A CHAVE de CRONIN VOLUME 1

A CHAVE de CRONIN VOLUME 1 N.R.WALKER

Resenhas - A CHAVE de CRONIN VOLUME 1

MiLe 16/08/2015

Tenho de dizer primeiro:EU AMO ESSA AUTORA.
Segundo: Fiquei muito feliz dela escrever esse livro num tema que adoro: Vampiros.
Terceiro:tenho realmente que parabeniza-la por fazer uma verdadeira pesquisa deslumbrante sobre o Egito e historia antiga.
Confesso: Três coisas balançaram meu coração: A sinopse, a capa, e sim, o fato de que ele é escrito por NR Walker. kkkk
Sério. Eu realmente amo um bom livro com tema sobrenatural, e fico irritada com esses filmes lançados hoje em dia,Obrigada, Hollywood!!!!!!
Personagens bem definidos, com desenvolvimento interessante. Nada sai como você acha que seria, e ela foi capaz de manter um grande número de personagens, com diferentes pontos de vista e ainda tendo cada um com sua própria voz consistente através de todo o livro mostra seu grande talento para escrever.Não posso esperar para colocar meus dedinhos no próximo volume. Estou apaixonada por Eiji. Ohhhh japa porreta!!!!!!!kkkkkk