Procurando o Amor Nos Lugares Errados

Procurando o Amor Nos Lugares Errados Audrey Harte

Resenhas - Procurando o amor nos lugares errados

Marcelle 08/01/2022

Que surpresa boa!
Peguei o livro pra ler totalmente sem pretensão nenhuma, mas me surpreendi e tô amando a história de Annie. Deu pra dar boas risadas com a personagem que é bem doidinha. O melhor amigo gay dela, Alex, é maravilhosooooo!!! O que seria de Annie sem ele? E o final? Fiquei tipo?. o queeeee? E eu que nem sabia que tinha continuação, corri pra procurar rsrs

Suellen.Pellegrino 13/04/2020

Hilário
A história é contada em 3° pessoa e apesar desse não ser muito o tipo de narrativa que me prenda, a autora conseguiu me manter conectada e dar várias risadas com tudo que acontecia com Annie. Achei a mocinha um tanto inocente demais, mas amei o seu melhor amigo gay. Alex se tornou essencial na história sendo a âncora e o ombro amigo que ela muitas vezes precisou. E o final desse livro me deixou com a pergunta: WTF?! Como assim?!

Paula Juliana 28/07/2017

Resenha: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte

Quem não busca pelo amor? Quem não sonha em encontrar aquela pessoa? A metade de sua laranja! A bolacha de seu pacote! Sua alma gêmea! Aquele que vai fazer o turu turu turu bater forte no peito!? Somos seres sonhares, gostamos de viver em conjunto, ninguém quer terminar sozinho, não é mesmo?! Nossa mocinha é um exemplo típico dessa nossa nova geração que está SEMPRE ansiosa, que quer tudo para ontem e acaba procurando o amor em todos os lugares possíveis, sem relaxar e simplesmente deixar APARECER! ACONTECER!

Eu sei, sou culpada, vivo e respiro essa nova geração, então, não é de se espantar que curti tanto essa narrativa e me identifiquei em vários pontos com nossa mocinha!

Annie Chang é uma moça bonita, cheia de sonhos, vinte e cinco aninhos e cansou de viver sozinha! Ela quer uma companhia, achar o seu cara, cansou de esperar sentada que o ''príncipe'' aparecesse. Como sempre escutou histórias que deram certo de encontros que começaram online, nossa mocinha resolveu investir e tentar encontrar seu grande amor, ou simplesmente uma boa aventura, pela internet.

Ela é uma moça comum, trabalhadora, com um histórico grande de erros em sua vida amorosa, ela podia ser eu, ou você que está lendo essa resenha, e é legal como a história flui fácil, leve e rápido e a gente se identifica demais com Annie.

Adorei a forma que a autora leva essa história, comecei uma leitura bem despretensiosa da obra, não sabia se iria me encantar, e esse encanto aconteceu, a escrita é gostosa, o enredo é super envolvente e quem já se aventurou pelo mundo das paqueras online sabe que a autora retratou bem como é de verdade, o lado bom e ruim também, e haja coração! O sentimento de esperança, excitação e alegria a cada conversa interessante, os encontros que podem ser ótimos, ou simplesmente ótimas histórias engraçadas para contar entre amigos, e também as decepções que como tudo na vida, podem e vão acontecer! Mas... é o amor! Queremos ele, e apesar de saber que ele só aparece quando não estamos procurando, sismamos em nunca desistir!

Procurando o Amor nos Lugares Errados é uma obra deliciosa, li esse bonito em um dia, é uma leitura tão legal que não queremos largar até saber o que vai acontecer com Annie dessa vez, aguardo ansiosa pelas próximas aventuras dessa mocinha e só desejo amor para a moça e uma muito, muito boa sorte! Recomendadíssimo!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2017/07/resenha-procurando-o-amor-nos-lugares.html

Portal JuLund 14/07/2016

Procurando o Amor Nos Lugares Errados, @EditoraCharme
Olá pessoal, hoje vamos falar de Procurando o Amor nos Lugares Errados, e senta que lá vem textão, reflexão e implicância da blogueira que vos escreve.

Annie Chang tem 25 anos, é uma linda e atraente descendente oriental, tem um emprego que não a estimula mas que paga as contas. Depois de sair de um relacionamento que acabou completamente com seu psicológico e com sua autoestima, ela decide investir na busca por uma relação na internet (vocês conseguem acompanhar a ironia da coisa?). Então, ela conheceu o ex, e de repente ele já estava morando com ela, vivendo às custas dela e ainda assim fazia tudo para deixa-la para baixo, fala sério, esse cara já devia ter ido caçar o rumo dele há tempos. Mas como ela era uma mulher apaixonada deixou rolar, até que um dia em uma festa de amigos ela conheceu um carinha aleatório e aí amigos já era, morreu… (gíria para aquele momento em que a carne é fraca, sacaram?) Bom o namorado pegou e acusou de ser traidora, só que o bonito estava fazendo isso com ela há tempos… Nesse momento a personagem já estava rumando a minha lista negra porque além de se sentir culpada, perdoou o traste e ainda quis mantê-lo por perto como amiga, para ele ficar se lamuriando…

Continue lendo no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/procurando-o-amor-nos-lugares-errados-editoracharme

Alquimia dos Romances 02/05/2016

[Resenha] Procurando o Amor nos lugares errados: Audrey Harte

Mais um livro para entrar para a minha lista de romances favoritos. Esse é o tipo de romance que você tem que dar de presente para as suas amigas. Para mim foi uma grande surpresa ver em Annie uma personagem tão real, que você poderia conhecer virando a esquina ou no seu trabalho. Ela é alguém que se arrisca para ser feliz e quebra a cara várias vezes, além de se decepcionar com o caras com quem se envolve, mas nem por isso ela desiste de ser feliz. Como uma jovem solteira, Annie está vivendo a sua vida. Como várias garotas que conheço, teve um relacionamento ruim bem cedo, que a colocou para baixo por um bom tempo. Mas ela dá a volta por cima, e resolve se arriscar e procurar alguém em sites de relacionamento. Cara, essa foi a parte do livro que eu achei mais real. Ela começa a conversar com alguns caras, vê as fotos e resolve sair com um dos caras que achou atraente. O lance entre esse cara que ela conhece evolui (e como evolui... rsrsrs), a vida vem e dá uma rasteira violenta em Annie, que não deixou só ela arrasada, mas essa que vos fala também. Cara, eu quis matar Audrey Harte nessa hora. Achei uma tremenda sacanagem com a Annie. Mas ela se recupera, mostrando que a gente é capaz de passar por cima. Nesse ponto, achei que Annie se precipitou apenas na escolha do tipo de cara que ela queria encontrar. O fato de ter passado por uma situação ruim (ruim apenas no final e por um motivo "justo" por assim dizer), fez com que ela procurasse um lance diferente, e mesmo esse lance sendo diferente, podendo "acabar" do jeito que acabou (na verdade não acabou), ela ficou mega chateada. Não dá para contar nada tá gente? Por isso essas indagações meio sem noção que estou deixando aqui. O livro conta com alguns personagens que vão aparecendo ali e acolá, e vão dando suporte para que Annie apareça pra gente, e vá "quebrando a cara" para encontrar o tal "amor" que ela tanto procura. O final do livro deixa a gente com as mesmas dúvidas que Annie, não sabendo bem para onde ir e qual decisão ela deve tomar. Não sei realmente o que Audrey Harte aprontou no próximo livro e nem vou procurar saber. Vou deixar a próxima história me surpreender. Mas acho que alguns personagens (não só aquele que envia uma mensagem para Annie no final do livro), mas outro que deixou saudades nela e na gente também, podem dar o ar de sua graça no próximo livro. Acho que Annie não vai sair fácil do nó ao qual ela se colocou. Espero que ela consiga escolher bem dessa vez... Se bem que se ela escolher errado, a história ganha mais ritmo... Só vocês lendo mesmo para saber do que estou falando... Leiam e voltem aqui para me contar!

Gostou? Confira essa e outras resenhas no nosso blog!

site: http://www.alquimiadosromances.com.br/

Tamara Dias 29/01/2016

História fofa!
Gente o que dizer desse livro?! Uma fofura! Adorei a história e adorei os momentos que passei com a Annie, uma personagem engraçada, gente como a gente! Super recomendo o livro e já estou ansiosa querendo o resto da história! Editora Charme pública logo por favor! Ahahah recomendo!

Clã 03/01/2016

Clã dos Livros - Procurando o Amor nos Lugares Errados
Annie Chang teve alguns relacionamentos ruins e uma grande decepção amorosa. Porém a jovem ainda sonha em encontrar o amor. Seguindo os passos de uma amiga que encontrou seu par perfeito em um site de relacionamentos, Annie resolve se arriscar e começa sua busca.

Apesar da decepção que viveu, ela não é super conservadora, e sabe aproveitar o sexo masculino, ôôôô se sabe!!!
Só sente dificuldade em acreditar no relacionamento. Também depois do que passou, quem não se sentiria da mesma forma. Mesmo assim, Annie nem sempre faz boas escolhas e acaba errando na medida, em vários momentos.

A cada nova tentativa no site de relacionamento, Annie elabora um novo texto de apresentação.

"Garota jovem, da casa ao lado, buscando um jovem legal e espirituoso para explorar LA.
Uma mulher real à procura de um cara de verdade."

Em todas as tentativas ela precisava decidir se o papo era bom, os gostos combinavam e claro...se o homem era atraente. Muitas escolhas... muitas mensagens trocadas, vários encontros com candidatos diferentes...

"Eles mal entraram no apartamento e já começaram a arrancar as roupas um do outro, seus lábios colados em um beijo apaixonado. (...)"

Procurando o Amor nos Lugares Errados é um livro engraçado e quente ( Muito quente!), mas que também tem um pouco de drama e tristeza. Nele vemos vários encontros de Annie em busca do seu amor.

Quantas vezes mais ela poderia sobreviver a um desgosto total e absoluto como este? Sentia-se rejeitada e quebrada, deixada sem nenhuma vontade de lutar.

Mas será que a moça não está tomando as decisões erradas? Será que ela não está procurando nos lugares errados?

O livro é todo narrado em terceira pessoa, mas sempre sobre o ponto de vista da protagonista, porém aviso que ele não tem final. Então claro que estou aguardando a continuação, mas nada de final desesperador, não se preocupem!

Gostei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/12/resenha-procurando-o-amor-nos-lugares.html

Meu Vício em Livros 29/11/2015

Será que dá para encontrar um cara legal em um site de encontros? Annie acredita que sim, só não pensava que seria tão difícil e a faria sofrer tanto com a quantidade de erros que ela acaba cometendo no meio do caminho. Ela é uma mulher que está infeliz no amor e desesperada para encontrar seu príncipe encantado. Já tentou de tudo e decide postar seu perfil em um site chamado Craigslist. Sério!!!

Ela recebe vários e-mails, praticamente tudo é lixo e de caras sem noção. Depois de ser bastante seletiva, ela marca um encontro com Gabe. Nossa! Eu torci muito por eles, a relação foi super hot e deliciosa e teve várias cenas bem românticas. Como você pode imaginar não deu certo e magoada e de coração partido, ela decide tentar novamente.

Desta vez, ela conhece Nate e os e-mails que eles trocam são carregados de fantasias sexuais. Como Gabe, ele é atencioso, extrovertido e deseja ser amigo dela em primeiro lugar. Quando ela pensa que está indo tudo bem... Annie conhece outro cara de forma inesperada e mais inesperada ainda é a mensagem de texto que recebe de Nate quando nem sabe se quer ouvir o que ele tem para dizer. Opa, opa, falei demais já!

Apesar de atrapalhada a protagonista é uma mulher confiante e desinibida, percebe-se por ela ter coragem de fazer o que faz, confesso que eu não teria, vai saber que tipo de louco pode aparecer né? A série é chick lit que garante algumas risadas e vários suspiros, bem ao estilo romance de banca. Narrado em terceira pessoa, este livro já deixa no ar o que vem por aí. Annie ama cantar em karaokês e tem um sonho de se apresentar em um destes programas de talentos. Como primeiro livro da série você já deve se preparar para um final angustiante. A playlist é muito boa e prevejo que isto será um dos destaques nos próximos livros. Um romance envolvente, leve, com cenas do cotidiano, amizades verdadeiras e de leitura rápida. Recomendo!
leia mais:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-procurando-o-amor-nos-lugares.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-procurando-o-amor-nos-lugares.html

Everything but the books 21/09/2015

Eu fiquei bem curiosa quando a Charme o lançou. Quem nunca entrou ou conhece alguém que se aventurou nesse tipo de busca pela alma gêmea, né?

Vira e mexe a gente conhece histórias de casais que se conheceram através da internet e se apaixonaram perdidamente, não é mesmo? E com Annie não foi diferente.

Após saber que uma amiga se deu muito bem nesse quesito, ela, se sentindo sozinha e meio desesperada, resolve dar uma chance a esses sites de relacionamento e parte para a conquista.

"Eu sou nova nessa coisa de namoro online – ainda acho que o ideal é conhecer alguém pessoalmente. Mas estou disposta a trocar e-mails com alguém, durante algum tempo, para então, quem sabe, o encontrar pessoalmente."

Bem, na verdade, ela nunca teve sorte no amor. Aos 19 anos, se apaixonou por um ator e namoraram por seis meses. Abusando de sua boa vontade, ele morou em seu apartamento sem pagar o aluguel e demais contas, além de ter todas as regalias. Annie, claro, o amava, mas sentia que ele não retribuía o sentimento. A vida sexual deles era nula e isso a preocupava, já que ela sempre foi uma mulher atraente…

Até que Annie percebeu que não estava feliz e após descobertas nada agradáveis de ambas as partes, ela seguiu em frente com a vida, mas sem sucesso com os homens.

Após uma amiga informar que havia encontrado o amor de sua vida em um site de namoro, Annie resolve arriscar e, cansada de colecionar relacionamentos ruins, tenta encontrar o seu par ideal. E não é que ela até teve alguma sorte? Mas seria sorte mesmo?

"Oh, meu Deus, Alex. Não sei explicar o que me deu, mas é como se eu tivesse vomitado as palavras ou algo assim. Pela primeira vez, não tive medo de ser cem por cento total e completamente honesta com um cara. Contei-lhe sobre Mark, os anúncios do Craigslist e meus encontros com Gabe e Nate. E ainda dei detalhes!"

Aspirante a cantora, ela divide seu tempo entre Karaokê, trabalho, seu melhor amigo Alex e sua nada sorte no amor. :/

Com uma escrita simples, Audrey nos dirige ao mundo dos sites de relacionamentos, mostrando que nem sempre tudo (ou todos) é o que parece.

Annie vai perceber que não é tão simples quanto ela pensava…

Procurando o amor em lugares errados é o primeiro livro da trilogia Amor em L.A.

E, olha, já adianto, a história de Annie e sua vida amorosa continuam no segundo livro, o que faz o primeiro terminar numa parte que…

Editora Charme, me diz, o livro sai tipo… amanhã, né? Preciso saber com quem ela vai ficar: Gabe, Nate, Casey… Oooooooooooh, sem spoilers!

Só vou dizer que eu estou torcendo para um certo dançarino… hihihi

Antes de terminar, quero dizer que, como sempre, as meninas da editora acertaram em cheio na diagramação. Linda! :)

Leia a resenha completa no blog. ;)

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2015/09/21/resenha-procurando-o-amor-nos-lugares-errados-de-audrey-harte-editoracharme/