Azar no Jogo, Sorte no Amor?

Azar no Jogo, Sorte no Amor? Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme em Quadrinhos - 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Beatriz Granger 3345 07/04/2024

Perfeito 2
Meu livro favorito dos quadrinhos, não sei se é por ser praticamente voltado ao futebol e ter o Léo representando os flamenguistas, mas eu amei e é meu favorito até agr

roses in winter 19/03/2024

Azar no jogo, sorte no amor - 2024
Amo esse universo e sempre vou amar, fazendo meu filme tem um pedaço de mim. amei e recomendo, cinco estrelas.

Pobre leitora 03/02/2024

Verdadeira introdução a saga
A partir desse livro da para se perceber o princípio dos pensamentos do personagens principais que não foi bem explorada na primeira HQ já que estavam focados em uma apresentação geral dos personagens, acho diferenciada e divertida a trama envolvendo futebol. Um livro fofo e bom

Lali 28/01/2024

Fofura demais
Finalmente de volta a saga de ler todos os livros da Paula Pimenta para ler o 5º livro de MVFS e acompanhar o novo filme de fmf

Nathy Lestriz 27/01/2024

Impecável
Estou fascinada, é admirável a dedicação para essas versões em quadrinhos de FMF. A história é mais fraca comparada a primeira, mas é interessante pensar nessa história do futebol em um formato de quadrinhos.
Por mim, f poderia sempre ter umas três edições especiais contando os melhores momentos da coleção.

Let 26/01/2024

Perfeito para ler com Lado B
Os quadrinhos são um ÓTIMO complemento para ler junto com FMF Lado B, esse mesmo encaixa entre os capítulos 10 e 12, porque dessa forma temos a visão da Fani também!

Naty 13/01/2024

Fazendo meu filme em quadrinhos 2
Incrível como a Paula Pimenta nos impressiona a cada livro dela. Incrível como ela nos coloca na história de um jeito e nos aproxima cada vez mais dos nosso queridos melhores amigos/personagens. Esse livro é simplesmente maravilhoso. Eu lembro muito bem de ler essa parte no FMF e não consigo entender como ela representou tão bem! Fani, maravilhosa como sempre. Léo, lindo, perfeito, casa comigo por favor.
A história me tirou boa estas risadas e suspiros apaixonantes! Suuuuper recomendo esse livro, mas novamente, leia antes Fazendo meu filme 1.

Gaby Leandra 11/01/2024

Assim como o primeiro HQ, esse foi incrível também. Ver os personagens muda muito coisa, agora eu os imagino exatamente como a Paula Pimenta. É facilmente possível associar a imagem do HQ com a imagem que criei deles lendo os livros.

Isad0ra 11/01/2024

Azar no jogo, sorte no amor?
AAAAAH que gracinha, estava com saudades dos meus personagens favoritos kkkk
Amo demais tudo que a tia Paulinha escreve paea gente, e fazia tempos que eu queria ler as hq's mas só consegui comprar esse ano, e AMEI?

mavis 11/01/2024

Leitura legal, leve e rápida. Cada vez com mais vontade de ler o livro, o leo é tão fofo com a fani como que essa tonta não percebe

Gabi 02/12/2023

Atlético mineiro!
É um quadrinhos bem legal e curto acho que é uma historinha extra eu gostei bastante super divertida e desenhista bem bonitos! Só não gostei da parte em que da muito destaque ao cruzeiro

Alice.Adriane 24/11/2023

Azar no jogo, sorte no amor!
O livro/revistinha da Paula Pimenta, é basicamente um capítulo extra de Fazendo meu filme !
Neste livro contém vários fatos que não aconteceram no primeiro livro, com Fani e Leo e a protagonista é Estefânia Castelino Beluz ( ou Fani como ela prefere ser chamada ) .
Frase : ?Mas não se esqueçam do que dizem: Azar no jogo sorte no amor ?

?Bom, acho que neste caso, seria azar no jogo sorte na amizade? : Fani

?Bom acho que disto você não pode reclamar? : Leo

Classificação indicativa: livre

Avaliação: 5 das melhores estrelinhas ??????????

livros12 16/11/2023

Um livro bem gostosinho de ler, amei as ilustrações e como sempre Paula entregando tudo, amei visualizar algo que já li antes.

Nicoledmoraes 06/09/2023

Fofíssimo!
Amei esses quadrinhos do jogo é tudo mais, bem coisa de brasileiro ksksksk e as cenas são todas muito fofas??

Sofhia 19/08/2023

Muito bom ver histórias fora dos livros de Fazendo Meu Filme!!!
TE AMO PAULA PIMENTA!!!
achei muito legal!
trocar de time por macho é palhaçada fani!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5