O que é teologia Arminiana? Wellington Mariano

Resenhas - O que é teologia Arminiana?

Lorenz Goldoni 11/08/2021

Trás aspectos básicos sobre o assunto, não se aprofunda nos temas propostos . Ajuda a entender de maneira geral

Romulo Vieira 19/06/2023

O que é teologia Arminiana?
Fala galera, hoje vamos falar um pouco da teologia de Armínio e espero que a leitura deste livro possa trazer esclarecimentos sobre a linha de pensamento do Armínio.

É uma excelente leitura para aqueles que desejam compreender e aprofundar seu conhecimento sobre o que realmente é o arminianismo.

Infelizmente, há muita desinformação a respeito, mesmo nos círculos arminianos. Criam-se muitos espantalhos sobre a teologia Arminiana, mas devemos beber da fonte para entender o que fato ele disse e não ouvir somente de pessoas que às vezes nem leram sobre Armínio.

Este livro contribui para termos um entendimento bíblico e saudável da doutrina da salvação.

Desejo a todos uma ótima leitura, e não esquece de deixar seus comentários sobre a obra.

site: https://www.instagram.com/p/BwetOYBAbZD/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Tony 26/08/2020

Sobre o Arminianismo
Uma breve explicação para aqueles que querem entender mais sobre o Arminianismo, um assunto que infelismente tem sido julgado e interpretado de maneira errônea por muitos inclusive do próprio meio, simplesmente por não conhecerem e nem buscar se aprofundar.

Gleybson.Gomes 30/07/2016

O que é teologia Arminiana?
O autor assim como Roger Olson no seu livro, teologia Arminiana, trata de expor a teologia Arminiana assim como Arminio e a Remonstrancia defendia e, não como os calvinista dizem ser.

Data da leitura 26/09/2014