Felicidade Verdadeira

Felicidade Verdadeira B.J. Harvey

Resenhas - Felicidade verdadeira

Mel 24/11/2022

Felicidade verdadeira
Um romance legal, com um casal muito divertido, com muito hot, uma história muito envolvente e com uma leitura rápida.

Meu Vício em Livros 29/10/2015

Nesta comédia romântica vocês vão conhecer a Kate, uma sonhadora a procura do seu príncipe encantado, mas que só encontra os caras mais errados. Depois que sua melhor amiga Mac descobriu seu final feliz, ela está ainda mais determinada a conseguir seu grande amor, mesmo que seja em um site de encontros na internet.

Se você leu já leu Felicidade Temporária (veja resenha aqui), então não pode ter se esquecido de Zander, um sexy stripper que era um dos amigos com benefícios da Mac. Há muito tempo que ele procura seguir a carreira como policial e a dança é apenas um meio de conseguir pagar as contas até se formar na academia. Também deseja uma garota que valha a pena levar para conhecer a mãe e as irmãs, as mulheres mais importantes da sua vida.

B.J Harvey tem o poder de trazer personagens que fazem você se apaixonar por eles! Felicidade Verdadeira é um livro incrível e eu fiquei encantada por Kate e Zander a partir das primeiras páginas. Desde o livro anterior eu já a amava. Ela é atrevida, engraçada, linda e a melhor amiga que Mac poderia ter.

Por trás de todas as atitudes desencanadas dela, se esconde uma mulher doce e vulnerável que só deseja o seu "felizes para sempre". Seu diálogo interno é hilário e me fez rir em quase todas as cenas com seus comentários espirituosos e sensuais. Neste, a relação de Kate com Daniel também chama a atenção. Ele é protetor como um irmão mais velho para ela, lindo de se ver.

Kate e Zander se conhecem em um despedida de solteira. Ela, na ocasião muita bêbada, tem um comportamento um tanto embaraçoso se jogando para cima dele. Por ser um perfeito cavalheiro e a deixar em casa em segurança, faz com que ela acredite que ele não está interessado.

Ela não podia estar mais errada. Quando ele descobre que a dona de suas fantasias sexuais secretas está a procura de um relacionamento em um famoso site, decide se cadastrar para conhecê-la melhor. Desabrigado por um tempo depois que seu colega de apartamento incendiou a cozinha, Zander aceita a oferta de Mac e se muda para o seu quarto, já que ela decidiu, enfim, ir morar com Daniel. Ele prevê ficar hospedado por duas semanas ao lado dela e esta situação faz com que grandes quantidades de tensão sexual sejam geradas.

Os dois não conseguem negar a atração. Claro que Zander comete um erro. Uma mentira que parece inocente no começo, toma uma proporção desastrosa, pois ele sabe que Kate preza pela honestidade acima de tudo. Disposto a conquistá-la, ele resolve seguir a risca a regra dos três encontros e não revela que, na verdade, é ele que se comunica com ela através do site de namoro com um codinome bem óbvio.

"Eu não quero apenas um amor bom, um daqueles amores do dia a dia dos quais você escuta falar. Eu quero aquele tipo de amor arrebatador de que tanto se fala por aí. O tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo que te faz querer dançar na chuva e assistir ao pôr do sol, enquanto grita a plenos pulmões. O tipo sobre o qual os autores escrevem, os músicos cantam e os amantes o desejam intensamente. Quero um amor verdadeiro de corpo, alma, mente e coração. A felicidade verdadeira."
Zander é quente, sabe como cortejar e ser tudo que uma mulher sonha entre quatro paredes. As cenas mais hots demoraram um pouco a acontecer, no entanto não decepcionaram. A química entre eles é explosiva e o amor é construído de uma maneira tão maravilhosa que só tornou o final ainda mais emocionante. Zander e Kate estão a procura do amor de uma forma não convencional e descobrem que a verdadeira alma gêmea está bem na frente deles o tempo todo.

Apesar deste livro trazer a história de um casal diferente, eu recomendo que você leia "Felicidade Temporária" em primeiro lugar, já que há alguns eventos nestes que são originados dele. Ao longo do enredo você tem várias cenas de Mac e Daniel que são fantásticas e apaixonantes. Além de serem uma parte importante, linda e super fofa neste livro, no final ainda há duas cenas bônus surpreendentes do casal superpoderoso e perfeito. Fiquei até com vontade de reler o romance deles novamente. ❤

Claro que Kate tem direito a uma dança particular e para lá de erótica do namorado e a música escolhida foi bem contagiante. Sortuda esta mulher viu?

Eu simplesmente amei os dois juntos, eles foram feitos um para o outro. Se encaixaram, não só fisicamente como emocionalmente também. Com pontos de vistas intercalados e momentos de derreter o coração, este romance é divertido, sexy, doce, com dramas na medida certa, casal central e personagens secundários sensacionais e vai fazer você suspirar muito eu tenho certeza.
"Linda não é a melhor palavra para te descrever. Você é iluminada, é viva e vibrante e, quando me olha desse jeito, me faz sentir invencível. Fiquei te olhando a noite inteira, imaginando como tive tanta sorte de te encontrar..."
LEIA MAIS:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-felicidade-verdadeira-livro-2.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-felicidade-verdadeira-livro-2.html

Malucas Por Romances 15/11/2015

Felicidade Verdadeira é o segundo livro da série Blis e foi publicado esse mês pela Editora Charme. Comprei o primeiro e esse foi cedido para resenha pela Editora. Li um atrás do outro. Amei o primeiro e peguei logo esse pra ler. Não me decepcionei e vou contar aqui o que achei do livro.

"Eu não quero apenas um amor bom, um daqueles amores do dia a dia dos quais você escuta falar. Eu quero aquele tipo de amor arrebatador de que tanto se fala por aí."

Felicidade Verdadeira conta a história do casal Kate e Zander. Ambos aparece no primeiro livro como amigos de Mac. Kate a típica melhor amiga que todos querem ter e Zander aquele amigo de benefício que toda mulher sonha em ter rsrs.

"Meu anjo, ninguém é perfeito, mas você sempre será perfeita para alguém."

Kate acredita nos felizes para sempre e é uma romântica incurável. Ela está em busca do seus felizes para sempre e no seu príncipe encantado só que até agora ela só encontra sapos. Nessa busca, ela sempre acaba quebrando a cara e se encontrando com os caras errados. Ela decide dar uma chance ao site de namoro e tem encontros bem inusitados. Nos encontros gargalhei e até senti pena dela, até ela encontrar o Dançarino23, que é na verdade Zander.

"Kate me tem, me tem por inteiro. Eu me sinto reivindicado."

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/09/resenha-felicidade-verdadeira-serie.html

Clã 02/02/2016

Clá dos Livros - Felicidade Verdadeira
Kate é a melhor amiga de Mac e vê todos os dias a maravilha que é o amor. Mac e Daniel se apaixonaram em Felicidade Temporária, e enfrentaram alguns problemas até conseguirem ficar juntos. Leia a resenha AQUI.

Agora Kate está determinada a encontrar um amor assim. Por isso ela decidiu procurar em um site de relacionamentos, quem sabe assim poderá encontrar o seu príncipe encantado.

"Estou cansada do Sr. Errado, do Sr. Cansativo, do Sr. Mau-hálito, do Sr. Mãos Nervosas,. Ah, sem falar do Sr. Eu te Amo no Primeiro Encontro Só Pra Conseguir Se Enfiar Nas Suas Calças. Esses são os piores. (...)
Eu quero ser amada. É tão errado assim?"

Só que mesmo vendo vários perfis e saindo com alguns deles, ela não consegue tirar Zander da cabeça. O belo stripper mexe muito com a libido de Kate. Porém, tempos atrás ela se ofereceu para ele, e ele foi embora, por isso, Kate não consegue esquecer como foi descartada. Por ter sido enganada em seu último relacionamento, ela é cuidadosa e sente dificuldade em confiar.

Zander também se interessou por Kate, desde o momento que bateu os olhos nela, mas percebeu que ela é o tipo de mulher para um relacionamento de verdade, e não uma transa de uma noite só, por isso, mesmo desejando-a, acabou recusando sua oferta de uma noite quente. Porém, não conseguiu esquecê-la.

"(...) eu não corro atrás das comprometidas ou das intocáveis, mas Kate... Bem, eu não tenho certeza do que ela é. Definitivamente, ela está disponível; aquela noite há alguns meses provou isso. Intocável? Para mim ela é a perfeição. Com certeza estaria me superando. Eu seria um filha da p*ta arrogante se Kate fosse minha."

Após ingressar no curso de policia de Chicago, ele começa a pensar mais em Kate e quando presencia um encontro dela com um homem mais velho, resolve tomar uma atitude. Porém se aproximar dessa ruivinha pode ser um desafio maior do que pensou. Ela é arredia, e acha que foi desprezada, além disso quem ia querer namorar um ex-stripper? ( Eu Zander.....euuuuuuuuu!)

Para conhecê-la melhor e fazê-la saber mais sobre ele, de maneira aberta, Zander resolve puxar papo no site de relacionamentos, mas sem se identificar. E assim, os dois trocam mensagens interessantes, engraçadas e quentes e começam a se conhecer melhor.

Mas quis o destino (leia-se Mac interferiu) que Zander precisasse de um lugar para morar temporariamente, e como Mac estava de mudança para casa de Daniel ... Kate acabou dividindo seu apartamento com Zander. E ai, com os dois tão próximos, a atração entre eles fez com que um envolvimento fosse inevitável.

"Se eu levar Kate para a cama, não será numa noite em que ela esteja bêbada. Farei isso ser memorável para que ela não seja capaz de me tirar da cabeça por dias, talvez, até semanas. E pode apostar, não andaremos direito na manhã seguinte."

Zander é um fofo e gostoso também

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/10/resenha-felicidade-verdadeira-livro-2.html

Livros Encantos 23/03/2016

Felicidade Verdadeira - Blog Livros Encantos
Ela só precisa abrir seus olhos para perceber que o amor está mais perto do que imagina..
Ela dó queria encontrar seu príncipe encantado

Kate está em busca de seu par perfeito assim como Mac achou o seu, ela é sua melhor amiga que divide o apartamento com ela que está grávida e feliz da vida com seu amor.
Ela é uma mulher com bom humor, batalhadora e amiga para todas horas e linda mas ainda não encontrou ninguém, após relacionados fadados ao fracasso, ela decide tentar um encontros marcados por sites de relacionamentos.

Zander é um homem lindo, batalhador, com uma família linda, não levava ninguém a sério até conhecer Kate, linda com um astral contagiante ele se encantou por ela, mas como chegar até ela após aquela noite
Com a ajuda de Mac consegue chegar aos poucos a Kate, ela tem a premissa de 03 encontros antes de algo mais, ele tenta seguir.
É incrível ver o quanto a relação de ambos vai criando base, eles vão se conhecendo, se completando, as afinidades, tudo é envolvente e chega ao leitor de maneira intensa.

Um casal lindo que se ama e se completa .

Zander se mostrou um homem muito família cuida de suas irmãs e mãe com muita responsabilidade, o modo como cuida de Kate e a ama é lindo de acompanhar.
Kate me conquistou por seu alto astral, lealdade a sua amiga e intensidade em seus sentimentos.
Zander é lindo sexy e totalmente apaixonado por Kate.

Quando algo vem a tona, a relação entra em crise, e Kate precisa de um tempo para absorver tudo, gostei da maturidade que ela teve nessa crise, e com o diálogo tudo foi esclarecido e ela pode enfim viver seu grande final feliz.

Meninas amei esse livro, a escrita da autora é envolvente, com bom humor e um romance lindo.
Os protagonistas são intensos em tudo que sentem, a maturidade que ambos apresentam em um momento de crise merece destaque. Eu confesso que amo romances com base onde o casal aos poucos se conhece, cria laços e deixam os sentimentos aflorarem.

Destaque para os personagens secundários como Mac e seu amor amei ( já estou doida para ler seu livro ) .

Um romance que nos faz acreditar que o destino sempre faz sua parte em colocar as pessoas certas em nossas vidas e mesmo que muitas vezes não conseguimos ver, o destino dá aquela forcinha.

A escrita da autora é leve, descontraída e intensa ao mesmo tempo, tudo na medida certa, amei a forma como os protagonistas interagem e lidam com todas situações.

Capa linda com uma revisão impecável e diagramação linda.

Uma leitura prazerosa que me rendeu sorrisos abertos e suspiros por esse lindo romance.

site: http://www.livrosencantos.com/2016/03/felicidade-verdadeira-bj-harvey.html

Portal JuLund 02/12/2016

Uma leitura rápida, super descontraída
No livro Felicidade Temporária, Mac tinha 3 amigos com benefícios, Noah, Sean e Zander. E como tem hortas na seca e outras debaixo d’água, apareceu Daniel, o superman, para acabar com tanta festinha.

Nisso ficaram 3 bonitões, com pecada, livre leve e solto. E nesse segundo livro poderemos conhecer melhor Zander, o stripper. Na verdade, esse livro mostra que nada é o que parece, Zander após salvar Kate, melhor amiga de Mac, percebe sua vocação … ser policial.

Farda, algema, sarado, opssss olha eu tendo devaneios igual a Kate. Voltando a história.
Temos dois bobos interessados, com calor de 40°C… que não tem a decência de chegar no outro. É então que Zander cria uma conta no site de relacionamento que Kate participa, os encontros dela são todos desastrosos, um cara casado, o outro é um mentiroso de marca maior.

"Meu novo plano:
1. fazer Kate se abrir;
2. deixá-la me conhecer;
3. Revelar minha identidade quando eu tiver certeza que ela está confortável comigo.
Depois ela pode querer me conhecer pessoalmente."

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-felicidade-verdadeiraeditoracharme

Paula Juliana 30/01/2017

Que todas as vidas tivessem um belo romance! Aquele amor que tira o chão, que protege, constrói e soma! Aquele amor cantado em músicas, lido em livros, assistido em filmes e histórias, porque TODOS nós necessitamos de uma boa e romântica história, até o coração mais duro vai um dia cair pelo caminho cheio de pedras que é se apaixonar! E é esse amor verdadeiro que nos leva do inferno ao céu, para plena Felicidade Verdadeira que a mocinha Kate tanto busca, e olhem! O negocio não está fácil para a moça! E é com essa vontade louca de encontrar O AMOR, não qualquer casinho meia boca, que começamos não somente essa resenha, mas a trama escrita pela autora BJ Harvey no segundo volume da série Bliss.

Confesso que estou namorando essa obra faz é tempo, e que ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro volume, cujo os personagens aparecem nessa segunda história, seguindo a linha dos romances que não precisam ser lidos em série - mas, entretanto e toda a via, sempre gosto de ler em ordem, conhecemos a mocinha Kate, romântica, linda e sonhadora que quer um amor de verdade, quer viver uma paixão, quer a química, a física e a matemática e todas as humanas possíveis e Kate não quer nada menos e não vai aceitar nada menos do que merece.

Não tem como não se identificar pois no fundo ou no raso, TODOS queremos encontrar aquele alguém e sermos amados! Kate está com 24 anos e está cansada de estar sozinha, encontrou muitos sapos pelo caminho, o que é bem comum na vida de uma mulher, e muito mais comum hoje em dia, resolveu dar uma ajudinha para o destino e procurar um pouco por si só, é assim que termina - ou começa essa busca se cadastrando em um site de relacionamento - quem nunca! - e tem alguns encontros bem bizarros! Novamente - QUEM NUNCA?! São apesar de tristes, boas histórias para serem contadas! Porém o que Kate não percebeu é que o amor pode estar bem perto, e pode ser um cara que em outra determinada ocasião, meio que... a rejeitou!

Ou foi isso que ela pensou quando o lindo, gostoso e mocinho boa praça Zander a levou para a casa e não quis ficar quando ela, desistindo totalmente da sua regra de três encontros e muito bêbada pediu para ele passar a noite!

Zander totalmente se sentia atraído por Kate, mas ele sabia que a garota não fazia a linha casual e não lidaria bem com isso no dia seguinte! Então o bonitão que trabalha como stripper e está começando sua carreira na polícia não achou justo passar somente UMA noite com a moça.

E porque a vida por vezes dá muitas voltas e termina no mesmo lugar, quando Zander vê Kate em um encontro as escuras com um cara vinte anos mais velho que ela, ele resolve se cadastrar no mesmo site de relacionamentos e começar a conversar com a moça, claro que ela não sabe quem é ele, e com a ajuda de uma melhor amiga, mensagens e digamos que um companheiro de quarto novo o romance acontece e pode ser FELICIDADE verdadeira!

O que falar dessa obra? Foi um romance fofo, romântico e quente que li em uma tacada só em um domingo chuvoso, foi GOSTOSO com todas suas maiúsculas, com uma escrita divertida, leve, quente e fácil, não tem como não se apaixonar e torcer por esses personagens que dividem a narrativa desta obra linda.
Felicidade Verdadeira é amor, é sexo, e muito mais, é aquela busca pela felicidade, por aquela pessoa que vai não só estar no seu mundo, mais SER o seu mundo! Mais que recomendo para os fãs de romances!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Fernanda Barroso 28/04/2017

Amor em um forma apaixonante - Resenha para o blog Literaleitura
Esse é o segundo livro de uma saga chamada "Bliss". Fiquei com um grande receio de ler este livro por dois motivos óbvios. O primeiro era ser uma continuação e eu não entender nada; o segundo era ser mais uma história de romance erótico em que eu não conseguia ver muito "romance", apesar da sinopse.

Apesar do meu medo, resolvi dar uma chance através da sinopse que falava muito sobre um romance mais "água com açúcar", que é como eu gosto. E devo dizer que não me arrependi.

O livro tem uma pegada erótica sim, não dá para negar isso (e eu nunca o faria), em alguns momentos da história essa pegada fica um pouco falsa, ao meu ver, mostrando situações em que as personagens se encontram em situações difíceis de acreditar. E este é o ponto fraco do livro, ao meu ver.

Porém, eu achei as personagens bem desenvolvidas. Mac, a melhor amiga grávida, é o tipo de pessoa que é amiga-mãe da principal neste livro, Kate, e é quem cuida, protege e torce pelo melhor para a amiga. Eu gostei dela logo de cara (e senti vontade de ler o primeiro livro que é com ela como a principal).

Daniel, o namorado de Mac, o seu super-herói, é um personagem que aparece pouco, mas se torna um irmão para Kate e seu jeito carinhoso e atencioso me conquistou completamente.

Quanto a principal, Kate, ela foi uma personagem que gostei e ao mesmo tempo não gostei. Isso porque ela é o tipo de personagem linda e encantadora, mas que se vê de uma forma muito depressiva por conta de suas experiencias (todas) ruins. Acho que todas as experiências de Kate sendo ruins é algo difícil, mas sendo no nível que são mostradas é praticamente impossível. Isso me desanimou, me pareceu um pouco forçado nela. Ao mesmo tempo, ela tem uma personalidade doce e realmente encantadora, que faz gostar mesmo com os pontos fracos de sua história.

Outra coisa que gostei foi pensar em como seria abordado o tema de relacionamento pela internet, se seria algo "conto de fadas" ou nem tanto. Bem, o que posso dizer é que gostei. Apesar de não ser mostrado de uma forma muito ampla, foi satisfatório.

Assim como o romance. Porque ele existe sim na história e foi um dos pontos mais fortes para mim. Um romance que não surge por conta do sexo, como vemos muitas vezes. Sim, o interesse é pela atração, mas não o sexo em si. Na verdade, consegui me ver junto com a personagem me perguntando quando isso aconteceria.

O romance é tocante, para quem gosta dele. Tem um clímax na história, de algo que fica até bem claro que iria acontecer, mas que em seu meio possui algumas surpresas que tornam tudo mais interessante.

Ao recomendar, faço a todos que não se importam em ler cenas "mais quentes", mas principalmente a que gosta de um bom romance.

site: http://literaleitura2013.blogspot.com.br/2017/01/resenha-felicidade-verdadeira.html

Lina DC 10/09/2018

No segundo livro da série Bliss temos como protagonistas Kate e Zander narrando os capítulos em primeira pessoa. Kate é a melhor amiga de Mac e Zander era um dos amigos com benefícios dela. Narrado em primeira pessoa pelos dois, a história irá se desenvolver através de Kate, que está em busca do seu príncipe encantado. Kate tem 24 anos, um ótimo emprego e uma família amorosa (apesar da mãe viver pressionando-a para arranjar um homem que "cuide" dela) e agora está em busca do cara com quem irá ter o seu final feliz. Após assistir a relutante Mac conseguindo seu Superman, ela acredita que agora é o momento certo de encontrar a sua felicidade.
Quem teve a oportunidade de ler o livro anterior percebeu que há uma faísca entre Kate e Zander e até mesmo um episódio envolvendo uma Kate bêbada e desinibida. Apesar da grande atração que sente pelo rapaz, Kate não dará uma chance ao Zander, pois se sente envergonhada pelo "episódio" que ocorreu entre os dois e por achar estranho sair com alguém com quem sua melhor amiga fazia sexo sem compromisso.
Zander tem 23 anos de idade e desde cedo cuida das mulheres da sua família, pois é a única figura masculina presente. Deslumbrado pelo fato de conseguir dinheiro rápido e por ter várias mulheres babando por ele, Zander tornou-se stripper. Porém, após um ano trabalhando no ramo, todo o glamour desapareceu. Agora ele está estudando e treinando para ser um policial. Ao ser aceito na Academia de Polícia de Chicago, Zander passa a semana estudando e treinando e os finais de semana trabalhando para poder pagar o aluguel e as contas. Ele cansou de ser visto como um objeto e quer alguém que o enxergue como pessoa, que saiba que suas qualidades vão além do físico. Desde o início percebemos seu interesse em Kate e o fato de que ele sabe que ela não é uma garota de uma única noite. Mas como convencê-la de que ele quer algo sério?

O núcleo que envolve Zander é grande. Temos Zach, seu colega de apartamento que é um barman, sua mãe e suas irmãs.

"Danika tem quatorze anos, mas parece ter vinte e cinco. Juro por Deus, a garota é muito esperta. Ela já está um ano adiantada na escola e não parece que vai diminuir o ritmo.... Depois de mim, tem a Zoe, que tem vinte e um anos, e a Mia, com dezoito. Todas elas ainda moram em casa com a minha mãe, em Siracusa, Indiana. Elas se mudaram de Chicago há alguns anos quando mamãe foi demitida e conseguiu emprego na rv Factory. Elas tiveram que se mudar para outro Estado, mas ainda estão perto o bastante para que eu possa ir visitá-las." (p. 37)

Kate tenta uma última alternativa para cumprir a Operação "Príncipe Encantado": ela se cadastra em um site de namoro online e percebe que terá que lidar com muitos sapos para talvez encontrar o seu tão desejado príncipe.
Kate é cabeleira, tem uma personalidade brilhante, é bonita, engraçada e divertida. Além disso, é uma amiga e tanto, caminhando ao lado de Mac e sua nova fase da vida. As duas se comunicam constantemente, fazem piadinhas uma com as outras e estão sempre juntas. Até mesmo Daniel já entendeu que o seu relacionamento é do tipo "compre um, leve dois", pois as amigas são inseparáveis.
Zander é um cara realmente decente. É esforçado, inteligente e muito gentil. Tem um relacionamento carinhoso com as irmãs, conversa constantemente com a Zoe para buscar conselhos sobre a Kate e sabe o que quer da vida.

"Sério, esse foi um dos pontos altos da noite, o outro foi beijá-la. O gosto de sua boca era viciante, quase intoxicante. Mais potente do que uma dose de qualquer licor." (p. 69)

O interessante desse livro é que Mac e Daniel são presenças constantes no enredo. A vida deles está interligada com a de Kate, que ainda é o apoio emocional de Mac e esse fato rende boas risadas ao leitor.
Como no livro anterior, "Felicidade Verdadeira" é um romance sem muitas reviravoltas, mas com direito a risos e situações fofas. Kate e Zander são dois personagens que combinam muito bem suas personalidades, porém não são tão carismáticos como Mac e Daniel. Mesmo assim é uma leitura leve e gostosa, alternando com cenas hots e cheias de luxúria.
Para aqueles leitores que estavam com saudades da série, existe alguns capítulos extras sobre o momento tão esperado na vida de Mac e Daniel, inclusive com direito a perspectiva do Superman. O livro ainda conta com uma playlist no final.

"Eu sempre fui uma sonhadora. Uma menininha que quer um namoro dos sonhos, um grande casamento de princesa, uma casa com cerca de madeira branca e um jardim cheio de crianças." (p. 05)

dayukie 25/02/2019

"[...]
Assim como o primeiro (que inclusive eu recomendo a leitura, mesmo sendo de casais diferentes, pois alguns acontecimentos de Felicidade verdadeira derivam de felicidade temporária), a trama me conquistou do inicio ao fim, a autora soube bem como correlacionar as duas histórias e seus personagens.
A trama é repleta de cenas sexys, divertidas, romances, drama na medida certa, os personagens secundários e principais, foram muito bem trabalhados, a autora conseguiu não deixar nenhuma ponta solta e teve o brilhante dom de nos fazer apaixonar mais uma vez por essa casal mega fofo, a química dos dois é incrível e eles se encaixam perfeitamente, tudo isso junto é garantia de bons suspiros, a Editora Charme como sempre fez um excelente trabalho na capa, não encontrei nenhum erro ortográfico, e a diagramação está impecável.
Sem dúvidas, recomendo muito a leitura!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/felicidade-verdadeira

Taiciani 04/01/2023

Felicidade verdadeira
Leitura super fluida casal protagonista com uma quimica incrível. Um cliche gostosinho de acompanhar

alinetiemi 21/03/2024

Bemmm clichê e com muito hot, acho que sempre vai rolar um momento que vamos precisar de um livro assim.
Protagonistas interessantes e com muita química. Zander ganhou meu coração ??
O final é super fofo + o bônus + playlist, tudo de bom