Jogo do Acaso (Família Mackenzie 05)

Jogo do Acaso (Família Mackenzie 05) Linda Howard

Resenhas - Jogo do Acaso

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Esse é o último livro da série dos Mackenzie e adorei ler esse livro, mas devo confessar que me senti um tanto triste ao terminar de lê-lo, pois agora infelizmente não tenho mais livros com homens fortes, dominantes, perigosos e TDB pelo menos dessa família, por isso fico super feliz da autora ter outras séries e mocinhos TDB........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/03/jogo-do-acaso-linda-howard-ela-e-sua.html

Dany Maria 29/09/2014

Que maravilha esse final,uma das minhas famílias literárias favoritas,o bom que em todos os outros livros da série está sempre presente o papai Wolf e a querida mamãe Mary(que na minha opinião foi o melhor de todos,e diferente também dos outros)....ai ai e os mocinhos da série inteira são maravilhosos,só não dei 5 estrelas p/ esse,assim como os outros da série,porque acho que o livro já não tem muitas páginas e ainda fica a enrolação das missões e tals,se fosse todas essas páginas só do romance aí seria 5 estrelas e favorito na certa...Mas msmo assim vale super a pena ler essa série,aprendi a gostar da Linda Howard por ela!

Aritania 19/04/2014

Chance e Sunny
Agora entendo perfeitamente porque o Chance é o tio favorito da Nick, ou melhor tio Dance ;) S2

A história do Chance é emocionante. Depois que ele passou por tudo o que passou, ser Mackenzie com certeza é um orgulho e ele faz jus ao nome. O elo com os irmãos e com os pais é lindo, sem falar que ele e o Zane parecem verdadeiros gêmeos, são unidos e um compreende o outro.

Chance é apaixonante!!! Um verdadeiro homem e que seria impossível não amar. Ele fez e seguiu o "plano" para caçar o terrorista, mas não contava em se apaixonar pela Sunny. Ao lado dela ele fica sem chão.
É como ele disse para a Sunny que começou a se apaixonar no instante em que a viu. Que lindo!!!

A Sunny uma verdadeira guerreira, destemida e que mesmo, passando pelo passou e sempre tendo que se esconder, levava a vida de uma forma alegre e sempre de bem com a vida. Lutava com suas próprias "armas" e isso surpreendeu o Chance com certeza.

Teve a cena em que Sunny "monta" o quebra-cabeças e o Chance percebe isso acontecendo. Logo depois, ela some e ele descobre que ela estava ferida... isso foi de dar um nó na garganta, emocionante. Chance e a Sunny foram jeitos para ficarem juntos, formaram o casal perfeito!

Foi lindo ver toda a família reunida dando as boas vindas a Sunny. A alegria, o amor, a união e o calor humano dos Mackenzie. E a conversa do papai Wolf com o Chance, marcante.

E a Nick, mas uma vez deu um show! ;) A autora bem que poderia criar uma história para ela, afinal a menininha conquistou todos.

E o Chance? Ai o Chance!!!! Chance!!! DANCE!!!
O verdadeiro Mackenzie. Para mim o Melhor de todos!!!!!!!!! O meu preferido. Logo depois vem o Zane :)
Ameeeeei!!!!!

Super recomendo os Mackenzie.

Eu 19/08/2012

O último livro da Série Os Mackenzie. Depois de 5 livros chorando em todos mal posso acreditar que acabou.
Ainda estou inconsolável por este fim de série, afinal, séries nunca são fáceis de se despedir... Mas essa foi especial e foi fechada com chave de ouro pelo irmão Mackenzie mais misterioso e fechado de todos: Chance Mackenzie.
Vocês sabem que em todos os livros da série Mackenzie foi sempre mostrado que Chance foi adotado aos 14 anos de idade e pela sua idade já avançada acabara se sentido desencaixado da família não é? Um romance com ele foi algo surpreendente pois eu realmente já havia perdido as esperanças... Mas Linda Howard nos mostrou o lado de Chance que havia estado oculto em todos os outros livros.
"No entanto... No entanto, tinha família. Uma família grande, briguenta, ferozmente ativa, que se recusava a deixá-lo se afastar, não que tivessem certeza de que ele conseguiria voltar. Era sempre chocante, alarmante, voltar para aquele ninho envolvente, para ser caçoado, ele, a quem alguns dos bandidos mais perigosos do mundo temiam, interrogado, abraçado, beijado, mimado, repreendido e... amado, como se fosse uma pessoa comum. Mas Chance sabia que não era. No fundo, estava sempre consciente de que não era como eles. Não obstante, voltava, voltava sempre, impelido pela necessidade de reaver aquilo que tanto o assustava, O amor dava medo. Aprendera cedo e a duras penas que não podia depender de ninguém além de si mesmo."
Agora pensem só, esse homem incrivelmente bonito e misterioso tem uma missão: Descobrir tudo o que for possível sobre um terrorista perigoso e a forma que encontrou para prendê-lo foi sua filha Sunny Miller, uma mulher linda, decidida e com uma chama interior capaz de quebrar até mesmo as barreiras que o passado criou em volta de Chance.
Ele arma toda uma trama para eles dois pararem no deserto sozinhos decidido a conseguir as informações que precisa de Sunny nem que para isso precise seduzi-la. Mas o que ele não havia planejado era que se sentiria enormemente atraído por Sunny e isso pode fazer com que ele comprometa sua missão... E seu coração.
Mas ele está usando Sunny para conseguir algo em troca, como poder se envolver de verdade com ela se tem certeza que ela nunca o perdoará? Será que ela realmente o ama como afirma? O que ele deve fazer?
Amei o livro (apesar de que nenhum é melhor que o primeiro) e fiquei super contente com a superação do mocinho que vai mudando ao decorrer do livro sem nem mesmo perceber isso.
Eu não consigo resistir, vou colocar aqui a cena que mais me emocionou no livro, que é o Wolf falando com o Chance.
"— Não sei quem o deu à luz — admitiu Wolf. — Mas entendo de linhagens, filho, e você é puro sangue. Sabe do que mais me arrependo na vida? De não ter encontrado você antes, mas só aos catorze anos. Não segurei sua mão ao dar o primeiro passo, não velei seu sono à noite quando nasciam seus dentes, nem quando ficou doente. Não o abracei, como as crianças pequenas gostam e precisam ser abraçadas. Aos catorze anos, não pudemos fazer muita coisa, pois você parecia um potro selvagem. Não gostava de ser tocado e respeitei isso. Mas de uma coisa pode ter certeza: tenho muito orgulho de você, porque é um dos homens mais honrados que conheço e teve que trabalhar com afinco para chegar onde chegou. Se tivesse podido escolher entre todas as crianças do mundo, ainda teria adotado você."
E é com o gostinho de quero mais que me despeço desta série e a recomendo a vocês, ela realmente vale a pena, vocês não se arrependerão!

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

MI 30/04/2012

Por favor, por favor... algém me transforme na Sunny!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já sabia de antemão que o Chance ia me conquistar completamente. Ninguém desacreditaria se dissessem que ele é filho biológico do Wolf, afinal ele é tudo de bom, igual ao pai adotivo.Ai Chance... deixa eu ser sua Sunny...se bem que estaria valendo ser a Mary do Wolf, ou a Caroline do Joe(suspiros),e poque não a Barrie do Zene.Ou seja, os homens Mackenzie são demaiiiissssssssss!Maravilhosos!!!!!!!!!!!!!Lindos! Quentes!E muito apaixonados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fogui 21/02/2011

Saga dos Mackenzie 05

O que importa é o que você é no presente...

Antes de qualquer coisa, a família Mackenzie é tudo de bom. Só espero que no futuro a Linda Howard escreva sobre os netos do Wolf.

Adoro Chance, mas ele precisa de alguns tapas pra ver se acorda, tem tudo, e não acredita ser merecedor do que tem, se auto-marginaliza. Quem sabe, Sanny consegue fazê-lo entender que não importa a criança ele foi no passado, e sim o homem que ele é hoje.

Sei que não devia, mas é uma passagem maravilhosa, e Wolf diz tudo o que Chance precisa ouvir e sentir:

...não sei quem deu a luz a você... ...conheço linhagens, filho, e você é puro-sangue. Sabe o que mais lamento na vida? Não ter encontrado você antes de seus 14 anos. Não sentir sua mão segurando meu dedo quando você deu seu primeiro passo. Não aninhá-lo em meu colo nas noites que seus dentes estavam rompendo, ou que você estava doente. Não ter sido capaz de abraçá-lo quando você precisava ser abraçado, do jeito que todas as crianças precisam ser abraçadas...

Não há necessidade de dizer ou escrever mais nada.

Mega recomendadíssimo!!!!

ADORO!!!
08/02/2011minha estante
Dessa conversa de Chance com papis Wolf, a parte q mais gosto, é qdo Wolf diz pra Chance q se ele pudesse escolher dentre 1 milhão de crianças q podiam ser adotadas, ainda assim, ele escolheria o Chance.

Não precisa dizer mais nada mesmo.
Lindo! Emocionante!

Precisamos agradecer LH por ter dado vida à essa família de "mestiços puro-sangue", me entende?

Pq sem dúvidas, eles são mais puro sangue q quaisquer outros...

Só de lembrar todo preconceito q papis Wolf e Joe sofreram no primeiro livro...

Mas o mundo deu voltas, os Mackenzie seguiram em frente, e mostraram a linhagem pura, mágica q eles têm.

M A R A V I L H O S O S

Já estou morrendo de saudades...

Fogui 08/02/2011minha estante
O que posso dizer, fico mega emocionada, quamdo o assunto é a família Mackenzie...

Fogui 26/06/2011minha estante
...acabei de ler essa passagem que o Wolf fala pro Chance... e tô escrevendo através das lágrimas, amo este livro e amo profundamente o Chance e o papai Mackenzie...

Cris Paiva 16/02/2011

Eu não sou de reler livros, mas esse e todos os outros da série valem a pena.
O Chance Mackenzie é filho adotivo do paizão Wolf, e ele é cheio de complexos por ter sido menino de rua e não gosta de ser tocado por ninguem, no livro eles não explicam, mas na versão ingles é deixado claro que ele foi vitima de abuso infantil.
Ele esta na cola do pai da mocinha que é um terrorista internacional e monta um plano para pegar o pai, que envolve a mocinha e a coitada cai como um patinho na trama maligna dele.
Ele forja um acidente de avião para investigar a ligação da mocinha com o terrorista, e os dois ficam lá, perdidos no meio do mato só com uma barraca pequeninha e 3 dúzias de camisinha... Já viu onde isso vai dar né! KKkkkkkk

A familia toda dos Mackenzie é ótima e todos os irmãos são bem recomendados, e o pai então nem se fala! Afff!!!!
Cristine 07/02/2011minha estante
só acho que o Chance merecia ter sofrido mais um pouco no final...
mas o que gosto mesmo nessa série, são as participações da filha do Zane (a menina está nas fraldas e eu queria muito uma história só dela)
rsrs

Nesca 12/05/2016minha estante
Da pra ler independente dos outros,ou preciso ler a saga do começo

08/02/2011

Sob Medida
Estou tão triste!! Pq esse é o último livro da série Mackenzie.

E como é q vou sobreviver agora sem poder desfrutar do incrível prazer e alegria de conhecer as estórias dessa família sensacional??

Os homens são magníficos. As mocinhas são ótimas, invejáveis. Até as crianças são d+.

E Chance...
Ah, o Chance é apaixonante, totalmente envolvente.

Homem magnífico, e não é só pq ele tem 1,92m, um corpo bronzeado perfeito, olhos dourados... Não é só pq ele é destemido, corajoso, inteligente, decidido, perspicaz...

Chance é magnífico por causa da história de vida q têm.
O q ele sofreu até os seus 14 anos, acontecimentos terríveis q contribuiram pra ele ser o homem estupendo q é.

A sorte de ser adotado pelos Mackenzie, q foram capazes de o amar incondicionalmente, dando todo o afeto, atenção e cuidado q ele precisava, sem deixar de respeitar seu espaço, sua necessidade de ser solitário, e isso sem deixá-lo sozinho, desamparado.
Os Mackenzie conseguem o q parece impossível.

A trama é uma das melhores, repleta de emoção, sedução, ação, aventura, romance, surpresas...

E Sunny...
Na minha opinião a melhor mocinha de LH.
E olha q isso não é coisa pouca, pq todas as mulheres dos Mackenzie são maravilhosas.

Mas Sunny é espetacular, a história de vida q ela têm, a vida q ela leva, a forma mágica q ela encara os acontecimentos... Destemida, corajosa, inteligente, decidida, perspicaz...

Opa!! Já descrevi essas qualidades antes. Sim, ela possui as mesmas características marcantes de Chance. Sem dúvida foi feita sob medida pra ele. Um casal perfeito!

O livro é delicioso. Vc vai se envolver, se apaixonar, se emocionar... e vai morrer de rir...

Sunny é uma piada! A cena em q eles estão comprando os artigos pro piquinique é hilária. Sunny cantando aquela canção pra seu papis terrorista foi SENSACIONAL!

E Chance babando por ela... Quem diria, o solteirão convicto, "lindo de babar", sendo protegido, amado, totalmente envolvido pela aparentemente frágil Sunny.

Ele se sentindo totalmente perdido pq Sunny ultrapassou todas as barreiras de proteção q Chance construiu durante toda sua vida. Como o próprio Chance disse: "foi tão fácil pra ela destruir minhas barreiras, q até parece q elas nunca existiram..."

Essa capacidade de Sunny só deixava Chance ainda + assustado e apaixonado.

E a conversa dele com papis Wolf?!! Meu Deus, q lindo!!!
Ali a gente entende completamente o q se passa pela cabeça de Chance. Ali a gente se apaixona ainda +, se é q isso é possível. Mto lindo! Mto emocionante!

E a conversa dele com Sunny?!! Ele tentando explicar a ela... e ela, como sempre, surpreendendo, com uma resposta simples, objetiva... sempre deixando Chance sem chão.

Sim, ela foi feita sob medida pra ele. A vida deles se encaixa com perfeição, em todos os sentidos.

Eu disse, o melhor fica pro final!
LEIAM, É IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR.
Recomendadíssimo.
Fogui 08/02/2011minha estante
A única coisa q posso fazer é suspirar...
Chance, Chance, Chance...

kkkk
kkk

Suelen Mattos 15/01/2011

Fim da série.... :-(

Nem acredito que cheguei no último livro dos Mackenzie. Estava ansiosa para chegar nesse livro, pois Chance — o filho adotado por Wolf e Mary — atraíra minha atenção desde a primeira vez em que foi citado, em O Prazer de Mackenzie. E ele não me decepcionou. Que história!!! Tinha tudo para eu não gostar. Logo de cara eu pensei: "Mas esse homem está disposto a dormir com uma suposta terrorista só para prender o pai dela??? Que tipo de pessoa ele é???". Mas Linda Howard faz jus ao seu nome e conduz a história lindamente. Tão logo comecei a ler o livro, deixei de me questionar que tipo de pessoa ele era e passei a ver o tipo de pessoa que ele foi se tornando. Chance tem um passado sombrio e por causa dele é muito reservado (ou pelo menos tenta ser, o que é difícil no enorme Clã Mackenzie). Para ele um compromisso com alguém, além de sua família, estava fora de questão. Mas como ele mesmo disse, Sunny o pegou desprevenido, tão rápido que ele não pode fugir, hehe.
Sunny também não fica atrás. Ela é forte e corajosa. Suportou tudo com bravura, e era maravilhoso vê-la tentando proteger Chance. Proteger!!! Como se ele precisasse de proteção, rs... Isso sim que é amor.

Ao chegar ao final da série, posso dizer que estou apaixonada. Dá vontade de ler uma história para cada novo membro da família. De repente, cinco livros me pareceram muito pouco.
Se você ainda não a leu, não perca tempo e comece hoje mesmo. Vale muito a pena.

Jogo Do Acaso é excelente. Me emocionei muito no final com a conversa de pai e filho entre Wolf e Chance. É de trazer lágrimas aos olhos. E poder ver a família toda reunida foi perfeito. Deixou gostinho de quero-mais. Esse, claaaaro, eu assino embaixo!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Vivi Martins 10/11/2010

Essa é uma família realmente especial!
A família Mackenzie é realmente uma família encantadora e esse livro nos narra a estória de Chance Mackenzie, que foi adotado por Wolf e Mary quando tinha 14 anos e era um jovem que morava nas ruas, um adolescente selvagem e arisco, que nunca teve amor e cuidados e que teve que se virar nas ruas, roubando, furtando e se cuidando sozinho, um garoto que não gosta de ser tocado e que não quer depender de ninguém a não ser dele mesmo, que tem dificuldade em confir nas pessoas, mas não consegue resistir aos Mackenzie, seu carinho, amor e atenção e que se torna um homem forte, honrado, trabalhando na inteligencia naval da Marinha. Ele está atrás do terrorista Crispin Hauer e descobre que o mesmo tem uma filha Sunny Miller e monta, com seu irmão Zane, uma operação a fim de usar a filha para chegar ao pai. O que ele não esperava era que fosse acontecer uma atração imediata entre eles e que no processo de levar a missão adiante ele fosse se apaixonar! Sunny se revela uma mulher especial e maravilhosa e que tem um ódio profundo e muito medo do pai, não estando ligada a sua orangização terrorista, como ele desconfiava, mas tendo passado a vida toda fugindo dele e agora ele tem que usá-la como isca para conseguir chegar a ele, colocando em risco a mulher que passou a amar!

Nanda Meireles 15/08/2010

Ah Chance...
Bem, finalmente cheguei ao último livro da série Os Mackenzie.

Os Mackenzie...

Confesso que só comecei a ler a série por indicação de uma amiga. Apaixonei-me pelo primeiro personagem, o papai Wolf. Os outros livros não me cativaram tanto. Ao menos todos antes de Chance.

Jogo do Acaso foi uma delícia.

Chance e Sunny me conquistaram. Ele e as suas dificuldades, o preconceito consigo mesmo e ela, pela fibra, pela intensidade e bom humor com que leva a vida.

Gostei do envolvimento da família com esse membro para lá de especial. E de como o sentimento entre eles foi crescendo aos poucos (bem, não foi aquela coisa "te vi, te peguei, me casei" como os livros anteriores)rs

Fico com uma sensação de regozijo por não ter desistido. A Linda consegue deixar claro os pequenos detalhes da estória. Nessa série aprendi um pouco sobre as forças armadas, pilotagem, espionagens e outras coisas. rsrs

Claro, teve pontos negativos, mas não pensarei neles. Os Mackenzie ficarão na minha lembrança como uma linda família, a família dos meus queridos Wolf e Chance. =)

Até a próxima.

Nanda Meireles

Nana 31/03/2010

simplismente adorei sempre me emociono no finalzinho do livro qd o wolf conversa com chance

Leninha Sempre Romântica 19/01/2010

Amei o Chance, cheio de traumas e medos, mais um homem durão e destemido, que fará de tudo para alcançar seus objetivos, mesmo que para isso seja preciso mentir, armar, enganar uma moça ingênua.
Tudo que Sunny procura num homem ela encontra em Chance, bonito, amável, confiável, ela precisava crer que podia confiar em alguém, sua vida já tinha sido muito difícil, não podia se decepcionar novamente, não com Chance...

Num jogo traiçoeiro e perigoso, tudo pode acontecer, até mesmo um grande amor!
vale a pena ler esse lindo livro, com suas nuances, seus momentos hots...
Prende quem lê e encanta!
Recomendo!
ps: Dos irmãos Mackenzie Chance foi o que mais me atraiu, kkk

Ewelyn 17/01/2010

Chance Mackenzie é adotado, e apesar de todo o amor da familia Mackenzie, de vez em quando aparecem duvidas, tentando justificar o pq da familia aceitá lo, sendo que ate os 14 anos de idade, morava nas ruas...roubava para sobreviver, e ate teve q matar uma vez!!!
Com o apoio e amor da familia, ele se torna um agente secreto!!!
Está atras de um terrorista, e para chegar até o terrorista, acaba descobrindo q ele tem uma filha, q trabalha de mensageira, onde ele e o irmao Zane acham q a menina trabalha para o pai disfarçada!!!
Onde ele bola um plano em seduzi - la, para fazer com q ela confie nele!!! Acaba armando, e dá um jeito de ficarem sozinhos durantes dias!!! A seduz, mas acaba se apaixonando, e com o passar dos dias descobre q na realidade, a mocinha foge do pai desde criança!!!

A mocinha tem uma irmã mais velha, mas nao se veem há anos, e só se comunicam pelo celular, onde ficou combinado da irma ligar uma vez por semana. Adotaram essa medida para q o pai nunca descubram onde estao, pois alem de terrorista, o pai abusava da irma, q se lembra de tudo!!!

Quando Chance descobre isso tudo, continua com o plano, só q no caso a mocinha vira a isca, mesmo sabendo q quando tudo acabar a mocinha nunca o perdoará!!!

Um romance com muita aventura, e sentimentos!!! Recomendadissimo!!!!