a minha meta de leitura de 2022, resolvi reler, pra lembrar de detalhes que, eu já naão me lembrava.
"Pela lente do amor", conta a história da Ana, uma fotógrafa que, em um dia de trabalho, conhece o Bombeiro Rodrigo e, se apaixona a primeira vista.
Durante o livro, temos a chance de conhecer as famílias de ambos e, seus melhores amigos.
São tantos momentos, tantas mentiras e, tanta paixão, que o livro te prende do início ao fim.
Após tantos anos, segue sendo um dos meus preferidos.

thaty 17/11/2022

Uma novelinha mexicana
Juro que tava detestando nos primeiros 10%? sem pé e nem cabeça, uma loucura sem fim, mas daí peguei o ?time? do livro é entendi que iria ter tantos rolesssss.

Ana é divertidíssima e Rodrigo não sabe no que se meteu.

É loucura em cima de loucura e um desenvolvimento muito legal de ler.. achei ótimo

Christielli 24/10/2022

Romance com bombeiro kkkkk
Muito legal, escrita muito boa, eu amei a história o desenrolar dela, a protagonista é muito divertida e atrapalhada kkkk, eu amei o Rodrigo, e a Neka nem se fala que amizade kkkk, amei a Neka e o Calvin tbm, a história deles é muito fofinha tbm, a escritora colocou dois romances no mesmo livro e isso me deixou tão feliz pq eu amei a Ane e o Rodrigo, mas eu precisava saber sobre a Neka e o Calvin tbm kkkk, aí enfim, eu adorei, li muito rápido, adoro romance e adorei esse livro ??

Jaja 06/08/2022

Ameii
Li em 1 dia esse e eu amei o enredo é bem interessante e prende bem a leitura eu fiquei querendo mais e mais e quando vir acabei eu aaaah... Muito bom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6