ALMA

ALMA Bya Campista

Resenhas - Alma

Bethss 09/05/2023

Adorei a continuação, apesar de ter achado que em uma parte poderia ter contado o desenrolar e não ter sido tão rápido...mas é um livro intenso e cheio de amor....amei os personagens Linda e Dimitri.

Joice80 21/12/2021

Chato!!
O primeiro já não foi lá essas coisas, logo li esse segundo não esperando muito. O livro é bem chato, passagens bem entediantes e uma trama que mistura nada com coisa nenhuma. Enfim uma duologia bem fraca!!!

Thayna.Galvao 07/04/2021

Muito Picante! No sentido maravilhoso!
Se eu disser que nao me apaixonei por Dimitri Logan, eu estaria mentindo! Apesar de que em muitos quesitos ele nao chega nem perto do msu estilo rs. Mas seu jeito, tirando a possessividade, cativam extremamente.

O livro é muito detalhado, isso faz com que vc se sinta dentro da historia. E ainda temos a chance de conhecer novoa lugares "secretos" e extremamente diferentes dentro do livro.

Com mudanças repentinas de emoçoes o livro te deixa excitada, com medo, apaixonada, emocionada, frustrada e entre outros. É realmente um livro que eu indicaria para quem ama um livro com muita putaria e muito amor.

Obs: A escritora, Bya Campista escreve seus livros com muito amor, e da para sentir em cada palavra que utiliza em suas obras... cada palavra de Dimitri e Linda, um arrepio na espinha! Obrigado Bya por mais um belissimo trabalho!

Bruna.Bookstagram 27/06/2020

Beira a perfeição
A finalização da história de Linda e Dimitri é simplesmente perfeita. Zero defeitos esse livro, assim como disse a autora, eu esperava algo diferente quanto a morte de Daniel. Mas... eu sei que se isso partisse de alguns dos ?protagonistas?, isso ficaria muito forte e poderia até disparar algumas discussões sobre ?justiça com as próprias mãos? e nem todo mundo tem uma opinião igual sobre isso.

Preciso dizer que estou completamente encantada com a ênfase que foi dada a Tony e Lee, estou esperando ansiosamente um spin off sobre esses dois e por que não um de Colin e Melanie? Acho que vai ser uma história bem interessante também. Dimitri se mostrou um homem totalmente diferente. Estou completamente encantada com a forma que ele cuida da Linda acima de tudo e acima de todos, como ele é carinhoso, possessivo, faz tudo pra deixá-la feliz. Em alguns momentos eu até esqueço que a frase ?Deus perdoa, mas o Senhor Logan não ? é completamente dele.

Tenho nem palavras, mais uma duologia que vai ser difícil de superar.

Sremo 28/04/2020

Ciúme, possessividade e muito amor ? Segundo livro de uma duologia, começa com muito suspense, devido ao fechamento do primeiro livro.

Janise Martins 14/02/2020

Alma
Cheio de tensão, é assim que começa o livro, que é continuação de Pele. E a tensão continua um bom pedaço. No meio dessa tensão, começa a ser introduzido um aparente casal, Tony, amigo de Dimitri, e Lee, amiga de Linda. E relação deles é meio que engraçada, é divertido de ver os dois.
Nesse as cenas eróticas aumentam um pouco mais e quem tiver interessado ainda pode aprender algumas coisinhas sobre BDSM, pouca coisa, não se anime! Hehehehehe… Agora, no clube é outra história, digamos que Bya dá uma pincela mais caprichada, e nos traz um vislumbre do Dominador com a Submissa.
Mas ainda tem resolução do que provocou a tensão no livro, e depois que essa tensão é resolvida, surge um outro problema junto com um certo mistério. Tudo bem colocado, bem encaixadinho.
O Final é muito lindinho, amei.
Dimitri é um amor e totalmente apaixonável e Linda é uma fofa. Todos os personagens são muito bons, a bem da verdade.
Acho que Pele e Alma fariam mais sucesso que 50 Tons de Cinza, sério.
Recomendo.
É isso, sentirei saudade…
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/05/alma.html

CATATAU 29/01/2019

VIDAS AINDA EM PERIGO
Linda Parson e Dimitri Logan...
Continua num relacionamento cada vez mais forte...
Será conseguirá juntos enfrentar os pesadelos que insiste aparecer na vida?
Conseguirá resolver tudo que dificulta ter uma vida normal?
Esses pesadelos nunca acabam
Só lendo esta maravilhosa história para saber como eles irão reagir com as
dificuldades que aparecerão no decorrer da história...
Adorei... Maravilhei
Parabéns Bya por mais uma divina e maravilhosa história.

dayukie 31/05/2016

"Ver o desespero do Dimitri foi comovente. Ele esbanjou amor por todos os poros possíveis. Um homem que até então nunca amou, colocar todos os esforços possíveis e impossíveis em sua caçada pela mulher que ama e dar tudo para salvá-la do seu sequestrador violento e vale ressaltar, ex-agressor, me fez querer um Dimitri para mim.
Esse homem sim é intenso e maravilhoso."

Leia a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/NRmBPF

Terapiadolivro 02/12/2015

Apesar de em Pele eu ter achado muita semelhança de pensamentos dos personagens com 50 tons, na continuação do livro, a autora soube manejar bem melhor essa questão.
Semelhanças existem pelo tema, mas a questão do sofrimento da Linda com Daniel, foi muito intensa apesar do que aconteceu com ele ter sido muito fraco, podia ter sido mais intenso.... Rsrs!
O desenrolar de Linda e Logan foi excelente e lindo!
Adorei Lee e Tony! Quem sabe vale a pena a história deles....
Adorei os capítulos do quarto e do clube! Achei super intenso!

Ka Aranha 06/09/2015

Pele e Alma, duologia maravilhosa!
Estes são daqueles livros que você não quer que termine, fica imaginando com quais personagens a autora conseguirá desenvolver a continuidade.
A construção do relacionamento de Linda e Dimitri foi gradativa e ambos abriram mão de seus medos e anseios para que tudo funcionasse.
A autora é fantástica, uma escrita leve e inteligente.
Não deixem de ler!!!