Sherlock Holmes - Volume 4

Sherlock Holmes - Volume 4 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Pedro.Melo 09/11/2022

O final do detetive
Nesse volume, acompanhamos os últimos casos do detetive mais lembrado da história. Nesse livro, vamos acompanhando, de conto em conto, a inteligência e sagacidade do "homem que não viveu, mas nunca morrerá"

Lilia63 06/11/2022

Sherlock Holmes vol. 4
último volume de sherlock, algumas histórias foram bem melhores que nos volumes anteriores, mas ele deixará saudades.

Daniele.Marques 31/10/2022

Sherlock holmes
Historias maravilhosas com o suspense e mistério de sempre..e como a mente brilhante e holmes consegue desvendar tudo.. adoro a forma como ele explicar, mostra e comprova sua teoria e oa fatos quando desvenda seus casos.. adoro esses leituras de misterio.

Maria Clara 14/10/2022

Arthur Conan Doyle é sempre um ótimo escritor.
Mas esse livro me deu desespero. Começou a ficar chato e repetitivo.
Os últimos 3 contos foram corridos e vagos.

Alan.Simao 14/10/2022

Esses livros da coleção do Sherlock me deixaram com aquele gosto de querer mais, os mistérios são muito bem escritos e sempre me surpreendem.

sara 13/10/2022

duradouro
sherlock holmes sempre teve uma grande notoriedade na literatura e fazia muito tempo que eu tinha vontade de ler. matei essa vontade, e posso dizer que em geral foi uma leitura muito boa.
óbvio que os livros tem seus pontos negativos, como uma escrita meio cansativa em alguns momentos, além dos detalhes exagerados. mas os casos, em sua grande maioria, foram bons, e tenho pra mim que o meu livro favorito foi o terceiro.
vou sentir falta de ?presenciar? a vida a dois deles.

Letícia 09/10/2022

Se eu achei que depois de ler os outros livros do box, eu não iria me surpreender e ia conseguir desvendar tudo facilmente, eu estava completamente errada. Arthur sempre nos pega de surpresa, sempre inovando e trazendo direções jamais imaginadas. Invejo muito a criatividade dele, espero um dia conhecer alguém tão brilhante e com uma escrita tão boa quanto a dele, que supera épocas. Esse livro é ainda mais cativante que os outros, se você começou o primeiro e não quis continuar, por favor continue, vale a pena.

Isabelle 07/10/2022

Amo mto a coleção inteira, só queria que as descrições do cenário não durassem uma página inteira, já que muitas vezes eu até esqueço o que está sendo descrevido, mas pra época que foi escrito acho que era normal.
E na minha cabeça o watson e o sherlock são namoradinhos que não namoram, a. Mas falando sério, a amizade deles é mto bonita e a evolução dela ao longo dos livros é muito agradável de ver.

Gi.Santos.2607 06/10/2022

Eu adorei!
Sendo bem sincera, para quem não está acostumado pode ser uma leitura meio complicada pela gramática, porém ainda sim, Sherlock Holmes não tem defeitos, adoro demais os livros e o último foi um dos melhores.

Matheus 01/10/2022

Um must read com certeza
Nunca havia visto um livro tão ?simples? em sua expansão de mundo ser tão interessante por tanto tempo. O livro não cansa nem um pouco a cabeça, pelo contrário, me sentia cada vez mais motivado a continuar lendo conforme os dedos corriam pelas páginas. O primeiro livro inclusive terminei em apenas 4 dias, e por conta da velocidade com a qual o finalizei, senti que deveria lê-lo novamente, e não me arrependo. Os casos são nitidamente descritos, com aquele toque de amizade entre Sherlock e seu companheiro de Aventuras, como já se referiu a Watson algumas vezes dentro da obra. É o tipo de livro que você pode carregar por aí, ler em qualquer lugar e com qualquer estado de mente, a narrativa é direta mas não agressiva, e o companheirismo raramente descrito em palavras nas situações mais difíceis, por vezes quase que tiraram-me água dos olhos.

Ana 26/09/2022

Sinceramente, não tenho nem muito o que falar. Não é ruim, mas ficou a desejar, os anteriores são incríveis, mas esse eu li muito lentamente, as histórias não são muito interessantes, não me recordo de nenhuma em que eu tenha ficado impressionada, mas foi bom terminar todos, foi uma boa jornada literária.
Kauã 26/09/2022minha estante
Também achei esse bem chatinho. Gostei de todos, menos desse volume final.

Ana 27/09/2022minha estante
Eu tbm.

Lunar 10/09/2022

É uma tristeza já ter acabado todos esses livros, eles são perfeitos e eu só queria mais um para passar o meu tempo

Nadini.Maria 01/09/2022

Esse personagens, essa escrita, essas aventuras, resumindo tudo me conquistou e me fascinou do início ao fim! Estou muito feliz de ter lido Sherlock Holmes.
Esse último livro com os contos só me deixou querendo mais! E fiquei muito feliz em ler dois contos pelo ponto de vista do próprio Sherlock, foi uma grata surpresa!

Karolina 31/08/2022

Dizer adeus
Ler as obras finais com o Sherlock sempre dá um aperto no coração. Sou totalmente apaixonada pelo o personagem e sua personalidade que de excêntrica é apenas umas das características. O Watson como sempre sendo o fiel e leal seguindo o amigo e todas as roubadas possíveis.

Bella 21/08/2022

Sherlock holmes
O volume quatro é tão bom quanto os outros três volumes, diferente dos outros livros, esse último só teve casos não teve novelas, e particularmente gostei mais assim, são livros sensacionais com ótima escrita. Vale muito a pena ler toda a saga, principalmente se você gosta desse gênero literário