Desenhos de um garoto solitário

Desenhos de um garoto solitário Naldo Junio

Resenhas - Desenhos de um garoto solitário

Mandark 26/12/2021

Apaixonado
Já amava a página no Instagram, mas amei a seleção do livro, representativa e cheia de um humor inteligente. Incrível ter essa seleção em um livro tão bem editado!

Adeilson 29/09/2015

Livro muito simples.
O livro só apresenta algumas imagens, é bem simples servindo apenas para quem gosta de desenhar, para quem é fã dos desenhos que ja eram famosos na Internet ou para quem quer colecionar. Além das imagens ele não tem mais nenhum atrativo, em relação ao tamanho ele é bem pequeno mas o material é bom e resistente.

Mila F. @delivroemlivro_ 10/12/2015

Adorável, envolvente, engraçado!
Desenhos de Um Garoto Solitário, trata-se de um livro de ilustrações/desenhos com frases de humor do goiano Naldo Junio, dono da página do Facebook com o mesmo título do livro (Desenhos de um garoto solitário) que se tornou uma página muito popular, com mais de um milhão de curtidas.
O livro ganhou uma edição linda e um formato pequeno que lembra bloquinhos de desenhos, e é exatamente isso que o livro é: um bloquinho com desenhos e frases superdivertidas e envolvente - uma belezura - algumas das frases são fofas, outras hilárias, outras bem reflexivas.
Um dos pontos bem interessantes em Desenhos de Um Garoto Solitário é o fato do livro ser bem contemporâneo e trazer frases do dia a dia, os desenhos do próprio Naldo Junio também nos remete a muitas cenas cotidianas, só que desenhadas com bastante criatividade e com o personagem que o Naldo criou.
De fato, Naldo Junio, criou um personagem simples, mas que tem um quê de humor na sua própria aparência, o que prova que o desenhista tem essa veia humorística.
Desenhos de Um Garoto Solitário é um daqueles livros que a gente lê (vê) que ficamos rindo sozinhos e querendo ficar mostrando a cada instante as páginas mais engraçadas para os amigos ou para a pessoa que está do nosso lado no momento.
Para ser bastante honesta, eu fiquei imensamente feliz com esse livro fofura, eu ficava mostrando para minhas amigas as páginas e rindo loucamente sozinha quando me identificava com os desenhos e frases – me identifiquei com muita coisa, mesmo, de verdade, fiquei até assustada – fiquei até um pouco aliviada pelo fato de não ser uma pessoa tão bizarra como eu supunha, que existem pessoas iguais a mim... se não for esse o caso , então, Naldo Junio ando me espiando porque tem muito de mim nesse livro...
De verdade, acredito que Desenhos de Um Garoto Solitário é uma ótima leitura para quem quer passar o tempo e rir um pouco, também pode ser um livro presente – já que vêm as festividades por aí, fica a dica.

site: www.delivroemlivro.com.br

Allencar 30/11/2022

Uma coisa fofa em versão de livro
Minha amiga indicou esse artista e eu amei o trabalho dele.
O livro é muito fofo e leve com tirinhas bem humoradas. Usaria esse livrinho para curar uma ressaca literaria fácil.

Portal JuLund 10/11/2015

Desenhos de um Garoto Solitário, @FarolLiterario
Olá Pessoal, venho trazer para vocês mais uma resenha, só que dessa vez será um pouco diferente, pois não é um livro com uma história e que possa ser definido como romance, terror, fantasia. O livro que mostrarei hoje é o “Desenhos de um Garoto Solitário” do Naldo Junio. O livro foi cortesia da Editora Farol Literário que, como sempre, caprichou na edição.

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/desenhos-de-um-garoto-solitario-farolliterario

Luciana Mapesi 22/11/2015

Uma Gracinha
Não é um livro, são alguns dos posts da página Desenhos de Um Garoto Solitário reunidos, para rir e "refletir"...