Deus por Trás das Câmeras

Deus por Trás das Câmeras Carlos Ruas

Resenhas - Deus por Trás das Câmeras

B.norte 15/12/2021

Muita calma nessa hora!
Para quem é cristão e segue os ensinamentos, esta HQ não é recomendada. Caso contrário, vá em frente e se divirta. Achei que algumas tirinhas foram bem sacadas, outras um pouco pesadas, porém tudo depende do ponto de vista do leitor.
almeidalewis 16/12/2021minha estante
Obg pelo aviso ?

Cristina.Melo 19/01/2023

Muito gostosinho de ler... leitura rápida, divertida, prende a atenção, te faz refletir e você ainda se diverte.

Laura Regina - @IndicaLaura 24/01/2020

um Livro pra rir e pensar

Em 120 páginas, somos apresentados à criação de Deus de ‘Um Sábado Qualquer’, um fenômeno das histórias em quadrinhos brasileiras. Saiu do blog do Ruas para todas as redes sociais, livros e demais produtos (diga @caesegatos_oficial e @umsabadoqualquer !).

Eu conheci os trabalhos do Ruas por um amigo (obrigada, Tiago!) e de cara me apaixonei pelo humor sarcástico e reflexivo, sem poupar nenhuma característica da nossa sociedade e das religiões que nos cercam. É daquele humor gostoso sem ser bobo ou histérico.

Este livro lindo e autografado 💖 me foi dado pelo meu amorzinho @rafaela.santos.carvalho 😍🥰 E devorei rapidinho (tive que me segurar pra poupar as tirinhas um pouquinho 😄). Ver a criação de Deus, do mundo, das religiões, da sociedade - amei e ri horrores!

Mais indicações no Instagram @indicalaura

site: https://www.instagram.com/indicalaura/?hl=pt-br

Suellen-san 04/07/2020

Primeiro livro
Como não amar algo que faz você ri e se divertir? Adorei o livro pois foi uma junção das primeiras tirinhas de Carlos Ruas. Recomendo a leitura.

lendo_e.viajando 06/10/2023

Não faço parte de nenhuma das religiões, então adorei as piadas, mas talvez essa hq não seja para pessoas sensíveis que acham que qualquer coisa ofende Deus e os outros. A intenção é desfazer essa imagem de punidores e fazer eles parecem mais conosco. Me diverti muito, na maioria é um humor ácido, mas também tem coisas bem bobas que divertem bastante.

Camila 26/04/2021

Divertido e rápido!
Eu conheci o autor pelos quadrinhos do cachorro e do gato, mas me encantei com os personagens desse universo.
Super leve e divertido. Recomendo!

morxngo 03/11/2023

Engraçadinho e outros sinônimos.
É um livrinho engraçadinho. Eu gostei!

Soa meio como um humor ateu, então não acho recomendável para cristãos fervorosos que não compreendem humor não-cristão, e também tem um pouco de sexualização nas tirinhas.

Mhery 05/09/2015

Divino!
As tirinhas criadas por Ruas são sensacionais, abordam vários temas de forma inteligente e divertida, sem ofender na maioria das vezes os religiosos. Nos fazem até mesmo pensar em assuntos que nos passam desapercebidos no dia-a-dia. Também existe uma sequência entre as tirinhas, elas são interligadas, ou fazem referência a algum assunto já dito anteriormente.

Enfim, recomendo fortemente a leitura não só do livro, mas também das tirinhas que são disponibilizadas nas redes sociais :)

Luiza Fugimoto 13/10/2015

Muito ??
São tirinhas assim que ainda me fazem gostar de ler HQs brasileiros. A impressão é linda e bem feita. E ter um autógrafo do Carlos Ruas na capa só deixa ainda mais especial.
Não lembro do dia que conheci Um Sábado Qualquer, mas com certeza foi um dia especial.

Samu 26/01/2016

auhuahsuhaushaush
Quadrinhos com sátiras muito engraças e inteligentes sobre religiosidade. Sem pegar pesado, com brincadeiras inofensivas e reflexivas Carlos Ruas encanta!!!

Nena 16/03/2016

Adoro quadrinhos e Carlos Ruas consegue abordar um tema tabu de uma forma leve e muito engraçada, com um humor bem inteligente e personagens bem construídos. Esse é o primeiro livro e já quero todos, além de segui-lo pelo face e instagram e app para não perder nenhuma tirinha.

Danilo.Almeida 03/10/2020

Sensacional
As tirinhas do Carlos Ruas sao famosas na Internet por serem curtas, engraçadas, polemicas e que possuem alguma reflexão. Esse livro é muito bom para acompanhar o trabalho de anos fazendo tirinhas para a internet. Um livro com um grande apanhado de material, acabamento muito bom. Sobre i conteúdo, nao tenho o que reclamar, só elogiar a leitura gostosa que foi esse livro.

Brubs_Moon 01/09/2022

A Origem do mundo?
Os livros do Carlos Ruas são inspirados em seus próprios quadrinhos, fazendo uma coletânea das diversas tirinhas já postadas.

São divertidas e falam sobre diversas religiões de forma criativa. Nessa versão, é contada a origem do nosso mundo na versão cristã, com personagens como, além de Deus, Adão e Eva, Lúcifer (o melhor) e Jesus.

Liliane186 11/02/2021

Divertido e dinâmico
Sei que alguns podem se ofender, mas sinceramente sou uma jovem cristã e me diverti demais com as ideias que o autor teve. Deus nunca foi representado de uma forma tão divertida e envolvente, até mesmo humano

Yara Prado 24/01/2022

Acompanho as redes sociais do USQ, então achei que, mesmo querendo muito ler, talvez não achasse tanta graça. Estava redondamente enganada. Tirinhas maravilhosas, inteligentes e engraçadas. Adorei e já estou indo para o próximo livro.